Página Inicial Emprego Emprego na Europa

Emprego na Europa

Emprego na Europa

Ter um emprego na Europa é seu sonho?

Poder viajar, conhecer a “velho mundo”, novas culturas… Tudo isso e com um emprego na Europa (de preferência um bom emprego!). Realmente, um sonho.

Pois bem, conquistar aquela vaga no continente europeu pode ser muito mais fácil do que você imagina.

Com um pouco de planejamento você pode conquistar o emprego no exterior. Claro que não há fórmula mágica para conseguir um emprego na Europa ou qualquer outro lugar.

Mas há uma série de recomendações comuns que você pode seguir e, assim, facilitar sua vida no exterior e sua busca por emprego na Europa. São elas as…

Recomendações Para Conseguir
Um (Bom) Emprego na Europa

Bom. Antes de mais nada é preciso que fique claro que cada situação é única. Isso é tão importante que não custa repetir: cada situação é única!

Por que a insistência?

Bom, porque você tem que ser capaz de se adaptar às situações. Não dá pra ser via decoreba.

Entendido? Então… voltemos as recomendações. São elas:

Aprenda o Idioma do País Desejado

Parece óbvio… e é. Mas muita gente descuida.

Nada de deixar para aprender em cima da hora. Descreva verdadeiramente seu nível de conhecimento do idioma em seu currículo. Jamais minta em seu currículo.

Mesmo para trabalhar em Portugal é preciso certa adaptação idiomática. E na Espanha se fala espanhol, que requer aprendizado e prática, ok? Portanto, nada de embromación quando falar com seu contratante!

Trabalhe Legal

É totalmente possível arrumar um emprego na Europa portando seu passaporte. Imigrar ilegalmente e tentar uma vaga é muito mais difícil, além de criminoso e perigoso. Não faça isso!

Tudo fica mais “fácil” se possuir uma permissão para trabalho temporário ou visto de estudante.

E onde conseguir estas maravilhas? Informe-se no consulado do pais para onde você pretende ir.

Prepare-$e!

O custo de vida na Europa é alto, se comparado com o do Brasil. Portanto, prepare-se financeiramente. A não ser que você saia com uma vaga garantida, leve dinheiro para alguns dias de hospedagens.

A Europa é famosa pela variedade de alternativas para hospedagens. Você encontra opção para todos os gostos… Hotéis, albergues.

A dica é: planeje sua viagem. Você deve chegar já sabendo o que fazer e quanto vai precisar.

Seja Profissional

Esta dica serve não só para um emprego na Europa… Acontece que tradicionalmente os relacionamentos de trabalho no Brasil têm um tom informal… que deve ser evitado lá fora.

Posicione-se profissionalmente. Você está lá para conquistar aquela vaga, não para fazer amigos (pelo menos não até estar empregado…).

E Como Chegar ?

Antes de mais nada, é importante separamos quem que chegar lá de quem já está lá

Como assim?

Ora, o Emprego e Carreira Online é acessado por brasileiros no exterior e que podem estar em busca de emprego na Europa. Podemos até dizer (com trocadilho) que estes estão com meio caminho andando…

Para quem ainda está no Brasil, as notícias são boas.

Pelo menos a Catho oferece pesquisa de vagas cadastradas em empresas na Europa no endereço abaixo:

http://www.catho.com.br/emprego/vagas_de_emprego_no_exterior.html

Para ver as vagas, você deve selecionar seu perfil profissional e, na página de busca que vai abrir, selecionar o país desejado no campo “país onde deseja trabalhar”.

Para quem já se encontra na Europa as perspectivas também são boas. Existem inúmeros sites que oferecem online vagas para emprego na Europa:

  • EURES – The European Job Mobility Portal – Grande pedida de site com informações sobre empregos e oportunidades de estudo na União Europeia
  • EuroJobs.com – Agência online oferecendo vagas de emprego na Europa.
  • Eurostage – Vagas de estágio e emprego na Europa para estudantes e recém-formados. Oferece vagas na Alemanha, França, Itália, Suécia e Romênia.

Conclusão

Bom, esperamos ter mostrado que descolar um emprego na Europa não é nenhum bicho de sete cabeças.

Com um pouco de planejamento e conhecimento do pais destino, é possível começar daqui mesmo do Brasil, isto é, antes de viajar, a levantar vagas para conquistar o tão sonhado emprego na Europa.

Impossível não é. Isso você já sabia. Esperamos ter mostrado que também não é difícil!

Fonte: Emprego e  Carreira Online

COMPARTILHAR

115 COMENTÁRIOS

  1. sou brasileira e estou em busca de um trabalho na europa como baba ,domestica , cabeleireira ou esteticista com experiencias atenciosamente gleicimar.

    • Italia
      Temos 2 filhos de 4 e 6 anos de idade,que frequentam a escola no periodo da manha, e estao em casa depois das 13.00.
      Pretendemos uma pessoa jovem e carinhosa, mas que saiba educar com firmeza na nossa ausencia e que se comunique com os meninos em portugues.
      Oferecemos alojamento como parte do salàrio mensal.
      Essencial ter boas referencias pessoais e judiciais.
      Se interessada, responda por email e nos conte um poco mais de voce.
      Obrigado, fico aguardando.
      Mercia

      • Olá Sra. Mercia.
        Me chamo Amanda, tenho 27 anos,sou formada em fisioterapia e gostaria de saber se a senhora já conseguiu alguém para cuidar de seus filhos? Atualmente estou desempregada,moro no Rio de Janeiro e me interessei bastante pelo seu anúncio.Estou a procura de emprego como babá ou para cuidar de idosos no exterior. Grata pelo retorno.

        • Olá, meu nome é Sandra, tenho 46 anos, gostaria de ter a oportunidade pela vaga que disponibilizou. Sou mãe de duas moças adultas. Sou carinhosa, tenho muita paciência e acredito que preencho bem à sua necessidade.
          Desde já agradeço,

          email: sandra.pat.pm@gmail.com

          fone:34-9688-7217 ou zapp: 34-8408-9469

      • Me chamo Janaína, tenho 40 anos solteira, formada em hotelaria e turismo, últimos 6 anos tive empresa de eventos e buffet. tenho referências profissionais e pessoais, além de experiência com crianças adolescentes e idosos, organizada ,caprichosa, carinhosa. contato casaauroraeventos@hotmail.com telefone Brasil RS 51 93307030

        • Boa Tarde Jailma!
          Sou formada na área da saúde, tenho experiência com terceira idade e com crianças.
          Tenho interesse em trabalhar na Alemanha,caso ainda esteja precisando.
          Att
          Maria Aparecida.

        • Oi sou cabeleireira a 20 anos, tenho 43 anos e gostaria de trabalhar na minha profissão ou em casa de família em qualquer pais fora do brasil.

          • Bom dia Noeli,

            Vou precisar de uma cabelereira experiente em um futuro proximo. Vivo na Inglaterra. Por favor me envie um email, andrey_wi@yahoo.com ou me adicione no Facebook: Charlie Bezerra Hemel Hempstead
            A gente se fala logo. Abc

        • Olá eu sim gostaria muito de trabalhar na Alemanha eu tenho 38 anos tenho duas filhas mas não moram comigo ,meu nome é Glàucia eu nunca fui a Alemanha mas tenho uma irmã que mora em Hamburgo ,não falo alemão mas gostaria de ter essa oportunidade de trabalhar fora do meu país

      • Ola fiquei interessada pela sua proposta ..tem muito aver comigo pq já tive essa experiência ja fui trabalhar na Alemanha como baba e adorei estou precisando muito de um emprego e gosto muito de criança..meu nome e jailma vieira se tiver em teressada e so entrar no meu email meu numero do telefone ?

      • Olá gostaria muito desse emprego eu tenho 15 anos eu já trabalhei em fortaleza cuidado de idoso tenho contatos com os meus ex patrão até hoje vou termina onde eu for trabalha preciso muito de um emprego não importa onde for eu vou meus país aceita sou um menina muito madura coragoza e tenho um bom coração trabalhei por3mes com criança sair pq aconteceu um acidente com uma tia minha e minha mãe preciso cuida eu vim ajudalas porfavo mim ajude sei que sou nova mais acho que ser você mim ver mim da um19 anos a sua espera 8897149149 whtzapp esta aii mim chama hoje ou amanhã quando poder estou disposta aiii até ser for pra ganha mil reas

      • Olá,me chamo Sebastiana Dantas.Moro no interior do RN,no Brasil.Tenho 42 anos,sou uma pessoa calma,não fumo,não bebo,e nem gosto de baladas,já trabalhei na Suécia como babá na casa de uma amiga.Voltei por quer não tinha visto para permanecer lá.Me interessei muito por essa vaga,sou uma pessoa muito responsável,carinhosa,e tenho bastante experiência com crianças.Atenciosamente,.Sebastiana.

  2. meu nome é patricia e sou babá aqui no brasil e estou a procura de um emprego de babá no exterior e gostaria de saber como vcs podem me ajudar obrigada.

    • nossa familia està procurando uma babà aqui na Itàlia e temos preferencia por uma brasileira,obviamente!
      Temos 2 filhos de 4 e 6 anos de idade,que frequentam a escola no periodo da manha, e estao em casa depois das 13.00.
      Pretendemos uma pessoa jovem e carinhosa, mas que saiba educar com firmeza na nossa ausencia e que se comunique com os meninos em portugues.
      Oferecemos alojamento como parte do salàrio mensal.
      Essencial ter boas referencias pessoais e judiciais.
      Se interessada, responda por email e nos conte um poco mais de voce.
      Obrigado, fico aguardando.
      Mercia

  3. Gleicimar Gomes e Maria Margareth de Souza,

    envio a seguir o link da Embaixada Alemã, com informaçoes em relação ao visto para trabalhar como Au-pair (babá) por um ano.

    http://www.brasilia.diplo.de/Vertretung/brasilia/pt/01/Au-Pair.html

    http://www.brasilia.diplo.de/Vertretung/brasilia/pt/download/down__Pedido_20de_20visto,property=Daten.pdf

    http://www.brasilia.diplo.de/Vertretung/brasilia/pt/download/down__Visa__Aupair,property=Daten.pdf

    Boa sorte!!!

  4. sou josieu e sou brasileiro , estou a procura de trabalho na europa ,portugal e spanã ,sou mecanico de carro en cuiaba mt tenho esperiencias na prfiçao ,
    mais se algem souber de outras oportumidades de trabalho estou diponivel(faxina,cosinha,grason…….)
    meu imal amarelo_jlr@hotmail.com

  5. sou brasileiro casado, trab alho como motorista carreteiro há 13 anos comprovado em carteira de regsitros, minha esposa tbem é motoista particular e de ônibus gostaríamos de trab alhar na europa de preferncia em portugal pois apenas eu falo inglês, como ja ouvi comentários que existem transportadoras lá qeu necessitam de profissionais, gostaria de tentar um nova vida fora do meu país.

  6. olá,
    sou brasileira, solteira, sem filhos, tenho 30 anos e trabalho há 13 anos em uma casa como babá e estou querendo sair do brasil em busca de ganhar melhor.
    tenho experiências e referências
    alguém tem algum trabalho de babá no exterior para mim?
    meu e-mail e msn é delzamg@hotmail.com

    • Olà Delzeni,
      nossa familia està procurando uma babà aqui na Itàlia e temos preferencia por uma brasileira,obviamente!
      Temos 2 filhos de 4 e 6 anos de idade,que frequentam a escola no periodo da manha, e estao em casa depois das 13.00.
      Pretendemos uma pessoa jovem e carinhosa, mas que saiba educar com firmeza na nossa ausencia e que se comunique com os meninos em portugues.
      Oferecemos alojamento como parte do salàrio mensal.
      Essencial ter boas referencias pessoais e judiciais.
      Se interessada, responda por email e nos conte um poco mais de voce.
      Obrigado, fico aguardando.
      Mercia

      • Olá Mercia,
        Eu tenho 20 anos moro em São Paulo.
        Gostaria muito de morar em outro país, e me dou bem cuidando de crianças!
        Se quiser pode entrar em contato aqui comigo, ou me mandar um email.
        1166061386.

      • Ola Mercia,tenho muito interesse em trabalhar na Italia,tenho experiencia como babá e domestica,tenho 39 anos e disponibilidade imediata para comecar a trabalhar.Falo um pouquinho de Italiano e Espanhol intermediario,alem do portugues logico.
        Caso tenha interesse,entre em contato comigo email: monikaneves@ig.com.br obrigado

      • Olá Mercia, como vai? Vi um comentário seu em um site de empregos no exterior, onde diz que tem 2 filhos e estava a procura de uma babá. Sei que tem bastante tempo o anúncio e talvez até já tenha encontrado uma pessoa para o cargo, mas mesmo assim fiquei muito interessada e resolvi te escrever. Moro em Vitória no Espírito Santo, Brasil. Estou a procura de um emprego no exterior, pois aqui no Brasil nosso trabalho não é muito valorizado, por mais que nos esforcemos. Adoro trabalhar com crianças,fiz isso praticamente minha vida toda, sou honesta, bondosa e carinhosa. Já cuidei de muitas crianças, que hoje estão formadas e são pessoas de bem.Moro sozinha,sou viúva e tenho 3 filhos já casados, tenho 3 netos pequenos e ajudo na criação deles.Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar fora do meu país e adoraria trabalhar com sua família. Tenho ótimas referências. Meu telefone de contato: 027996103131
        Email: nildabellos@gmail.com
        Aguardo resposta. Beijos

      • Não si quando publicou o anuncio, ma tenho grande interese em sair do brasil, e fazer parte de.uma família! tenho experiencia com idosos, mas gosto de crianças!….ser uma vovó enquanto tenho sáude e paiciença com crianças…tenho 62 anos e boa saúde,,,,tb tenho referância para aprensentar….depeois te guido pq dess decisão…se pora acaso se interessar meu endereço e arminda.mizuuti@gmail.com….aguaRdo resposta….obrigada….OBS….JÁ MOREI FOROA DO bRASIL

  7. ola eu tou a precura de um emprego de baba ja fui baba varias veses aqui no brasil mais pretendo sair do brasil pra ganhar melhor perdi meus pais so eu so qualquer coisa 91195315

  8. Olá Bom dia!
    Sou brasileira, tenho 29 anos, sou natural de Fortaleza/ce, tenho grande interesse em trabalhar fora do Brasil, Países (Italia/Espanha/Suiça/Londres) a qual pretendo ir em busca de novas conquistas. tenho um grande curriculum c/ muitas esperiências, já trabalhei de carteira assinada, tenho carta de recomendação, já trabalhei em Bancos/Prefeitura/Lojas e morei na Guyana Francesa onde fui babá. aguardo anciosa por respostas.

  9. Hola soy Ariano Araujo Tecnico en informatica do Brazil e estoy vivendo eN Barcelona Ahora Estoy Procurando Trabajo,

    Su compañía parece ser una buena oportunidad para mostrar mis habilidades

    si está interesado en contacto conmigo por correo electrónico o por teléfono TEL> 603217580

    Formação

    CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos (Cursando)
    Cursos: Montagem e Manutenção, Rede de Computadores.
    Período: 04/10/2010 a 03/12/2010

    Visão Informática
    Curso Técnico de Informática e Design Gráfico:
    Redes – Comunicação de dados, Montagem estrutural, Hardware,Corel Draw, Page Maker, html, php, xml, etc. (Extra Firework, Drewnwaver, Webdesigner profissional e etc)
    Brazil – Goiania
    Período: 03//02/2007 a 14/08/2008

    • dinámica y flexible a los cambios
    • Excelentes habilidades interpersonales y atención al cliente
    • Capacidad para adaptarse a cualquier tarea y el potencial para el desarrollo rápido.

  10. olá, tenho 24 anos tenho experiência com crianças e muita disposição
    estou disponivel no mercado de trabalho, e gostaria de trabalhar como babá em outro país em casa de família brasileira,pq qssim posso aprender outro idioma fluentemente. Tenho boas recomendações e muita vontade de trabalhar.
    Desde de já agradeço e quem se interessar entre em contato.

  11. boa tarde!
    Sou brasileira tenho 20 anos estou em busca,de uma oportunidade de baba..
    apenas mais uma brasileira com vontade e força de crescer..

    Att,
    renata da Silva

  12. olá sou thomas tenho 29 anos gostaria muita de trabalhar na europa como manobrista e garçom e outro serviços estou desponivel e agradeço pela oportunidas entra em contato pelo email:thomasmylove@panatto.com.br

  13. olá sou thomas tenho 29 anos gostaria muito de trabalhar na europa (frança,belgica,alemanha e suiça) como manobrista e garçom e outro serviços estou desponivel e agradeço pela oportunidades entra em contato pelo email:thomasmylove@panatto.com.br

  14. sou brasileira de salvador bahia tenho 42 anos e muita esperiencia como domestica ja trabalhei em sao paulo e aqui em salvador sempre como conzinheira tenho referecia estou querendo sair do brasil e trabalhar na argentina ou portugal espero contato lucidalva

  15. ola meu nome e edione tenho 30 anos sou de pirapetinga mg gostaria de tentar a vida no exterior sou motorista carreteiro com segundo grau completo curso de direçao defenciva ,basico em informatica e 10 anos de esperiencia no ramo de transporte de longa distancia preferencia para portugal pois preciso melhorar meu ingles. empresa enteressada ligar (32)84898559 ou (32)91102242.email edione26@hotmail.com

  16. ola meu nome e edione tenho 30 anos sou de pirapetinga mg gostaria de tentar a vida no exterior sou motorista carreteiro com segundo grau completo curso de direçao defenciva ,basico em informatica e 10 anos de experiencia no ramo de transporte de longa distancia preferencia para portugal pois preciso melhorar meu ingles. empresa enteressada ligar (32)84898559 ou (32)91102242.email edione26@hotmail.com

  17. Olá Mércia o meu nome é Ludmila sou brasileira,solteira disponível para qualquer tipo de trabalho pois o meu sonho é ir morar na Europa principalmente na Itália onde tenho amigas aí mas não sei a cidade onde elas moram,já trabalhei de babá e sou cuidadora de idosos em hospital moro no espírito santo na serra desde já obrigada………….!

  18. Meu nome e Rita de cassia ramos de oliveira e Queria muito trabalhar na europa eo meu sonho ..mas moro muito longe ,,sou de uma cidadizinha do interior ,,Lajinha minas gerais att Rita

  19. Hola soy , brasileira tenho 43 anos gostaria de trabalhar na europa. Falo espanhol,italiano,francês e um pouco alemão,emfim de babá,garçonete,tenho habilitação e ja trabalhei na suissa e Espanha há anos atrás!sou solteira obrigado pela oportunidade . No momento moro em sjcampos são paulo , mais sou natural de volta redonda rio de janeiro.

  20. Sou caminhoneiro e já trabalho com transportes internacional argentina Chile Brasil mas gostaria de ir pra Espanha tenho experiência de 15 anos como motorista. Obrigado!!!

  21. olá,sou cabeleireiro ha 20 anos possuo 16 diplomas e uma vasta experiencia em tudo que se refere a cabelo,tenho muita vontade de trabalhar na europa tenho hj 36 anos deixo aqui meu telefone de onde resido em curitiba ddd 41 95602909-41 30970322-41 99500322
    espero com muita esperança uma resposta positiva de vcs sem mais grato.

    • Bom dia Noeli,

      Vou precisar de uma cabelereira experiente em um futuro proximo. Vivo na Inglaterra. Por favor me envie um email, andrey_wi@yahoo.com ou me adicione no Facebook: Charlie Bezerra Hemel Hempstead
      A gente se fala logo. AbC

      PS. Voce tem descendencia europeia?

  22. ola boa tarde eu gostaria de ir pra belgica se alguem tiver alguma dica de emprego la garantida pago por ela .espero alguma resposta ou de agencia que oferecer emprego na europa.

  23. Me chamo Janaína, tenho 40 anos solteira, formada em hotelaria e turismo, últimos 6 anos tive empresa de eventos e buffet. tenho referências profissionais e pessoais, além de experiência com crianças adolescentes e idosos, organizada ,caprichosa, carinhosa. contato casaauroraeventos@hotmail.com telefone Brasil RS 51 93307030

  24. Ola Boa Tarde

    Sou Brasileira, tenho 48 anos, mas tenho muita disposição, 1 filho de 12 anos e quero trabalhar e morar em Bruxelas na Bélgica com meu filho, tenho disposição em aprender uma língua e sou professora formada aqui no Brasil de ensino pós médio infantil. Tenho outros cursos. Aqui já trabalhei em escolas, mas aceito ser babá ou serviços relacionados. Gostaria de sua atenção ao me retornar por favor. Quero realizar este sonho de anos. Aguardo urgente

  25. Tenho 43 anos, sou evangélica, solteira e sonho em trabalhar na Alemanha, como cuidadora de idosos. Sou muito carinhosa, organizada. Não falo ingles nem alemão, pode ser em casa de familia de brasileiros .meu tel é 967086124.

  26. Tenho 56 anos, minha filha já está criada e vivo sozinha. Gostaria de morar na França e cuidar de crianças. Também sei fazer comidas simples e deliciosas. Gostaria que fosse em casa de famílias que falem português, pois não falo nenhum idioma. Conheço Paris e algumas regiões da França. Tenho habilitação internacional.

  27. quero trabalhar como -motorista na europa sou um motorista proficional competente e honisto,jadineiro,lavador de louça =lenison silva =cel-84-86097574,estou precisando muito muito

  28. Sou técnica em enfermagem! Gostaria de trabalhar na Alemanha,de preferencia em Dortmund.tenho uma prima la,nao falo alemao nem ingles. Mas trabalhar Para uma familia Brasileira ou Portuguesa seria muito bom.

  29. Olá,meu nome é Deivison tenho 25 anos, nao falo outra língua senão o português, minha profissão é barbeiro gostaria muito de trabalhar na Europa ou EUA.
    Contato. 5531 93103915

  30. oi eu gostaria muito de mora na Europa e trabalha como acompanhante,
    faxineira,e auxiliar do lar entre outros .
    tenho 35 anos, solteira e com muita vontade de vence a vida fora do
    Brasil no exterior .

    desde de ja sou grata pela oportunidade e fique com Deus

  31. Saudações, sou formado em Logística Integrada com 42 anos Brasileiro e negro,
    atuo nesta área a 15 anos, além disso sou músico a 30 anos, sempre almejei conhecer esse mundo de meu Deus mais estava casado a vinte anos então deixei para um dia quem sabe…., pois bem esse dia chegou, estou procurando oportunidades para seguir meu caminho, se puder conto com sua ajuda.

    contato: (11)98919-7401

    Grato

  32. ola me chamo helenice tenho 40 anos sou cuidadora e acompanhante de idososotenho formacao para praticar fisioterapia e preparar a alimantacao do idoso se tiver uma restricao de dieta estou aqui aprocura de uma oportunidade para traballhar fora do brasil amo muito o que faco tenho muito carinho amor dedicacao aos meus pacientes e tenho disponibilidade de morar en qualquer pais aqui deixo meu contato agradeco des de ja helenice

  33. Olá sou Brasileira tenho 48 gostaria trabalhar Europa sou cabeleireira,maquiadoura,micropigmentadoura,manicure pedicure e depilação.Tenho experiência em trabalhar com noivas.Trabalho 31 anos na área.

  34. Sou professora de Arte,tenho 52 anos de idade,divorciada ,dois filhos já crescidos.
    Gostaria da oportunidade de trabalhar fora do Brasil..não falo ingles mas tenho habilidades um pouco de conhecimento em espanhol.
    Estou aberta a outras propostas de emprego desde que seja honesto e ético!
    Acredito que como babá,recepcionista ou outra área me faria muito bem pois estaria
    acrescentando conhecimentos.
    Tenho passaporte.Obrigada

  35. Sou professora de Arte,tenho 52 anos de idade,divorciada ,dois filhos já crescidos e sobrenome italiano.
    Gostaria da oportunidade de trabalhar fora do Brasil, seja onde for !
    Não falo ingles mas tenho um pouco de conhecimento em espanhol.
    Estou aberta a outras propostas de emprego desde que seja honesto e ético!
    Acredito que como babá,recepcionista ou outra área me faria muito bem pois estaria
    acrescentando conhecimentos.
    Tenho passaporte.Obrigada

  36. Sou professora de Arte,tenho 52 anos de idade,divorciada ,dois filhos já crescidos e sobrenome italiano.
    Gostaria da oportunidade de trabalhar fora do Brasil, seja onde for !
    Não falo ingles mas tenho um pouco de conhecimento em espanhol.
    Estou aberta a outras propostas de emprego desde que seja honesto e ético!
    Acredito que como babá,recepcionista,cuidadora do lar,cozinheira,jardineira ..enfim qualquer ou outra área me faria muito bem pois estaria
    acrescentando conhecimentos.
    Tenho passaporte.Obrigada

  37. olá meu nome é cícera sou auxiliar de enfermagem a 23 ano e cuidadora de idoso a 10 ano tenho muita experiência paciência e responsabilidade tenho 42 ano tenho filho mais todo a dueto gostaria muito de um trabalho fora do Brasil ou no Brasil meu telefone é 081 986874548 ….81 997497540

  38. Opa! Me chamo Leo, solteiro sem filho tenho 44 anos moro no Brasil, estou a procura de emprego na Europa como motorista de pesados articulado , habilitação A-E e curso de MOPP ( movimentação de produtos perigosos ) com experiencia, dono de uma pesado articulado, mecânico a mais de 20 anos, , fico a disposição para outra emprego que não seja no ramos de transporte do meus interesse . Obrg e boa sorte a todos.

  39. Olhar mim chamou Alexandre do Ceará tp trabalha fora do Brasil não tenho medo de trabalho vou deixar meu telefone pra contanto númeror 085,988137467

  40. Ola sou Davi castro,32 anos moro em belo horizonte, carreteiro profissional, trabalho com produtos perigosos, tenho experiência e pontualidade,ja trabalhei com carreta d grande e pequeno porte. Ja trabalhei anos como motorista d ônibus tambem… procuro emprego em Portugal, tenho cursos de especialização na areas d cargas como “mope” e outros
    Aguardo o contato
    Grato
    Email tem apenas o da minha esposa q fica disponível a olhar os email’ s
    Email: lylagaspar2@gmail.com
    Tel : 031 75283650 tambem funciona o wts(falar Davi particular)
    031 98177791 também com wts (falar Ayla esposa)

  41. Boa noite, Meu nome é Ailis: de nacionalidade brasileira , me candidato a uma vaga de cuidadora. Tenho curso de cuidadora da Cruz Vermelha. Falo o espanhol fluente, sou pessoa idônea, leal e competente, cumpridora dos meus deveres, pontual e comunicativa. Procuro ser dedicada e carinhosa. Tenho respeito ao idoso e antes de tudo respeito a vida.

  42. Permalink

    Boa noite, Meu nome é Ailis: de nacionalidade brasileira , me candidato a uma vaga de cuidadora. Tenho curso de cuidadora da Cruz Vermelha. Falo o espanhol fluente, sou pessoa idônea, leal e competente, cumpridora dos meus deveres, pontual e comunicativa. Procuro ser dedicada e carinhosa. Tenho respeito ao idoso e antes de tudo respeito a vida.

  43. Olá, meu nome é Fátima dos santos , tenho 36 anos casada e tenho tres filhos e tenho experiência em babá, gostaria de uma oportunidade no exterior . Tenho ensino médio completo curso de babá é de terapeuta, cuido de idosos também. Se alguma família tiver interesse meu emeil fatimakk89@hotmail.com.

  44. Bom dia,
    Vivo na Inglaterra, e sou barbeiro recem-formado. Planejo ate o fim do ano abrir meu proprio salao aqui, e estou procurando profissionais competentes, serios, responsaveis e leais. A pessoa interessada tera’ que custear a propria passagem. Tenho condicoes de hospedar em minha casa, ha 45 minutos de Londres. Ingles e’ um adicional mas nao indispensavel, desde que a pessoa esteja disposta a aprender. Cidadania europeia tambem seria bom, mas se nao tiver talvez possamo fazer algo. Por favor responda por aqui com uma maneira de contato. Obrigado. Por favor so’ me contate se for barbeiro/a ou cabelereiro/a experiente. Forte abraco a todos e boa sorte

  45. Olá
    Sou guia de turismo, tenho 61 anos e muita disposição para trabalhar. Falo ingles, espanhol e alemão. Gostaria de trabalhar como acompanhante de idosos na Europa.

  46. Meu nome é mauricio correia SOU confeiteiro tenho grande conhecimento na área bolos tortas petitfours bolos com pasta americana. Formação Senai Curitiba outros cursos também na área gostaria de trabalhar na Europa

  47. Cabeleireira excelente a 6 anos. 23 anos de idade.
    Trabalho com alongamento/ extensões, cortes e cores/mechas. Interesse em trabalhar fora do Brasil.
    _____________
    e-mail:nickimendescosta@hotmail.com
    ______________
    Hairdresser excellent to 6 years. 23 years old.
    Working with lengthening / extensions, cuts and colors / strands. Willingness to work outside Brazil

  48. O meu nome e Aline Marques,tenho 33 anos e tenho experiencia de como cuidar de crianças,gosto de crianças.Estou a procura de um emprego de baba fora do Brasil,tenho disponibilidade de viajar com crianca,um emprego que nao preciso falar outro idioma,meu celular e(31)99734-3435 falar com Aline.aguardo resposta! Obrigada pela atencao!

  49. Sou enfermeira, formada a 11 anos. Gostaria de ter uma experiência na minha profissão fora do Brasil. Sou muito dedicada só trabalho e tenho interesse em crescimento profissional e novas oportunidades. Estou a disposição.

  50. Olá para todos os irmãos Irlandeses.
    Meu nome é Salvador Filho, Sou brasileiro, empresário, tenho 62 anos e desfruto de ótima saúde.
    Tenho dupla nacionalidade (brasileira e espanhola).
    Não falo absolutamente nada na lingua inglesa e apostei com meu filho que com toda certeza, eu conseguiria um emprego na Irlanda para aprender do “zero” a lingua inglesa.
    Que conseguiria realizar o sonho de morar fora do Brasil por um período para aprender a lingua e aplicar futuramente em meus negócios aqui no Brasil para importar ou exportar nossos produtos fabricados em nossa empresa.

    Não vou fazer curso de inglês no Brasil (ele sim, faz no Icbeu que é reconhecido internacionalmente”.
    Bem, não,sei cozinhar, mas sei passar uma roupa como ninguém.
    Poderia trabalhar em casa de familias, cuidar dos jardins, regar as plantas, cortar as gramas (lógico que com o tratorsinho).
    Poderia também lavar pratos e talheres, isto também sei fazer excepcionalmente, talvez não muito rápido para bares e restaurantes, mas se for em casa de família, tudo bem, eu consigo deixar todos muito satisfeitos.
    Também poderia trabalhar em áreas administrativas e financeiras de empresas.
    .
    Sou católico, acredito em Deus e sei que ele guia os meus passos. Jesus está comigo e nunca me abandonou.

    E tudo aquilo que eu pedi para Ele até hoje, fui atendido.
    Então, tenho certeza de que irei trabalhar na Irlanda, vou aprender a lingua inglesa e vou deixar todos muito felizes comigo.
    Minha esposa, também cozinha excepcionalmente, faz um crochê e um tricô maravilhosos.

    Se alguém da Irlanda se interessar em me dar essa oportunidade, por favor me escreva (salvisalver@gmail.com)
    Se quiser me conhecer, mando as fotos,

Deixe uma resposta