Página Inicial Emprego Escritório de imigração realiza palestras para quem quer trabalhar no Canadá

Escritório de imigração realiza palestras para quem quer trabalhar no Canadá

A província de Québec, no Canadá, prevê a criação de 230 mil novas vagas de emprego nos próximos anos. Os brasileiros interessados nas oportunidades poderão se inscrever para assistir a palestras gratuitas sobre o programa de imigração.

As palestras serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 no Rio de Janeiro, no dia 12 em Niterói e no dia 19 em São Paulo.

Os interessados devem se inscrever no site www.imigracao-quebec.ca. A palestra será ministrada pela diretora do escritório de imigração do Québec em São Paulo, Soraia Tandel.

A província, cujo idioma oficial é o francês e a maior cidade é Montreal, incentiva a imigração para suprir o carente mercado interno de mão-de-obra.

O perfil buscado é de jovens (preferencialmente até 35 anos), com formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional e conhecimento de francês.

Segundo Soraia, é possível imigrar para o Québec após a obtenção do visto de residência permanente canadense, que permite morar e trabalhar legalmente no país. Após três anos de residência, é possível solicitar a cidadania canadense.

Aproveite e veja mais informações sobre Québec aqui no site.
Não esqueça também de ler informações sobre Montreal.

Por: G1

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber as possibilidades de trabalho em hotelaria no Canadá.Falo^inglês e Espanhol fluentemente e boa comunicação em francês.
    Trabalhei muitos anos em USA em hotelaria….vc podem me dar alguma dica….
    Obrigado,
    Moacir

  2. quero saber com ir morar no canada e trabalhar ,tenho 2 filhos e preciso muito saber como fazer ,sou professora e atualmente trabalho de auxiliar de assistenta social.como fazer para ir morar e trabalhar no canada.quero respostas….por favor mande-me urgente.

  3. Olá, Boa noite,tenho 12 anos.Gostaria de saber como eu e minha família fazemos para ir morar no canadá,meu pai tem uma renda propria por ser aposentado,e minha mãe é autônoma trabalhando na parte da Estética,será que seria fácil conseguir emprego e estudo?Por favor que souber de alguma coisa me avisem por email.
    Obrigada
    Eu e meus pais agradeceremos muito pela informação.
    Aguardo respostas
    Abraços.

Deixe uma resposta