Cruzeiros Marítimos 200 vagas para Costa e Ibero Cruzeiros

Cruzeiros Marítimos 200 vagas para Costa e Ibero Cruzeiros

Oportunidades a bordo de navios de cruzeiros borbulham o ano todo, com o grande interesse dos sulistas a procura dessas vagas, a Agência ISM BR com sede em Curitiba-PR, seleciona e recruta tripulantes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul no mês de setembro. Nos dias 12 e 13/09 entrevistas em São Paulo.

As entrevistas de pré-seleção já acontecem via skype, os interessados devem se cadastrar no site da agência http://www.ismbr.net ou enviar currículo com foto para infocuritiba@ismbr.net ou infopoa@ismbr.net.
São mais de 200 vagas abertas em todos os setores a bordo de navios de cruzeiro marítimo, para serem preenchidas no próximo mês. As entrevistas presenciais com os entrevistadores das Companhias Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros serão divulgadas no decorrer do processo seletivo.
Para se candidatar é importante ter disponibilidade para viagens, conhecimentos em inglês ou espanhol, idade mínima de 18 anos, experiência na área de interesse: Alimentos, bebidas, culinária, governança, entretenimento, recreação, recepção, fotografia, entre outros.

 

A remuneração varia entre 800 e 4 mil dólares, “a oportunidade de trabalhar em navio se destaca no mercado profissional e é encarada como chance para crescimento na carreira”, explica Marcos Antillón, gerente de recursos humanos da agência ISM BR.

 Entrevistas em setembro
 Informações ISM BR: (41) 3049-3316 / 3049-0128 ou (51) 3378-1059

www.ismbr.net

Entrevistas em São Paulo 12 e 13 de setembro

Hotel Ibis Congonhas

Rua Baronesa de Bela Vista, 801 – Vila Congonhas – 04612-002 – São Paulo/SP

Informações ISM BR: (41) 3049-3316 / 3049-0128

www.ismbr.net

*Atenção: Não envie currículo para o nosso site, o site Sair do Brasil apenas divulga oportunidades. Não fazemos seleções e contratações, portanto, se deseja ter sucesso em sua busca de emprego encaminhe seu currículo para o endereço indicado na matéria.

5 comentários

comments user
ROdrigo

Olá pessoal. Aproveitando este assunto, seria possível vocês indicarem como se faz para encontrar um emprego no exterior de forma legal claro, mas para quem ainda não se formou e está procurando experiência.

Existem empresas que contratam extrangeiros jovens de 22 anos?

Abraço

comments user
mimi

the cooking and the jogos de cozinhar can be realted to each pther very easily as they havre got so much in common also

comments user
mimi

i love the jogos de moto as they are very fast to play and enjoy

comments user
valdelania

OLA VIVO EM SALVADOR DA BAHIA E PRECISO FASER ESSA ENTREVISTA DE TRABALHO UJENTE PARA O CRUSEIRO. SOU SOLTERA ,35ANO E ADORO TRABALHAR VIAJANDO.PEÇO QUE MI AJUDE.

comments user
marcio naves

MORO NO BRASIL,MG,ADORO, TRABALHAR EM VIAJES,SOU GARSOM,BAR ME,SOLTERIO ATEDER BEM O CLENTE E UM PRAZER,GOSTO DO QUE FASSO MAIS NAO TIVE ESSA,CHACE,SO FALO BRASILERIO,MAIS COM O TRABALHO VOU ESTUDAR,DEUS ABEÇOA

Publicar comentário