Página Inicial Emprego 900 Vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos em 2012

900 Vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos em 2012

vagas para trabalhar em cruzeiro - Sairdobrasil

Vagas para Trabalhar  – Empresas começam a recrutar candidatos para temporada 2012.

Trabalhar a bordo de um navio é, sem dúvida nenhuma, uma experiência única. Além de aliar a oportunidade de viajar, conviver com culturas diferentes você ainda pode faturar uma boa quantia no final da temporada.

O que acha? Tem interesse, então tenho uma boa notícia para você! Nesta temporada estão sendo abertas aproximadamente 900 vagas para trabalhar a bordo de cruzeiros.

Isso mesmo companhias como Disney Cruises, Costa, Royal Caribbean, Ibero, Pullmantur e Image. Estão em busca de pessoas para trabalhar durante a temporada de cruzeiros.

Se você sempre desejou atuar nesta área, não perca mais tempo chegou a ocasião que você tanto aguardou.

As oportunidades são diversas: entretenimento (recreador infantil, recreador esportivo, técnico de som e mágico), recepção (recepcionista), vendas (gerente de vendas), foto (fotógrafo), spa (cabeleireiro), cozinha (cozinheiro e chefe de cozinha), restaurante (garçom e assistente), bar ( barboy, bartender) e governança (camareiro).

Há! Já estava me esquecendo. Uma pequena mais valiosa observação é necessário que o candidato tenha inglês de nível intermediário a fluente, além de experiência na área.

Depois desta dica espero eu que a única dúvida pendente é quanto à questão salarial, acertei? Bom, para você que tem esta curiosidade posso dizer que os salários são pagos em dólares e estão alterando de R$ 1.100 a R$ 8.500 de acordo com a função exercida.

Gostou? Então dá uma passadinha no site da empresa e cadastre- se.

*Atenção: Não envie currículo para o nosso site, o site Sair do Brasil apenas divulga oportunidades. Não fazemos seleções e contratações, portanto, se deseja ter sucesso em sua busca de emprego encaminhe seu currículo para o endereço indicado na matéria.

COMPARTILHAR

27 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, pois tenho fluência em língua árabe e estou a disposição de empresas que necessitem de intérprete.Disponibilidade total de horários e viagens.Formação acadêmica em Letras (português-árabe)pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)e Filosofia (UFRJ), morador de Bonsucesso, Rio de Janeiro.Obrigado.

  2. ola bon dia , sou uma pessoa viajante amo trabalhar en cruzeiro de grande porte ja tenho experiencia pela costa cruzeiro , e hoje procuro uma nova oportunidade e uma nova compania de cruzeiro maritimo……

  3. ola bon dia , sou uma pessoa viajante amo trabalhar en cruzeiro de grande porte ja tenho experiencia pela costa cruzeiro , e hoje procuro uma nova oportunidade e uma nova compania de cruzeiro maritimo . para min e uma experiencia e tanto hoje , falo ingles , espanhol e italiano mui bien muchas gracias…….

  4. oiTatiane,tenho muita vontade de sair ,pra fora do Brasil,mas a trabalho,mas quero dizer-te que nao falo nenhuma lingua a nao ser o portugues, voce nao trabalha com por exemplo;pessoas la foram precisam de pessoas para trabalharem cuidar de idosos,babas ou empregadas domesticas etc…..voce tem esses contatos,ou ha um site relacionados aos itens que lhe falei,lhe citei ,,,,,,,,,,,,abraços,,,,,,,,,,,,,

  5. oioi me chamo Álvaro, sou enfermeiro graduado com bastante experiencia em urgência e emergência, e também em atendimento pré-hospitalar e gostaria de trabalhar em cruzeiros ou no exterior, nos Emirados Árabes.
    Gostaria de ter informações sobre vagas disponíveis para estes lugares citados acima.

    • Boa tarde Elidio;

      Sou portugues, chefe de cozinha formador.
      Ando à vários meses a tentar arranjar contactos em cabo verde para enviar o meu curriculum pois seoube que andam a recrutar na minha area.

      Será que me pode ajudar de alguma forma.

      Desde já o meu obrigado.

  6. Ja morei há quase 10 ano na Europa, e busco maiores informaçoes sobre este tipo de trabalho no Cruzeiro maritimos. meu cel.(011)86687489, desde já aguardo maiores informaçoes

  7. oi gostaria de saber, se tenho chance de trabalhar em um cruzeiro sem ter conhecimento em outras línguas como inglês… Trabalho na área de Bar tender já a um bom tempo, em buffet e outros eventos… Obrigada

  8. Olá, gostaria de ter mais informações sobre o processo seletivo das empresas e custos para o candidato, tenho inglês basico e tenho formação técnica em eletrônica e eletrotécnica, CCNA e disponibilidade.

  9. quero trabalha em cruzeiro tenho experiencia em massagem,seguranca em hotelaria,salva-vidas ,e trabalho como educador fisico estou n 4 semestre de educacao fisica eentretenimento de adulto e criancas.

  10. ola…
    Bom dia..meu nome e georgy tenho 23 anos…
    gostaria muito de poder trabalhar em um cruzeiro..
    Morei 7 anos na italia,falo italiano fluentimente,espanhol e alemao basico…
    tenho esperiencia com bar,camarero,danca e um polco de tudo.
    espero boas respostas….
    obrigado..

  11. ola bom dia , eu vivo em portugal tenho 35 anos e gostaria de me candidatar para uns dos mts trabalhos que a no navio sou mt decidida nao escolho trabalho so quero trabalho ,

  12. Olá tenho 20 anos sei fala inglês básico e estou terminando meu curso técnico de cozinheiro em dezembro de 2011…como posso trabalhar em cruzeiro ..peço uma ajuda..obrigado

Deixe uma resposta