Prezado candidato,Prezado candidato,
A XXXXXXXXXXXXX é maior rede de SPAs no mercado atual, responsável por centros de beleza e academias de ginástica em mais de 135 navios de cruzeiro de luxo internacionais, entre eles, navios das companhias Royal Caribbean, Princess, Carnival, Celebrity, Disney, Holland America entre outras. A Steiner possui, também, alguns SPAs baseados em terra, em localidades exóticas como Dubai, Tailandia, China e Las Vegas.
O primeiro contrato com a XXXXXXXXXXXX tem duração de nove meses e pode ter início no mês de preferência do candidato. A partir do segundo contrato, o profissional pode alterar o tempo de duração do contrato e tem a oportunidade de escolher um navio diferente para trabalhar, sendo esta uma grande oportunidade de conhecer o mundo, ganhando dinheiro e crescendo profissionalmente!
Dentro de um navio trabalha-se em média 10 a 12 horas por dia. Com a XXXXXXXXXXXXXXXXXX contudo, o profissional tem mais horas de descanso e lazer, tendo direito a ter um dia e meio de descanso por semana, com o navio ancorado em algum porto e pode descer para passear, fazer compras ou descansar em diversas partes do mundo, por onde os navios passam como o Alaska, o Caribe, o Mediterrâneo, Nova Zelândia, Africa do Sul, entre outros destinos.
Os salários são baseados em comissões pelos serviços realizados e produtos recomendados para os clientes. Mas uma parte considerável do dinheiro advindo do trabalho em navios vem das gorjetas. Eu, como massagista em um dos navios da Royal Caribbean, fiz em meu primeiro contrato uma média de 3 mil dolares por mês(Debora : Navio Royal Caribbean, Adventures of the Seas).
Para participar dos nossos processos seletivos, é imprescindível ser maior de idade, ter certificado na área de trabalho e falar inglês ou italiano. Você pode também indicar algum conhecido para entrar em contato conosco, mas tenha em mente que contratamos APENAS os seguintes profissionais para nossos SPAs e Academias:
*FIT- Professores de fitness / *MAS- Massoterapeutas / *NAIL- Manicures / *HAIR- Cabeleireiros / *ACC- Acupunturistas / *BTY- Esteticistas / *REC- Recepcionistas
REQUISITOS DENTRO DE CADA ÁREA:
Massoterapeutas
Somente profissionais do sexo feminino. A exigência básica é um diploma ou certificado que cubra um total de 150 horas de conhecimentos práticos e teóricos sobre massagem corporal com a técnica de Massagem Clássica Relaxante ou Massagem Sueca (ou outra técnica que seja semelhante a estas duas).
Esteticistas
Somente profissionais do sexo feminino. Aceitamos diplomas internacionais da Cidesco, Itec, Inter clinitique, ROC ou Universidad de IA. Também aceitamos diplomas de Dermato Funcional ou outros diplomas de escolas nacionais, mas o tempo mínimo de curso deve ser de um ano (ou 420 horas) e deve necessariamente incluir as seguintes matérias: Limpeza facial, tratamentos elétricos faciais, tratamentos elétricos corporais e massagem corporal completa. Se tiver italiano fluente o ingles pode ser basico.
Cabeleireiros e Barbeiros
Para profissionais do sexo masculino ou feminino. Sem limite maximo de idade. Aceitamos diplomas ou certificados de escolas nacionais. Para cabeleireiros a educação deve ser de, pelo menos, um ano e precisam saber fazer penteados formais. Tanto os cabeleireiros quanto os barbeiros precisam ter pelo menos um ano de experiência de preferencia dentro de algum salao.
Professores de Fitness / Personal Trainers
Para profissionais do sexo masculino ou feminino. Sem limite maximo de idade. Solicitamos os certificado de Educação Física ou histórico escolar para alunos que estejam no último ano do curso e já tenham feito, pelo menos, seis meses de estágio em academia, na área de musculação e personal training. Demais certificados de cursos como Thai Bo, Yoga, Pilates, Treinamento de Circuito, Body Balancing, Spinning, Ginastica Aerobica, entre outros, são um extra, mas não são obrigatórios.
Manicures
Para profissionais do sexo masculino ou feminino. Deverão apresentar um certificado de unhas de porcelana. A técnica de Gel é um extra mas não obrigatória. É necessário ter, pelo menos, três meses de experiência como manicure e devem ser capazes de fazer um set completo de unhas de porcelana em uma hora e meia.
Acupunturistas
Para profissionais do sexo masculino ou feminino. Sem limite maximo de idade. Nível de inglês intermediário a avançado, certificação de, pelo menos, 1200 horas em acupuntura e experiência clínica mínima de seis meses. Conhecimentos em ervas medicinais chinesas não é obrigatório mas é um extra.
Recepcionistas
Somente profissionais do sexo feminino, acima de 21 anos de idade. Não precisam apresentar nenhum certificado mas devem ter nível de inglês avançado, experiência com atendimento ao público e saber trabalhar com computador. Outros idiomas são um extra. O trabalho consiste em estar na recepção do centro de Spa cuidando dos agendamentos dos tratamentos no centro de estética, massagem, salão de beleza e academia de fitness.
Informações sobre a entrevista:
Pedimos a gentileza de apresentar-se na entrevista pontualmente, com traje social completo. Esteja preparado para responder algumas perguntas em inglês (ou italiano) de cunho pessoal e profissional como, por exemplo: sua experiência na área, por que você gostaria de trabalhar a bordo de um navio, entre outras.
Importante: Favor verificar abaixo os requisitos específicos para sua prova prática bem como preencher e assinar a ficha de inscrição em anexo (Application Form), que deve ser enviada por e-mail e também entregue no dia da sua entrevista, junto com seus documentos:
– uma foto recente de corpo inteiro;
– cópia do seu currículo;
– cópia do seu passaporte com validade mínima de um ano (se você não tiver passaporte você também pode participar da entrevista mas seria interessante já dar andamento no mesmo);
– cópia dos seus certificados.
Programação do dia da Entrevista:
10:00am RECEPÇÃO – NÃO TOLERAMOS ATRASOS / ENTREGA DOS DOCUMENTOS
10.10am PALESTRA DE CUNHO INFORMATIVA, DESENHADA PARA ESCLARECER QUESTÕES COMUNS REFERENTES A REQUISITOS DE VISTOS PARA TRABALHAR EM NAVIOS, EXAMES MÉDICOS, SALÁRIOS, ENTRE OUTRAS. NO FINAL DA APRESENTAÇÃO TEREMOS UMA SEÇÃO PARA PERGUNTAS E RESPOSTAS, PERMITINDO AOS CANDIDATOS OBTEREM INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA DECIDIR SE QUEREM OU NÃO TRABALHAR CONOSCO.
11.30am PROVA TEÓRICA COM PERGUNTAS ESPECÍFICAS NA ÁREA DE TRABALHO. VOCÊ PODE TRAZER UM DICIONÁRIO PORTUGUÊS-INGLÊS PARA A PROVA.
12.30 pm INTERVALO RÁPIDO PARA ALMOÇO.
13:30pm AVALIAÇÃO ORAL EM INGLÊS OU ITALIANO
14:30 pm PROVAS PRÁTICAS*
17.00 pm FINALIZAÇÃO.
Tendo em vista que esta entrevista terá duração de um dia inteiro, recomendamos que você traga um lanche ou recursos para tal.
DETALHES DAS PROVAS PRÁTICAS- TRADE TESTS:
FITNESS INSTRUCTORS- PROFESSORES DE FITNESS
- Please bring your fitness gear and music CDs to do your audition. Favor trazer uma roupa apropriada e material de trabalho que achar necessario (como elasticos e colchonete) para ministrar uma aula pratica que consistirá em alguns minutos de treinamento em circuito.
HAIRDRESSERS- CABELEIREIROS
- Please note that we cannot provide models, therefore we strongly advise that YOU BRING YOUR OWN MODEL (not required until 2.30pm), with long hair suitable for a glamorous up-do – Você deverá trazer uma pessoa para ser modelo para a sua prova prática, com cabelos compridos o suficiente para fazer um penteado formal. Esta pessoa deverá chegar na entrevista às 14:30pm).
- The practical test will consist of a cut, blow dry and a hair-up style. You will also be asked to demonstrate “big hair” on one side of the head and a straight sleek look on the other side. Your rollering and dressing out skills will also be assessed. A prova pratica consistirá em: um corte, uma escova lisa (sem utilizar prancha para chapinha) e outra escova com volume. Também deverá fazer na sua modelo um penteado formal apropriado para uma noite de gala, em navio.
- Please bring the following equipment: scissors, hairdryer, setting rollers, setting pins, section clips, brushes, comb, flat/straightening irons and curling tongs. Você deverá trazer todo o seu material de cabelereiro, incluindo: tesoura, secador de cabelo, bobies, grampo, escovas de cabelo, capa protetora de roupa para o corte. Não se esqueça spray para molhar o cabelo da sua modelo e laquê para o penteado formal.
MASSAGE THERAPISTS – MASSOTERAPEUTAS
- You will need to bring two big towels, massage oil and your uniform to change into. Practical test will consist of a half-body massage (back, neck & shoulders). Trazer duas toalhas de banho, óleo de massagem e seu uniforme de trabalho completo para a prova prática, que consistirá de uma massagem nas costas, ombros e pescoço.
- You DO NOT need to bring a model- NÃO é necessario trazer um modelo para sua prova prática.
BEAUTY THERAPISTS- ESTETICISTAS
- You will need to bring two big towels, massage oil and your uniform to change into. Practical test will consist of a half-body massage (back, neck & shoulders) and a mini-facial. Trazer duas toalhas de banho, óleo de massagem, loção tonica e limpadora facial e seu uniforme de trabalho completo para a prova prática, que consistirá de uma massagem nas costas e um mini tratamento facial.
- You DO NOT need to bring a model- NÃO é necessario trazer um modelo para sua prova prática.
- Must be qualified in face/body massage & face/body electrics – Buscamos profissionais certificados em massagem facial e corporal, com qualificação em tratamento facial/corporal com corrente elétrica.
NAIL TECHNICIANS – MANICURES
- Please provide your own uniform, model and products. Favor trazer seu uniforme, uma modelo e produtos para a prova pratica.
- You will be required to do a full set of acrylic nails, using clear tips NOT white tips. You will also be asked to demonstrate a French polish and a red varnish polish – você deverá fazer um set de unhas de porcelana na prova prática, usando pontas transparentes e NÃO pontas brancas. Posteriormente você deverá pintar uma mão francesinha e a outra mão de esmalte vermelho. Trazer todo o seu material para a prova incluindo as pontas acrílicas transparentes e o material para fazer as unhas de porcelana.
RECEPTIONISTS – RECEPCIONISTAS
- No trade test is necessary. Your interview will take place some time during the afternoon and will consist of public speaking.
- You might need to answer some questions in English.
ACUPUNCTURISTS – ACUPUNTURISTAS
- No trade test necessary. However, there will be a written test, a public speaking test and a 1-1 interview.
- You may also be contacted for a 2nd telephone interview by our Acupuncturist Specialist in Miami, who will go through your knowledge in more detail, if required. You must have a valid acupuncture certificate with at least 1200 hours and one year of clinical experience.
Mais informações pelo e-mail tripulantes@hotmail.com
Gostaria de saber se seria disponivel a contratação de peridos menores, de no minimo 4 meses? Mto obrigado!
sim,servi amarinah por 2anos tenho a curisidade de conhece um cruzeiro
trabalho na area da beleza como cabelereiro a 10 anos e gostaria de trabalhor em um cruzeiro
ola gostaria de miores informaçoes para vaga de cabelereiros obrigado
Olá sou btrasileira e vivi na Italia por 9 anos e me interessaria por um trabalho a bordo de um cruzeiro, meu italiano é fluente mas não tenho o inglês então serviaria só um cruzeiro em que a língua principal fosse o italiano… Tenho 32 anos responsável, solteira sem filhos e com muita vontade de trabalhar… me ponho a disposição para qualquer eventual dúvida ou esclarecimento e aguardo resposta, obrigada
sou massoterapeuta,há cinco anos trabalho com a terapia SHIATSU,falo italiano fluente e gostaria de trabalhar a bordo de navios de cruzeiros,quero uma vaga em navios que seja suficiente o idioma italiano e portugues.
Sou massoterapeuta a 23 anos, tenho 49 anos e sou esportista, trabalho no ramo desde entao, moro em zurich/suica, sou professora em uma escola suica de massoterapia, falo o iTALIANO, ESPANHOL, GOSTEI MUITO DESSA PROPOSTA DE TRABALHO.
Bom dia.
Sou formada em Técnico em Massoterapia pelo Senac , com uma carga horária de 1200 horas.
Massagem relaxante muscular, shiatsu, auriculoterapia, drenagem , massagem turbinada, reflexologia.
Sou Reikiana nível 3 – Cura Prânica.
Sou Mestra em Pentagrama.
Já terminei 4 cursos de Magia Divina. – (Rubens Saraceni)
Trabalho com conexão com a Fraternidade Branca.
Sou formada em Turismo com ênfase em Hotelaria pela UNIP.
Trabalhei em Hotéis como Recepcionista Bilíngue.
Fiz intercâmbio a trabalho nos E.U.A , e trabalhei no Silvertree Hotel e Brother´s Grille Restaurant.
E fiz intercâmbio no Canadá(TOronto), mas a estudo.
E já passei por uma entrevista na Royal Caribean e fui aprovada para trabalhar.
Meu cel de contato é 11 – 98298-1540.
Atenciosamente, Mayda.
oi boa tarde sou formada tecnologa em estética e atuo na área de estética ha dois anos tenho experiencia já trabalhei em clinicas e atualmente tenho uma cabine de estética onde atuo.gostaria de saber quanto é o salário de uma estéticista para trabalhar em cruzeiros? pois estou muito interessada nessa forma de trabalho.
Sou cabeleireiro a 24 anos faço tudo na área de beleza. Des do corte penteando maquiagem química escovas etc..e gostaria muito de trabalhar em navio.oferecendo meus trabalhos de cabeleireiro. Mas só falo a língua portugues.moro em Brasília DF. E estou me candidatando a uma vaga. Meu telefone é 6192617338. Grato ribamar.
Meu nome é ribamar sou cabeleireiro tenho 42 anos moro em Brasília DF. Tenho 24 anos de profissão faço de tudo na área de beleza cote escova tintura maquiagem penteando etc… Estou aquir me candidatando a uma vaga de cabeleireiro em cruzeiros de navio. Se estiver enteresado. Meu telefone é 6192617338. Água seu contato. Grato ribamar
BOM DIA
TRABALHO E SOU FORMADO EM ACUPUNTURA, E CONHEÇO TODOS OS PONTOS DO MERIDIANO CORPORAL, GOSTARIA DE PARTICIPAR DA SUA SELEÇÃO.
TEL: 11 5674-2314 CEL 11 9544-63684.
NO AGURDO…
Estou interessada a trabalhar no navio atuo no ramos a 23 anos de profissão ,tenho curso de unha de porcelana,pintura tradicional atualmente estou estudando inglês ,italiano pra realizar meu sonho de trabalhar em navio tenho tempo disponível ..muito grata aguardo minha entrevista
Muito obrigada pela oportunidade.
Meu nome e Marina sou formada em estética e cosmética, atuo na área a quatro anos, trabalho como manicure, depilação, designer de sobrancelhas, tratamentos daciais e corporais, aguardo contato
Vivi na Europa oito anos e meio , trabalhei em um salao de cabeleireiro de referencia nao Europa, como manicure , adoraria trabalhar em umor navio mas infelizmente nao falo nenhuma ligua .
EU sou cabeleireira a 20 anos..Trabalho em um Salao super conceituado em Porto Alegre Rs…tenho Grande experiences em penteados…tintura…corte…mechas…tenho ingles basico…
EU sou cabeleireira a 20 anos..Trabalho em um Salao super conceituado em Porto Alegre Rs…tenho Grande experiences em penteados…tintura…corte…mechas…tenho ingles basico…
Gostaria de participar de uma selecao Para trabalhar em um navio…obrigada
Boa tarde.. Sou Fábio Pablo Mendonça cabeleireiro e maquiador trabalho no itaim bibi na rua Jessuíno Arruda 506 nome do salão Guto Studio Hair. Possuo 15 anos no cargo onde eu me ofereco, para trabalhar. Tenho trinta e cinco anos, sou carioca, radicado em São Paulo há nove anos. Quero muito trabalhar no navio
Sou massoterapeuta de Porto Alegre rio grande do Sul quero trabalhar em um navio
Sou massoterapeuta Rose 15 anos de experiência.
OK tudo bem minha pergunta é qual é a empresa q esta contratando estou interessado, sou solteiro sou barbeiro , falo inglês e alemão .e a entrevista é onde ?
sou cabelereira e gostaria de uma oportunidade
boa noite sou cabelereira ,maquiadora nunca trabalhei em navio mas e um grande sonho que tenho .
Olá ‘me chamo Marina martins . Sou manicure a 12anos. E tenho 2amiga depiladora com cera quente. Elas são profissionais a mas 20anos. Queremos trabalhar com vocês. Aguardo retorno, obrigado!! ♡
Olá meu nome é Ivaneis,moto em Campinas SP ,sou formada em tec enfermagem e no momento trabalho com massagens da técnica tailandesa e japonesa,shiats,terapêutica, reflexologia, quick,drenagem e modeladora,na verdade eu tenho curso só de drenagem,os outros tipos de massagem a própria dona do spaço de massagem me ensinou,e o público que nós atendemos a metade são americanos,no momento estou fazendo o curso de inglês, sei falar o básico, gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar com vcs,ja tirei meu passaporte.
olá! sou mateus morais sou cabeleireiro tenho vontade de trabalhar em navios tenho 21 anos
Boa noite sou manicure preciso muito desse trabalho amo fazer unha amo cuidar dos pés moro no Pará
eu gostaria muito de trabalhar. sou manicure, faço unha de pocelana e gel. tenho 10 anos de profição. vou fazer 30 anos sou solteira…
Olá sou manicure ja trabalhei em dois saloes de cabelereiros e la eu nao fazia so unhas como lavava muitos cabelos e fazia varios processos tenho um pouco de conhecimento preciso muito e queria muito trabalhar nun cruzeiro muito obrigada pela atenção.
Numero para comtato 46342182
Luiz Moura sou cabeleireiro maquiador. tenho 15 anos na profissão, moro em são paulo. gostaria de ter esta experiencia.
contato 011 984766433
Olá!
Gostaria de trabalhar em navios.
Me chamo Bruna moro em Florianópolis, sou massoterapeuta com esperiência em:
Massagem relaxante;
Massagem terapêutica;
Drenagem linfática;
Massagem modeladora;
Corrente Russa;
Estriatun;
e designer em sobrancelha formada em Tecnologia e cosmetologia estética facial e corporal, soleira, 27 anos e não tenho filhos.
Estudo atualmente italiano e inglês, por essa razão tenho interesse em vaga para o ano de 2018.
Boa tarde sou cabeleireiro a 35 anos trabalhei 4 anos nos USA sou brasileiro com cidadania portuguesa estou a 15 anos no Brasil e gostaria de trabalhar com sua equipe ,meu inglês é básico mas me faço entender sou muito simpático e agradável me relaciono muito bem no meu ambiente de trabalho e no dia a dia tbm tenho um convívio muito bom com as pessoas , minha conduta de vida baseia-se no respeito mútuo ,sem mas aguardo um retorno ,atenciosamente Paulo Alberto Stellet Alves.
Boa noite, sou esteticista com experiência em massagem modeladora, massagem relaxante, drenagem linfática, bambuterapia, argiloterapia, peeling, limpeza de pele, design de sobrancelhas, depilação, gomagem, croterapia e termoterapia
Tenho 21 anos, solteira, sem filhos.
Tenho o inglês básico, mas estou cursando conversação.
Gostaria muito de uma oportunidade!
Aguardo o retorno e desde já agradeço.
Olá boa tarde, meu nome é Monica e sou massoterapeuta há 8 anos, formada no Senac, tenho várias experiências de massagem, gostaria muito de trabalhar com vocês obrigada
meu nome e RAFAELE sou muito comunicativa e meu lema e não existe barreiras pra quem tem um sonho …bom sou massoterapeuta e trabalho com o que eu amo poder ver meu cliente com um sorriso no rosto depois de uma sessão não existe dinheiro que compre tamanha felicidade …de saber que estou no caminho certo …ser reconhecida através da massagem que eu aplico e muito gratificante e melhor ainda quando vejo que meu cliente esta satisfeito com o meu tratamento ….mais tenho muita vontade sim de trabalhar em um navio e poder expandir meu trabalho e cativar muitos tripulantes ….fora o conhecimento que estarei aderindo ….sim pois irei conhecer muitas pessoas de muitos pais enfim…..
Pessoal que trabalha com massagem, cabeleireiros e manicures, existem duas empresas que contratam a Steiner e Canyon Ranch, as entrevistas são em inglês, uma dica também é assistir os videos da Pâmela Lopes.
ola sou suely ,sou massoterapeuta meu sonho e traabalhar em um cruzeiro.
amo o mar ,mas amo mais ainda minha profissao, como faço para enviar curriculo ,moro aqui em florianopolis sc, .
Olá sou manicure a 9 anos faço unhas de porcelana ,gel e unhas decoradas a mão livre ,tenho 22 anos sou solteira ! Como faço pra participar dessa seleção!
Ola eu sou cabelereira e manucure tenho um salão de beleza mas eu extou feichando e quero muito trabalhar em navio sou solteira nao tenho filhos moro em São Paulo capital.por favor me ajudem sou uma ótima proficional
Sou esteticista facial e corporal com curso e prática em eletroterapia, e design de sobrancelha micro pigmentação, pintura e permanente de cílios sobrancelha