Página Inicial Emprego Emprego em Angola

Emprego em Angola

Olá Amigos e leitores do Site hoje venho divulgar algumas vagas disponíveis no mercado de trabalho em Angola. Como nosso site também é muito acessado por lá existem algumas vagas dedicadas apenas a Angolanos. E algumas a quem possui nacionalidade Angolana ou Dupla. Confira!

  • Precisa-se Chefe de Sala ou Supervisores

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Restauração / Bares                Empresa: Coconuts Hotelaria e Turismo Lda.

REQUISITOS:

• Nacionalidade Angolana ou Dupla; Formação mínima nível Médio e/ou Superior; Experiência comprovada na área será fator de preferência; Dinamismo, organização, e capacidade de trabalho em equipa associado à grande sentido de responsabilidade, disponibilidade e polivalência; Forte orientação para o cumprimento de objetivo; Boa Presença; Ao candidatar-se indique qual e o seu posto de preferência. Enviar CV, foto e carta de apresentação para: coconutsluanda@sapo.ao até 01 de Abril de 2010.

  • Assistente F&B

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Restauração / Bares                Empresa: Coconuts Hotelaria e Turismo Lda

REQUISITOS:

• Nacionalidade Angolana ou Dupla; Formação profissional comprovada; Experiência comprovada na área será fator de preferência; Dinamismo, organização, e capacidade de trabalho em equipa associado à grande sentido de responsabilidade, disponibilidade e polivalência; Forte orientação para o cumprimento de objetivos; Boa Presença; Ao candidatar-se indique qual e o seu posto de preferência. Enviar CV, foto e carta de apresentação para: coconutsluanda@sapo.ao até 01 de Abril de 2010.

  • Banco Espírito Santo Angola – Técnico para Suporte Funcional – Urgente – Nac. Angolana

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Banca / Seguros / Serviços Financeiros           Empresa: Banco Espírito Santo Angola

Formação Acadêmica – Licenciatura em Informática de Gestão/ Economia/ Gestão de Empresas. Experiência – Recém Licenciado ou com experiência comprovada noutras instituições Conhecimentos: Inglês (conversado e falado) / Microsoft Office. Aceitamos apenas candidatos de nacionalidade angolana. Candidaturas com cv e fotocópia do b.identidade para o email: recrutamento@angola.bes.pt (at.: Yona Santos) com a referência DORG. Enviar até 31 de Março de 2010

  • Contabilista (m/f) – Angola – Luanda

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Contabilidade / Finanças       Empresa: M_Search – Grupo Multipessoal

Perfil: Formação superior em Contabilidade e/ou Gestão; Experiência prévia em funções semelhantes; Nacionalidade Angola (preferencial); Residência atual em Luanda (preferencial); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel); Forte capacidade organizativa e de planejamento; Boas competências de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipe; Disponibilidade imediata.

Oferece-se: Perspectivas de evolução na carreira; Remuneração compatível com a função. Se reunir os requisitos para a função deverá enviar a sua candidatura para o endereço de e-mail: yola.ferreira@multipessoal.pt, referindo no assunto à referência: [ANG-Contab.].

  • Consultor CISCO – Angola

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Informática (Gestão de Redes)          Empresa: GTBC

Perfil do candidato: Licenciatura em Informática ou similar; Conhecimentos em equipamentos CISCO; Experiência avançada na configuração de Call Manager, e em configuração de routers e siwtches; Conhecimentos na componente de segurança de redes; Certificação Cisco CCNA CCNP; Elevada capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal. Os currículos deverão ser enviados, com a referência GTBC/01610-IT-CIS, para: recrutamento@gtbc.pt ou GTBC Global Technologies & Business Consulting, S.A. a/c Departamento de Recursos Humanos. Edifício Taurus, Campo Pequeno, 48 – 2º 1000 – 081 Lisboa. Tel. + 351 21 792 19 20 Fax. + 351 21 792 19 29

  • Diretor Obra AVAC (m/f) – Angola

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Engenharia (Mecânica)          Empresa: M_Search – Grupo Multipessoal

Perfil: Licenciatura em Engenharia Mecânica, preferencialmente ramo Fluídos e Calor; Bons conhecimentos técnicos na área dos equipamentos eletromecânicos; Experiência mínima de 5 anos em grandes obras na área AVAC; Visão global do negócio dos projetos em execução; Capacidade de liderança, planejamento, organização e coordenação; Responsabilidade, dinamismo, organização, pro atividade e espírito de iniciativa; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais; Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do email: nuno.verissimo@msearch.pt

  • Consultores Cisco

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Informática (Analise de Sistemas)     Empresa: Mind Source

Requisitos: Licenciatura em Informática ou equivalente; Experiência profissional mínima de 4 anos em Segurança e Gestão de Redes; Experiência na configuração de Cisco Call Manager; Bons conhecimentos de equipamentos Cisco; Bons conhecimentos em plataformas de autenticação Cisco; Certificação CCNA /CCNP; Experiência em Gestão de equipes; Responsável e autônomo; Facilidade no relacionamento interpessoal; Disponibilidade para trabalhar em projetos de longa duração em Angola (eliminatório). Contacto: Cv detalhado, acompanhado de carta de motivação com a refª «Consultor Cisco», para: recrutamento@mindsource.pt.

  • Consultor Cisco Angola

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Informática (Analise de Sistemas)     Empresa: Mind Source

Requisitos: Licenciatura em Informática ou equivalente; Experiência profissional mínima de 4 anos em Segurança e Gestão de Redes; Experiência na configuração de Cisco Call Manager; Bons conhecimentos de equipamentos Cisco; Bons conhecimentos em plataformas de autenticação Cisco; Certificação CCNA /CCNP; Experiência em Gestão de equipes; Responsável e autônomo; Facilidade no relacionamento interpessoal; Disponibilidade para trabalhar em projetos de longa duração em Angola (eliminatório); Nacionalidade Angolana. Oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Proporcionamos evolução de carreira através da promoção de formação contínua; Novos Desafios. Contacto: Cv detalhado, acompanhado de carta de motivação com a refª «Consultor Cisco Angola», para recrutamento@mindsource.pt.

  • DIRECTOR DE LOGISTICA – Angola (M/F)

Data: 19-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Lojas / Comércio / Balcão      Empresa:  M_Search – Grupo Multipessoal

Perfil: Licenciatura em Logística, Gestão ou Engenharia; Experiência profissional mínima de 5 anos em compras e aprovisionamentos, gestão de armazéns e distribuição; Residência em Luanda; Team-player, com perfil de liderança, habituado a motivar e a gerir equipes; Metódico, analítico e criativo na resolução de problemas. Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade, envie os seus dados profissionais para o e-mail yola.ferreira@multipessoal.pt com a referência [ANG-LOGIC- YF].

  • Geotécnico (Fundações Especiais) – Angola – (M/F)

Data: 18-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Engenharia (Civil)      Empresa: Elevus

Perfil do candidato: Licenciatura em Engenharia Civil; (Especialização em Geotécnica); Experiência profissional comprovada em projetos (área Geotécnica); Sólida experiência na concepção e coordenação de Projetos e Direção de Produção; Sólida experiência em Fundações especiais; Dinamismo, competências ao nível da gestão de Recursos Humanos; Bons conhecimentos e capacidade de Planejamento; Liderança, capacidade de decisão, Trabalho em Equipe; Disponibilidade para residir em Angola; Responder para: lisboa@elevus.pt ou rodrigo.santos@profile.pt Indicando a Referência: ELRS/148/10

  • Técnico de Qualidade Sênior

Data: 18-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Banca / Seguros / Serviços Financeiros           Empresa: Kwadi Human Capital

Perfil: Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas e/ou Economia; Experiência mínima de 4 anos em funções idênticas; Serão privilegiados candidatos que apresentem nacionalidade angolana ou dupla nacionalidade, já a trabalhar em Angola; Sólidos conhecimentos de estatística; Experiência no atendimento de excelência; Experiência na gestão de reclamações; Domínio do inglês; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, principalmente Excel e Access. Caso reúna os requisitos necessários, envie a sua candidatura, com a referência TSQ/10, para kwadi.humancapital@gmail.com

  • Técnico Primavera (m/f)

Data: 15-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Informática (Programação) Empresa: Servimafa RH

Requisitos: Formação superior em áreas financeiras (Contabilidade/Gestão/Economia/ Informática); Disponibilidade Imediata; Certificação Primavera (preferencial); Conhecimento em software Primavera. Se estiver interessado envie-nos o seu CV (formato Europass) + Foto para: carlos.ribeiro@servimafa.pt

  • Médicos Medicina Ocupacional Angola – Luanda (m/f)

Data:      16-3-2010           Zona:     Estrangeiro – Angola

Categoria: Saúde / Medicina / Enfermagem       Empresa:  M_Search – Grupo Multipessoal

Perfil do candidato: Licenciatura em Medicina; Diversas Especialidades – Medicina Geral e Familiar (preferencial); Experiência em cuidados de saúde primários, emergência e trauma; Fluência da língua inglesa falada e escrita (preferencial); Nacionalidade: Portuguesa (preferencial). Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade, envie os seus dados profissionais para o e-mail yola.ferreira@multipessoal.pt com a referência [ANG-MEDIC].

  • Mecânico de Automóveis Pesados (m/f)

Data: 15-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Transportes / Logística           Empresa: Servimafa RH

Requisitos: Nacionalidade Angolana ou Dupla Nacionalidade; Residência em Luanda; Experiência relevante na área da mecânica, superior a 3 anos; Formações inerentes a tarefas/funções a realizar (Valorizado); Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Se estiver interessado envie-nos o seu CV (formato Europass) + Foto para: carlos.ribeiro@servimafa.pt

  • Analista Informático

Data: 18-3-2010                Zona: Estrangeiro – Angola

Categoria: Informática (Analise de Sistemas)     Empresa: Kwadi Human Capital

Perfil: Bacharelato em Informática; Experiência mínima de 2 anos em analise e/ou programação em ambiente AS/400 (Cobol, CICS, DB2, CLLE, RPG);  Experiência em analise funcional e aplicação de projetos; Serão privilegiados candidatos que apresentem nacionalidade angolana ou dupla nacionalidade, já a trabalhar em Angola;  Domínio do inglês; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, principalmente Excel e Access. Caso reúna os requisitos necessários, envie a sua candidatura, com a referência AI/10, para kwadi.humancapital@gmail.com Nota: asseguramos a total confidencialidade das candidaturas recebidas, só revelando a sua proveniência mediante um 1º contato com o candidato, e após a expressa autorização do mesmo

Atenção não envie currículo para o site Sair do Brasil nós apenas divulgamos informações quem contrata é a empresa especializada não participamos do processo de seleção. Por tanto peço com carinho que ao ler a matéria sobre emprego e trabalho no exterior encaminhe seu currículo para o endereço indicado na matéria.

Requisitos:

– Nacionalidade Angolana ou Dupla Nacionalidade
– Residência em Luanda
– Experiência relevante na área da mecânica, superior a 3 anos
– Formações inerentes a tarefas/funções a realizar (Valorizado)
– Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal

COMPARTILHAR

74 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de trabalhar em angola moro em pernambuco so eletricista instalador tenho conhencimento em central telefonica,alarme,cftv,cabeamento estruturado.

  2. olá.. sou fonoaudióloga há 5 anos e com especialização na area , trabalho com audiologia ocupacional. Gostaria muito de trabalhr no continente africano , em especical na Angola. Existe campo na minha profissão? aguardo resposta.

  3. TORNEIRO MECÂNICO. Sou Marco Antonio de Souza, brasileiro, tenho interesse em trabalhar na África. Possuo cursos técnicos:
    – Amplo conhecimento em usinagem industrial (torno, fresa, plaina, retífica etc.);
    – Desenhista e projetista Mecânico;
    – Usinagem de campo;
    – Inspeção e controle de qualidade;
    – Aferição e manutenção em instrumentos de medição;
    – Amplo conhecimento em informática.
    Sempre trabalhei em empresas de grande porte (Metálurgicas e Mineradoras)
    e-mail: marco.jaguar@hotmail.com

  4. TORNEIRO MECÂNICO. Sou Marco Antonio de Souza, brasileiro, tenho interesse em trabalhar na África. Possuo cursos técnicos:
    – Amplo conhecimento em usinagem industrial (torno, fresa, plaina, retífica etc.);
    – Desenhista e projetista Mecânico;
    – Usinagem de campo;
    – Inspeção e controle de qualidade;
    – Aferição e manutenção em instrumentos de medição;
    – Amplo conhecimento em informática.
    Sempre trabalhei em empresas de grande porte (Metálurgicas e Mineradoras) Caso tenham algum interesse entre em contato que envio meu curriculumcompleto.
    e-mail: marco.jaguar@hotmail.com

  5. Olá pessoal!

    Sou Projetista Sênior na área Civil, possuo 27 anos de experiência e já trabalhei em Angola pela empresa Odebrecht durante 2 anos, mas nesse momento estou aguardando em casa (Uberlandia-MG) uma nova oportunidade para lá.

    Abraços a todos!

  6. Sou Sondador = Driller, com 14 anos de experiência em perfuração e produção de petróleo, offshore e onshore: semisubmersivel, jackup, modulada.

    Tenho cursos relativos a hárea acima.

    Se tiver vaga para área acima pode mim solicitar que estou pronto para trabalhar na África.

  7. ola sou o alberto gostaria de ter uma oportunidade de emprego em angola sou motorista clase D administrador encarregado fiscal seguranca almoxarif e tenho certeza que mi desempenho em qualquer funcão basta ter oportunidade que eu garanto que vou desempenhar com sabedoria e responsabilidade uruçuca bahia 73 81174634

  8. ola td bem? me chamo florisval e ja trabalhei em angola como eletricista e pintor por dois anos seguidos, e gostei muito daquele pais e gostaria muito de voltar, fiz muitas amizades as quais mantenho contato ate hoje. E se existir alguma empresa que tem interesse em me contratar favor entrar em contato atraves de meu email-florisvalpaula@hotmail.com – obrigado…

  9. Olá. Gostaria de receber indicações de escolas de idiomas (inglês) em Angola, especialmente em Luanda para onde posso enviar meu currículo. Favor enviar email (mbrito.vanessa@gmail.com), agradeço desde já

  10. Sou Angolano com dupla nacionalidade Angolano/Alemao formado em Elektrotéchnica na West da Alemanha, residente a 18 anos na Alemanha-Bremen. conhecimentos em informática logistica compras e Exportacao. Linguas Alemao Ingles Espanhol tambem posso trabalhar na área de import/Export conrrespondecia na Inglaterra Espanha Italia Suica Portugal USA China Dubai.
    procuro trabalho em Angola ou conrrespondente no ramo da exportacao.

    Telef: +49 15209499463

  11. OLÁ SOU ELETRICITA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ,COMERCILA,,PREDIAL E RESIDENCILA .ATUALMENTE ESTOU TRABALHANDO COMO ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL NA USINA SANTA ADELIA (INTERLAGOS).
    ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TRABALHAR EM ANGOLA EXERCENDO MINHA PROFISSÃO

    FONE :(18)3704-5946
    CEL:(18)8142-1026

    ATENCIOSAMENTE :RODRIGO

  12. sou negro,trabalho na area de saneamento,no R-J interior sou superfissor,de operacao e manutencao de obras, sou funcionario pubrico, sou musico, evangelico, baterista trabalho tambem,como motorista de carreta minha c.n.h, e AE tenho 25 anos de cnh,trabalho tambem na area de tratamento de agua, tenho bastante esperiencia com tubulacao pesada, de 1/2 polegada, ate 2000.de diametro gosto de praticar esporte e tenho esperiencia para encinar jovem no esporte, o meu maior sonho e poder ajudar meus irmaozinho la em angola ai vai meu tel.022.99819696-0223824 5423 miguel

  13. ola, gostaria de uma oportunidade de trabalhar em angola,trabalho na area de carpintaria, sou profissional a 5 anos categoria B, entendo projetos, sou brasileiro 29 anos e disponivel, se tiver empresas interessadas estou pronto para o serviço.

  14. Sou tecnica em enfermagem, instrumentadora com experiência, tenho cursos UTI,urgência e emergência, experiencia em vacinação a nivel de PSF e gostaria de uma oportunidade de trabalhar na Angola.

  15. boa tarde ,sim trabalhei em angola com decoração e montagem de eventos trabalhei em calulu com decoração para rodeio, gostaria de trabalhar com decoração em hoteis, buffet e outros em luanda

  16. BOA NOITE MEU NOME E ELMO SANTANA DA COSTA SOU OP.DE ESCAVADEIRA TENHO 6 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA DE TERRAPLANAGEM E ESCAVAÇAO DE VALAS OBRIGADO PELA ATENÇAO.HAB:D.TEL:75 8861 9602 OU 75 34512485

  17. Ola! Sou osmanir trabalho com cozinhar introstrial ocupo cargo de cozinheiro a 4 anos trabalho na obra da ferrovia norte sul se tver uma oportunidade de trabalhar em angola estou esperando o seu email tenho 33 anos sou solteiro muito obrigado!!

  18. Olá, meu nome é Luís Fernando Gonçalves Teixeira, sou formado e arquitetura e urbanismo desde 2002 pela UNIUBE (universidade de Uberaba). Tenho experiência em Construção civil, nas áreas de execução de obras, desenvolvimento projectual e interiorismo.
    Contudo temos disponibilidade para transladar de endereço, e disponibilidade para viagens (CNH B).
    tipoarquitetura@hotmail.com
    Luís Fernando G. Teixeira
    Arquiteto e Urbanista
    38-9919-1863
    34-9176-8116

  19. Olá! Sou bacharel em Administração de Empresas e estou me formando no curso Técnico em Nutrição e Dietética da ETE Júlio de Mesquita/Santo André/SP. Trabalho a 1 ano como supervisora em Confecção e outros 9 anos como vendedora técnica em elementos filtrantes. Busco oportunidade em Angola para trabalhar na área de nutrição. Possuo experiência em montagem de carga para caminhões e Vans, Expedição e controle de qualidade.

  20. eu gostaria muito de trabalhar em engola ja morrei 1 ano na suiÇa e tenho vontade de trabalhar novamente em outros paises faÇo um pouco de tudo pra trabalhar pego qualquer um mais a minha profissao e padeiro e aixiliar de vendas

  21. Olá,gostaria de trabalhar em Angola,na area comercial de compras ou vendas em empresas do atacado ou varejo no segmento de medicamentos ou ou cosmeticos.profissional com larga experiencia.

  22. eu me chamo tiago sou operador de guindaste tenho experiencia comprovada em carteira!gostaria de uma oportunidade fora do brasil tenho 25 anos,precisando garantir meu futuro…..se precisar me liga-31-91610426 tim ou 31-99992847 vivo…obrigado

  23. sou MESTRE OBRAS,MOTORISTA CARRETAS,OPERADOR RETRO,OP PA CARREGADEIRA,CAMINHAO MUNCK,BANTAM,EMPILHADEIRA.ALMEJO VAGA P TRABALHAR FORA !DESDE JA AGRADESÇO1

  24. Sou Brasileira, Bacharel em direito, 30 anos de experiencia em servicos de cartorios, escritorio, advocacia, conciliacoes. com experiencias em Londres e Bolivia. Almejo um emprego em Angola. envio curriculum. Obrigada. Aloizia

  25. Boa Tarde!
    Sou enfermeira e gostaria de saber qual a possibilidade em encontrar trabalho em minha área em Angola?
    Tenho experiência em serviço público e hospitalar.
    Aguardo

  26. Olá,sou mestre de obras e terminando o curso de edificações,estou procurando uma oportunidade para trabalhar fora do brasil,tenho 35 anos,e possuo 12 anos no ramo da construção civil.Gostaria muito de uma oportunidade de entrevista,desde já agradeço.

  27. Gostaria de trabalhar em angola moro em volta redonda Rj sou encarregado de elétrica ,tenho conhencimento em alarme,cftv,cabeamento estruturado.email (alebad15@hotmail.com) cel. 24-99977437.

  28. Fui indicado para trabalhar numa grande construtora, porém na época não me interessei por haver guerra interna.

    Atualmente gostaria de trabalhar naquele país.

    Tenho formação em Direito, Gestão de Varejo e Pós-graduação em Logística, com uma vasta experiência em diversas áreas inclusive, como consultor e professor de matérias contábeis e administração.

  29. Olá , sou professora de português e gostaria de trabalhar em Angola.Se alguém souber de alguma informação entrem em contato comigo através do e-mail:vegama@ig.com.br

  30. LADRILHADOR DE PISCINAS
    CARLOS ALBERTO DA COSTA BARROS
    COMTRIBUINTE N:188800800
    TELEM: 963807328

    TENHO BASTANTE EXPERIENCIA EM LADRILHO DE PISCINAS, PASTILHA (ERVINEL)
    FIZ MUITOS TRABALHOS PARA A TITO & CAMPOS. SR RAFAEL LEAÕ REPREZENTANTE DA BIZAZA ITALIA EM PORTUGAL

    EU FAZIA TRABALHOS PARA VARIAS EMPRESA DE PISCINAS COMO SUBEMPREITEIRO, DEPOCASA,SOLPISCINAS, SOCOPISE, ANA E MIGUEL sa, PISCINAS CARRASCO ETC…

    UMA DAS OBRAS DE MAIOR DESTAQUE HOTEL MIRAGEM EM CASCAIS
    PISCINAS E HOLMES PLACES

    LADRILHO EM PASTILHA (ERVINEL) PISCINAS , CASAS DE BANHO, SAUNAS, BANHOS TURCOS E EM FACHADAS.

    SOU POLIVALENTE NA ÁREA DE CONTRUÇAO FAÇO TODO TIPO DE
    REMODELAÇAO

    PLADUR, CANALIZAÇAO, ELETRECIDADE, COLOCAÇAO DE CHAO MOSSAICO , CHAO FLUTUANTE E PINTURA INTERIOR E EXTRIOR ETC…
    SEM COMPROMISOS POR CA SEPAREI-ME DE MINHA MULHER FILHOS CRESCIDOS ESSA A RAZAO PELA QUAL QUERO SAIR DE PORTUGAL ACEITO PROPOSTA INFERIOR EM TERMOS DE ORDENADO, TENHO 49 ANOS DE IDADE.

    DISPONIVEL PARA EMIGRAR URGENTE. TENHO DUPLA NACIONALIDADE PORTUGUESA E ANGOLANA TELEMOVEL—–963807328

    AGRADEÇO DESDE JA A ATENÇAO

    CARLOS BARROS

  31. sou operador de guindaste(telescópico) trabalhei em moçambique MZ em 2009/2011 e estou disponível e a procura de nova oportunidade de trabalho. obgd

  32. Olá! A Internacional Automóvel Clube incentiva todos os seus membros a comprar carros da marca “Toyota” e anunciou o início de grande escala programa start-clube «TOYOTA AUTOMÁTICA» para comprar seu carro. TOYOTA programa AUTOCENTR permite que qualquer pessoa se tornar um “manager online» do clube e apenas três fácil Passos para receber 70.000 dólares americanos sob a taxa de plano para a compra do carro, e US $ 15.000 para cada novo gestor aumentou. Nosso objetivo – ter milhões de gestores interessados ??em promover a nossa marca ea aquisição do carro. Nós preparamos tudo para a sua promoção fácil. Leia mais no link http://toyota-autocenter.com/?mgr=adrianovip , registre-se e obter todos os benefícios da mesma. Tudo está apenas começando! Hoje já é Sábado e o prazo termina dia 18/07, registre-se agora!
    Atenciosamente, adriano ferreira.

    21:49:22

  33. Olá, caro amigo! A Internacional Automóvel Clube convida você a se tornar o “Gerenciador On-line» e participar de programa de bônus interna «TOYOTA AUTOMÁTICA». acordo com o programa «TOYOTA AUTOMÁTICA» formando seus próprios gerentes de rede, você receberá entre US $ 70.000 para comprar um carro e até US $ 15.000 por . cada um dos novos “Gestor On-line» todos os que fizemos para uma fácil e agradável o seu progresso:. um escritório com total funcionalidade, suporte publicitário, o total de estatísticas programa está esperando para o lançamento e será aberta 20 de julho de 2013. Agora você pode obter os seus gerentes de rede na abertura do programa. Registre-se online http://toyota-autocenter.com/?mgr=adrianovip na lista preliminar, e diga-me com esta oportunidade.
    Hoje já é Domingo e o prazo termina dia 18/07, registre-se agora!

    11:07:16

Deixe uma resposta