Página Inicial Emprego YMCA recruta trainee em gestão de esportes

YMCA recruta trainee em gestão de esportes

United Soccer Academy (USA) busca profissional brasileiro para atuar na área de Gestão de Esportes.

A United Soccer Academy abre vagas para a posição de trainee. O contrato pode durar até 18 meses e inclui moradia, transporte e bolsa-auxílio.

Durante o programa de estágio, o profissional deverá coordenar a “Spring League”, competição que chega a reunir 1500 jogadores.

A oportunidade é desafiadora e os interessados devem encaminhar currículos até o dia 30/09/2009, aos cuidados de Marta Carvalho. O endereço eletrônico é martacarvalho@mail.ymcaiccp.org.

Atuação:
Entre outras atribuições, o trainee atuará dentro da divisão recreativa da escola, identificando jovens talentos que possam participar de competições nacionais.

O profissional deverá promover treinamentos e acompanhar jogadores, promovendo atividades técnicas que promovam a capacitação dos atletas para atuar em níveis mais elevados de competição profissional.

Desenvolvimento de atividades:
Avaliação de jogadores, análise de performance, elaboração de relatórios, planejamento e implementação de programas de desenvolvimento de times.As atividades terão acompanhamento semanal e mensal, sendo supervisionadas diretamente pelo presidente do clube.

Número de vagas:
Duas vagas.

Quem pode participar:
Recém-graduados nas áreas de Educação Física / Esportes / Administração / Gestão, com experiência na coordenação de programas de competição e torneios.

Requisitos:
Domínio da Língua Inglesa. É fundamental ser dotado de perfil de liderança e ser vocacionado para aplicar conhecimentos já adquiridos, além de aprimorar a carreira na área de futebol. Versatilidade e flexibilidade também são fatores determinantes para o desempenho de atividades gerenciais que envolvem todas as etapas de torneios de competição.

Interesse em aprimorar conhecimentos e buscar qualificação profissional nos Estados Unidos. É fundamental dominar o idioma. Também é necessário portar carteira internacional de habilitação.

Conhecimentos adicionais:
Além de dominar a prática esportiva do futebol, é importante que o candidato tenha noções das áreas de Recursos Humanos, Relações Públicas, Coordenação de Eventos e de Programas, Marketing, Vendas e Operações.

Duração do programa:
Até 18 meses, dependendo da experiência do candidato.

O que o programa inclui:
Taxas de processo seletivo, de serviços e de intercâmbio, assim como orientação ao longo da primeira semana, seguro-saúde e suporte contínuo.

Benefícios:
Nos Estados Unidos, o trainee terá moradia, carro e remuneração mensal de 1200 dólares.

Outros países participantes:
Além do Brasil, também participam deste processo países como Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Suíça, Suécia e Reino Unido.

Para participar do processo de seleção:
Interessados devem apresentar candidaturas até 30/09/2009, enviando CV para martacarvalho@mail.ymcaiccp.org
Para detalhes sobre o processo seletivo, ass
im como para agendar entrevistas com a recrutadora Marta Carvalho, entrar em contato com:

Assessoria de Imprensa
Janaina Hafiza (Mtb. 30.860)
Telefones: + 55 11 3536-6358 l 7350-4794
E-mail: jh.comunica@gmail.com

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta