Página Inicial Emprego Vagas de Au Pair para agosto

Vagas de Au Pair para agosto

Olá Amigos e leitores do Sair do Brasil, constantemente tenho publicado vagas e oportunidades para vocês que estão interessados em uma chance no exterior, por este motivo entrei em contato com mais uma agência que irá divulgar também aqui as vagas oferecidas a vocês. Lembrando apenas que eu apenas divulgo, não trabalho com seleção e nem ao menos tenho vagas. Por tanto este é um material apenas informativo, a responsabilidade é completamente das agências e  informações e dúvidas devem ser tratadas apenas com o responsável pela empresa. Segue a oportunidade do momento para garotas na Espanha. Abraços a todos!

Informações sobre a Vaga

Boa tarde Agência .

Uma família amiga minha com duas crianças, vivendo no Norte da España, necessita de au pair para agosto.

A exigência da família é a seguinte: Mulher , descomplicada, com disponibilidade de permanência de mínimo 6 meses, que tenha paciência e que goste de crianças. A au pair deverá  realizar alguns serviços da casa e cuidar das crianças. Terá tempo suficiete para estudar e na cidade tem escolas pública para estudar francês ou español e esta há mais ou menos 15 minutos caminhado da casa.

A família é ótima.

O salário é o de au pair… 300 euros.

A família NAO paga a passagem aérea o que terá que ser por conta do candidato.

Candidatas descomplicadas e disponível para viajar no mês de agosto de 2009  podem entrar em contato comigo, farei uma pré seleçao e enviarei a família.

Interessadas entrar em contato como máximo até dia 30 de junho no seguinte e-mail tripulantes@hotmail.com.

Boa sorte a todas!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. olá. estou interessada em ser au-pair, tenho intermediario de espanhou, sou universitaria do curso de turismo, tehno 29 anos, com experiencia comprovada com cuidados com crianças, inclusive tenho cursos afins, como primeiros socorros e outros. Sou apaixonada por crianças, sei conzinhar muitissimo bem, sou estrovertida, comunicativa e outros. Obrigada.

Deixe uma resposta