Página Inicial Emprego 80 Vagas em Dubai – Hotelaria

80 Vagas em Dubai – Hotelaria

Você está procurando trabalho no exterior e não sabe por onde começar, que tal Dubai! Aproveite também para conferir o vídeo feito em um dos processos de recrutamentos da Brazil’s Best Recruitment and Consultancy

Embarque em Novembro e Dezembro/2009

Front Office
– Business center secretary,
– Executive Lounge Waiter/ waitress
– Guest relation manager
– guest relation executive
– guest service agent

Reservation and animation
– gym instructor/ attendant
– gym attendant
– gym receptionist
– lifeguards

F&B
– bar waitress
– bartender
– hostess
– outlet supervisor
– restaurant manager
– waiter
– waitress

REQUISITOS:
– Inglês intermediario
– Experiência na area ou em hotel 5 estrelas
– Sorridente, goste de lidar com publico

BENEFICIOS:
– Passagem área
– Moradia (shared)
– Meals
– Health insurance
– Transportation
– Work Visa
– Paid vacations
*Bonus extra ( language allowance ) para os que falam arabe, russo e/ou alemao (alem do ingles)

Candidatos por gentileza enviar seu cv e m INGLES com 2 FOTOS (rosto, e full body) para info@brazilsbestrc.com

COMPARTILHAR

63 COMENTÁRIOS

  1. Eu gotaria muito de trabalha em dubai mas eu nao falo o ingles fluentemente so o basico, ja o arabe falo fluentimente, pois sou filho de libanes e ja morei 3 anos no libano para estudar e aprofundar mais a religiao.
    Se tiver como trabalhar em dubai eu aceito?

    Att
    Amer Akre

  2. COM CERTEZA TRABALHAR EM DUBAI DEVE SER UM SONHO PARA MILHARES DEE PESSOAS. GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO LÁ. MEU INGLÊS É INTERMEDIÁRIO, SOU UMA PESSOA MUITO DINÂMICA, PRESTATIVA E COMUNICATIVA, E TENHO UMA EXPERIÊNCIA EM HOTEL 5 ESTRELAS. ESPERO UM CONTATO.
    RESPEITOSAMENTE.
    ALEXANDRE BRENO

  3. Sou formada em Relações Internacionais, nunca trabalhei na área, mas meu inglês é fluente. Gostaria de saber se eles oferecem algum tipo de treinamento para aqueles que não tem experiência em hotelaria, pois, a única experiência que tenho é na área de vendas em microempresa.

    Obrigada,

    Giovana.

  4. Ola Giovana,

    Para quem nao tem experiencia em hotelaria, sugiro se candidatar a vagas que estejam dentro da sua area, no seu caso seriam vendas, relacoes publicas, hostess etc.
    Sim, todos os os talents passam por treinamentos!

    abraco!

  5. Eu morei no Japão a 18 anos to procurando um trabalho fora do Brasil, nao no Japão mas em outro Pais, que tenha uma fabrica onde eu posso falar o Japonés, e o Portugues, se tiver uma Firma em outro pais me inorme por favor

  6. Eu morei no Japão a 18 anos to procurando um trabalho fora do Brasil, não no Japão mas em outro Pais, que tenha uma Empresa onde eu posso falar o Japonés, e o Portugues, se tiver uma Firma em outro pais me informe por favor

  7. Olá, sou massoterapeuta e gostaria de saber se há vagas neste setor, gostaria muito de poder trabalhar com massgens fora do Brasil, não falo inglês, porém, entendo um pouco pois trabalhei nos EUA por 1 ano. Será que tenho chance? Obrigada…

  8. Sou Agrónomo e gostava de informação para trabalhar no Dubai (controlo de qualiadde de alimentos) nesta área ou outra. Falo e escrevo o básico em Inglês, mas com algum treino seria capaz de aperfeiçoar com alguma rapidez. Quais as hipóteses de trabalhar lá?.
    Obrigado.

  9. Lilian
    Sim, coloque em seu curriculo todos os estagios que fez e experiencias mesmo que nao tenham sido registrados em carteira.

    Alguns hoteis contratam funcionarios sem experiencia, nesse caso a cover letter no seu cv eh muito importante.

    Abraco!

    Andrea

    • ola sou edivaldo moro em recife gostaria muito trabalha fora do pais tenho alguma experinçias em espanha e portugal gostaria de volta outra vez mais dessa vez com um contrato sou garçon e bartend ja trabalhei em hoteis e restaurante falo bem espanhol ingles um basico de hotelaria por algum contato fone 081 34384862 85160326
      sim tenho

  10. Gostaria de ter mais informações sobre as vagas oferecidas e os seus respectivos salários, Sou formada em Ciências Biológicas, e atualmente curso Direito, o que foge um pouco das áreas oferecidas, mas tenho facilidade em lidar como pessoas, seja em na prática de suas atividades esportivas seja em locias mais formais. Gostaria de saber se teria chance apesar de estar me candidatando para áreas não afins com a minha formação. O meu inglés é intermediário, já fiz intercambio para a Irlanda uma vez, então requer só um pouco de prática para retonar a fluencia ideal.
    Obrigada
    Géssia.

  11. Olá Andrea, me interessei muito pelas vagas de hotelaria, estou me formando em Turismo e Hotelaria, tenho inglês fluente, (vivência e trabalho nos EUA), trabalhei em varias áreas de atendimento ao público, e trabalho com hotelaria há algum tempo, inclusive já trabalhei como tradutor no fórum mundial de turismo em Florianópolis.
    Fiquei sabendo do seu contato através da Carol, uma moça que já fez recrutamento com você.
    E lhe enviei um e-mail para saber algumas informações.

    Fico no aguardo da resposta e estou lhe enviando outro e-mail com fotos e o application.

    Agradeço a atenção,
    GUILHERME LEITHOLD

  12. trabalho no hotel transamerica de controlador de acesso,firma tercerizada,no evento daformula1, como dubay vai assediar a corrida .tenho ingles intermediario mas posso dominar a lingua inglesa muito rapido.Gostaria de passar minha exprencia .Como dubay e recente e quase poucas pessoas conhece de serviço.que e muito importante aqui no brasil.são contratados mais 2.000 pessoas para essa funçção na f1 .tenho conhecimento.

  13. Olá, Gostaria muito de trabalhar em outros paises, esse sempre foi o meu onjetivo desde criança, falo inglês básico, sou simpatica e tenho muto disposição. Estou terminando o Cuso de graduação em Administração.
    Gostaria muito de saber de tenho alguma oportunidade.
    Atenciosamente
    Daniela Ribeiro

  14. Prezada Andrea,

    Gostaria de saber se ainda há tempo para se candidatar à uma vaga em Dubai. Tenho inglês básico, tenho facilidade de trabalhar em grupo e experiência em recepcionar pessoas, pois trabalhei meio ano em um Centro de Informações Turísticas. Sou formada em Turismo. Você acha que teria chance em alguma vaga?
    Atenciosamente,
    Flávia

  15. A quem possa interessar
    Sou viuva e tenho 60 anos. Falo fluentemente o español e um pouco de francés por ter morado em Genebra (suiça)
    Fuí secretaria comercial e na Suiça, trabalhei numa empressa de passar e consertar roupas, além de ter cuidado de crianças. Gostaría de ter uma oportunidade em poder trabalhar em Dubai…será que tenho chance?…agradeço a resposta

  16. ola gostaria que vcs me dissessem como posso arranjar um emprego em dubai ou frança,como baba,auxiliar de cozinha,camareira etc…..eu nao falo nenhuma lingua a nao ser o portugues…agradeço a atençao;
    obrigado.

    • Olá Andryara,
      Sempre temos novas vagas, se a vaga que lhe interessou ainda está disponível eu não posso lhe informar pois não especificou. Mas acompanhe o site e participe dos processos de seleção.
      boa sorte!

    • Olá Andyara,
      Sim ainda dá tempo, Dubai esta constantemente em busca de novas mãos de obra. Porém nós apenas divulgamos a vaga a empresa que faz o processo de seleção é outra.
      Envie seu curriculum ou job application form em inglês com 2 fotos anexas apenas para este endereço: info@brazilsbestrc.com
      Maiores informações:

      info@brazilsbestrc.com
      – Brasil: 11-7320-8417 com Sra. Maria
      – USA: 1-706-831-5823 com Andrea
      – Emirados Arabes: 971-55-915-4624 com Paula

    • Olá Andyara, Sim ainda estão tendo seleções para Dubai.
      Você poderá obter melhores oportunidades enviando seu currículo para o seguinte e-mail info@brazilsbestrc.com para mais informações Ligue:
      – Brasil: 11-7320-8417 com Sra. Maria
      – USA: 1-706-831-5823 com Andrea
      – Emirados Arabes: 971-55-915-4624 com Paula
      Abraços!

  17. Tenho 30 anos, casadom 02 filhos, adm de empresas, inglês intermediário e muita vontade de morar fora para ver se as coisas melhoram para mim e minha família. Gostaria de saber se, nesta época, ainda há vagas em abero para DUBAI. Gostaria muito de morar fora, obter experiência internacional e fazer algum pé-de-meia. Aguardo resposta. Grato pela atenção.

  18. Olá, boa noite! Tenho experiência na área hoteleira como Relacões públicas, executiva de contas e atendimento ao público. Tenho Faculdade de Turismo e vivência no exterior na área hoteleira, falo espanhol fluente e inglês intermediário, além de outras experiências: àrea comercial, organizadora de eventos e marketing. Tenho interesse em trabalhar no exterior novamente, se possível na área hoteleira ou afins, caso seja possível.Coloco-me a disposição para uma recolocação no mercado de trabalho. Por favor queira enviar-me uma resposta para qual e-mail devo cadastrar-me para uma recolocação.

    No aguardo por uma resposta positiva, agradeço desde já.
    Vani

  19. Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar e conhecer outras culturas, estou estudando ingles, hoje ele é intermediario. Minha profissão é cantora e coreografa, mais posso trabalhar como babá, camareira, saladeira, e sei fazer muito bem comidas brasileiras de varias regiões do país, morei em muitos estados como Bahia, Fortaleza, Sergipe, Cuiaba e Rio de Janeiro. Apenas quero uma oportunidade.

  20. gostaria muinto trabalha em dubai mais tem um porem eu tenho dois filho e cuido dos meu pais eu poderi leva-los para dubai junto comigo meu pai disse que tambem trabalhari se voce preciso

  21. Estou a disposicao para sair do brasil, e trabalhar na area de restaurantes, tenho total disponibilidade, para viajar. sou solteiro.
    Como posso preencher o formulario,
    saudacoes
    Rosenilson

  22. sou cozinheira na area de hotelária ,sou espel em feijoada e em outras culinárias…espero um resposta…estou dispónivel tbem para cozinha particular..aguardo resposta. atenciosamente.

  23. HOLA,SOY BRASILERA QUIERO UN EMPLEO FUERA DEL PAIS Y QUIERO MAS INFORMACIONES DEL TRABAJO, PORFAVOR ENTRAR EN CONTACTO CONMIGO ASI Q PUEDA, GRACIAS…

  24. Gostaria muito de trabalhar em Dubai ajudante…qualquer coisa, aqui trabalho com eventos, decoração 15 anos, casamento e outros, não tenho medo de trabalho, sou dinâmica, alegre e muito responsável.
    Descasco batatas, limpo chão, banheiros…sem problemas….
    Obrigada!

  25. Olá sou Brasileira e gostaria muito de trabalhar fora do pais se possivel no Canada ou em Dubai, não tenho experiência nem falo inglês, mas tem facilidades em me adaptar.
    Aguardo

  26. A pergunta e… serar q vcs estao lendo as msg q enviamos…sera q vc responde as msg q ecrevemos com tantas espectativa de uma resposta..pois bem aqui to esperando a minha..nao falo igles…soy brasileira y falo espanhol… meu sonho e trabalhar en dubai de camareira ou no q estiver meu alcancce.sorte pra mim q deus bendigas a todos.byee.

  27. espeak englis intermediaty, hablo espanhol,parlo francê básic,parlo italian basic, protuguese native.I’d lik if have a change one oportunity of the jobs, in Dubai in the hotel am i waitres and i have much exprience in the ship jobs cruises.i worked in two company MSC AND ROYAL CAIRBBEAN.I WAIT FOR ANSWER.

  28. Dear HR Manager ,

    I am a Dentist with a large experience in Brazil with several courses in Europe and USA.

    Update: Implantology and Advanced Surgery in implantology, Straumann, Berne, Switzerland – 2007

    Specialization:
    1) Facial maxillofacial surgery – Faculdade São Leopoldo Mandic – Campinas / SP – 2010
    2) Advanced Oral Surgery – Faculdade São Leopoldo Mandic – Campinas – São Paulo – 2009
    3) masters in implantology and periodontology sao leopoldo Mandic (in course).
    4) inhalation analgesia, habilitation

    please request my full CV to 88@abudhabi.net.br?subject=DentistRoberto

    Skype catererbrazil

  29. BOM DIA SOU PROMOTHER E DJ. AQUI NO BRASIL GOSTARIA DE SABER SE A VAGAS PARA FORA DO BRASIL NESTE SEGUIMENTO , EM CASAS NOTURNAS , CASAS DE SHOWS , DISCOTECAS , BARZINHOS ENTRE OUTRAS …… ATENCIOSAMENTE OBRIGADO

  30. meu francisco Manoel Gonçalves Bonfim sou técnico em prótese dentaria gostaria de saber se tenho alguma chance.de trabalhar em Dubai pois não sei falar outra linguá a não ser o portugues

  31. Gostaria de saber se voce em primeiro lugar tem algo haver com Mbrazil do Marcelo Carvalho de Toledo?

    Se sim por favor desconsidere meu pedido.
    Se nao gostaria de seu contato por skype para lhe oferecer parceria, pois tenho varios candidatos da area petrolífera interessado a trabalharem em Dubai e gostaria de representar sua empresa na região que estou e também tenho muitas vagas no Japão para descendentes e cônjuges de japonês e descendente aqui no Japão.

    Meu skype setenergia sou Camilo Alves.

  32. ola sou camareira e como fazer pra conseguir um trabalho em Dubai mais nao falo ingl gostaria de um contato de alguém que more lá agradeço meu email,mcleide79fe@hotmail.com

Deixe uma resposta