Página Inicial Emprego Vagas de emprego em Berlin para profissionais de TI

Vagas de emprego em Berlin para profissionais de TI

Procurando por vagas de emprego? Empresa alemã busca profissionais de TI para atuar em Berlim

A empresa alemã Visual Meta GmbH, que administra os portais LadenZeile/ShopAlike na Europa e o UmSóLugar no Brasil, está com quatro vagas abertas para o departamento de Tecnologia da Informação. São três oportunidades para Java Engineer e uma para Full Stack Engineer, a serem preenchidas em sua sede, em Berlim. Além das especificações para cada posição, diploma universitário em engenharia, ciência da computação ou áreas similares e fluência no idioma inglês são alguns dos pré-requisitos que o candidato deve atender.

Requisitos: 

No que diz respeito às posições de Java Engineer, para a primeira delas – Java Engineer – Web Development – os interessados devem possuir mais de dois anos de experiência em Java, ter trabalhado com tecnologias web, como Spring, HTML, SASS, JavaScript, AJAX e jQuery e, de preferência, prática também com mocking frameworks (ex. EasyMock, Mockito, Powermock). Experiência básica com automação de teste (Selenium/Webdriver) e boa compreensão de sistemas de controle de versão Git ou similares contam como diferenciais.

A oportunidade para Java Software Engineer – focus backend, por sua vez, deverá ser preenchida por um profissional também com, pelo menos, dois anos de experiência com Java e uma boa compreensão de algoritmos e sua complexidade. Para essa posição, porém, o diferencial será ter habilidade no desenvolvimento de APIs com foco em Google, Facebook e Bing, por exemplo, assim como familiaridade com BDs relacionais (MySQL) e Spring Framework (Spring-Boot, etc.).

Os interessados na posição Java Engineer – Partner Shop Integration and Services deverão ter experiência mínima de 4 anos com Java e familiaridade com o desenvolvimento de APIs REST. Também é necessário bom entendimento de sistemas distribuídos e sua complexidade e conhecimento suficiente sobre armazenamento de dados, como MySQL, HBase ou InfluxDB. Prática com tecnologias de frontend, como Angular ou TypeScript, será considerado um diferencial.

Já para a oportunidade Full Stack Engineer – Frontend Focus, os interessados devem possuir diploma universitário nas áreas já mencionadas ou experiência comprovada de 2-3 anos de trabalho como desenvolvedor frontend e backend. É preciso ter conhecimento das tecnologias HTML, JavaScript e CSS e bom entendimento do framework Spring. O diferencial deste profissional está em sua prática com as tecnologias: ES6/TypeScript, Framework (ex: Angular.js/React.js + Redux), framework Test (ex: Jasmine/Mocka + Sinon + C), runner Task (ex: Webpack / Gulp / Gru) e CSS (Sass e experiência com OOCSS / SMACSS / BEM).

Para mais detalhes sobre os cargos, candidatura ou para consultar demais oportunidades na empresa, os interessados podem acessar a página. Currículo, carta de apresentação e expectativas salariais devem ser enviados em inglês.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta