Canadá pagando para você trabalhar lá

Duvida?
Não que o Canadá esteja pagando diretamente para as pessoas que querem trabalhar lá, mas sim, eles estão gastando dinheiro para chamar brasileiros qualificados a irem pra lá e trabalhar!
Uma prova disto é uma pesquisa que fiz no Google pela palavra “Canadá” (segue a foto abaixo).

Na lateral direita do Google, tudo que aparece são Links pagos que qualquer pessoa pode comprar e a província de Quebec está investindo em publicidade para te convidar.
Basta ler o texto que a Imigração de Quebec publicou:

.

.

Brasileiros para Quebec
Conheça agora as Oportunidades que
Existem para VC no Quebec. Conheça!

Não é atoa que o Sair do Brasil recentemente vem falando mais sobre o Canadá e até criamos um novo site para falar apenas sobre o Canadá, é o Canada Brasileiro.

O site oficial da Imigração de Quebec, exibe vídeos com depoimentos de pessoas que foram e aprovaram o País além de falar um pouco sobre Quebec.

Mas sempre “bate” aquela dúvida e é aí que o Canadá Brasileiro pode te ajudar. No site falamos de Passaporte, roupas que se deve levar, tipos de trabalho, qualificações, são tantas as informações que só conferindo e usando a pesquisa do site para saber.

Ei… calma! Antes de tudo é bom você saber que eles querem pessoas qualificadas. Então que tal começar com um curso de Francês que temos aqui no Sair do Brasil?

Agora é só pesquisar e sucesso a vocês!

Categoria: Trabalhar

Tags: , , , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

115 Respostas para “Canadá pagando para você trabalhar lá”

  1. jorge disse:

    minha esposa esta indo pros e.u.a a trabalho e nao irei com. pretendo ficar em algum local por 6 meses trabalhando fora e gostaria de saber se ha vagas de motorista em canada e apos poderei ir ao encontro dela.
    fico no aguardo de suas recomendacoes e indicacao.

  2. gostaria de imigrar ai no canada ja morei 6 anos em londres e 4 anos em paris, falo frances fluente, alguem pode me ajudar

  3. josimone santos disse:

    gostaria de trabalhar no canda .sou espertora de qualidade ,camareira almoxarifado

  4. neilton disse:

    Sou eletricista predial e residencial há 27 anos, trabalho como autônomo e tenho 50 anos. Será que consigo trabalhar no exterior mesmo com essa idade? Tenho experiencia na área.Tenho nível técnico em eletrônica e vários outros cursos na área elétrica. ESTADO CIVIL:VIÚVO Quem puder me ajudar,eu agradeço.

  5. vagner disse:

    Sou psicologo e coordenador de RH, formado em Psicologia e Administração, gostaria muito de trabalhar fora.

  6. Igor disse:

    Meu povo, o que vocês estão pensando? que alguém vai ler o comentário de vocês e chama-los pra oportunidade de sua de vidas? Nessa matéria muito bem escrita pela Tatiane possuem essas letras que estão em azul, são links levam diretamente a todas as informações que vocês precisam! Com essa lamentavel atitude de brasileiro prequiçoso esperando que a oportunidade caia do céu, vcs não se darão bem nem aqui, muuuuito menos no exterior!

  7. joslene disse:

    Olá Meu Nome é Joslene,Estou aqui para ti falar sobre o Beruby,só ele ti paga por cada pessoa que você convida,quando você faz o seu cadastro logo em seguida você ganha 1,00 diretamente na sua conta,e a cada pessoa que você convidar você ganha 0,50 diretamente na sua conta,Então gente não perca tempo,cadastre-se hoje.

    http://br.beruby.com/promocode/u_bmV3

  8. geferson carvalho disse:

    ola sou porteiro, segurança , e vigia tbm,como posso ter essa oportunidade. tem como alguem mim responder. geferson.carvalho@gmail.com obr:

  9. Diogo Aless disse:

    Ola trabalhei durante 6 anos no japao quando morei la…… e trabalhei com fabricas de auto pecas,,,,,,,, gostaria de saber se tem alguma coisa nessa area……. obgd

  10. marcelo de freitas matos disse:

    sou farmaceutico, gostaria de saber se tem vagas para esta area e se o salario e compensador.
    grato.
    marcelo de freitas matos
    email; freitasmatos31@yahoo.com.br

  11. jose maria disse:

    claro que ele vai pagar para vc trabalar sua jumenta sua anta

  12. rosana disse:

    olá,tenho 47 anos sou tec de enfermagem gostaria de saber como trabalhar no canada e o que precisa

  13. joao miguel disse:

    bom dia kueria muito saber como trabalhar no canada sou servente de pedreiro e kueria muito trabalhar la com ose faz isso meu nuemroi de telefone é249768096

  14. sou supervisor de produção e gostaria de morar e trabalhar no canadá trabalho com coordenação qualidade liderança a 16 anos tudo com relaçáo a equipes e controle de equipes e qualidade

  15. fernando disse:

    meu nome fernando sou tecnic em eltrotecnica e gostaia d saber se tenho chance de trabalha no canad na minha area.

  16. wellington disse:

    sou op. de maquinas pesadas, e quero saber se tenho alguma chance de ir para o Canadá?

  17. Antônio Carlos disse:

    Eu trabalho em ouro branco Minas Gerais com filmagem ,fotografia e edição de videos mas gostaria muito de poder ir para o canadá, eu não falo ingles ( mas entendo um pouco) nem falo frances, mas gostaria de poder viajar para trabalhar lá.

  18. Edsob Britto disse:

    Boa Noite,acabei de fazer o curso de taxista e gostaria de trabalhar no canada,pois talvez lá os taxista seriam bem recompensados, porque aki onde moramos e dificl, a vida de taxista.

  19. Ana Angélica Guimarães disse:

    Sou Técnica e Tecnóloga em Radiologia, trabalho atualmente em dois hospitais como temporária, gostaria de aperfeiçoar meus conhecimentos e ter oportunidades de trabalhar em outro país na minha área de atuação tenho disponibilidade de poder viajar para qualquer luga,aguardo contato, e agradeço a atenção.

  20. luiz carlos disse:

    oi gostaria de trabalhar no canada oque preciso para uma oportunidade obrigado…………

  21. Francineide disse:

    Olá,
    Sou assistente de administração, curso administração e meu noivo é formado em gestão ambiental, gostariamos de uma oportunidade de emprego no Canadá, temos chances ??

  22. marli disse:

    ola,sou tecnica de enfermagem , gostaria de saber se ha oportunidade de trabalho nesta area, grata.

  23. Eliane disse:

    Olá…meu nome é Eliane , trabalho como auxiliar administrativo,quero saber as oportunidades para imigrar para o canadá.Obrigado

  24. Eliza disse:

    Boa tarde,

    Sou formada em arquitetura, falo ingles mas nao sou fluente. Ja tinha pensado em ir para o canada morar, mas por varias outras razoes acabei deixando a ideia de lado. Andei refletindo sobre isso de novo e resolvi começar a procurar novamente. Será que tem alguma oportunidade para mim (nao precisa ser nescessariamente na minha área) e por onde posso começar a procurar?

    Att.
    Eliza Schwartz

  25. Airon disse:

    Olá

    Sou formado em Engenharia Ambiental e Sanitária, também possuo curso no ramo da Eng. de segurança no trabalho, e domino o idioma inglês.

    Existe demanda voltada para essa área no canadá?

  26. Carlos Lima disse:

    Me chamo Carlos e gostaria de perguntar!?… Tenho o curso de auxiliar de cozinheiro feito pelo SENAC, e um forte desejo de trabalhar fora do Brasil,até mesmo no Canada,em isso sendo possível, aos 44 anos o que posso fazer para tornar em realidade.

  27. Adriana Lima Silva disse:

    Olá estou me formando em Ciências Contábeis e gostaria de trabalhar e fazer graduação no Canadá gostaria de saber as possibilidades….

  28. priscila torres disse:

    Olá…meu nome é priscila, trabalho como auxiliar administrativo,quero saber as oportunidades para imigrar para o canadá.Obrigado!

  29. OI!Gostaria de uma oportunidade para trablhar no Canadá,trabalho de operador de guindaste, no momento estou trabalhando com mestre de rigger,na empresa utc engenharia,13 anos dentro da área petroqímica.Obrigado pela a atenção.

  30. vittorio bettini disse:

    boa tarde…trabalho e moro em florianópolis, gostaria de trabalhar no canadá, sei que precisam de mão de obra para trabalhar no norte do canadá, em empresas petrolíferas, sou design gráfico, mas, sei que nosso diploma aqui não serve pra muita coisa nos países desenvolvidos, mas, estou disposto a trabalhar, mesmo que emprego braçal, se souber de algo, por favor me escreva, quero tirar minha família do brasil e levar para um país de verdade, muito obrigado pela atenção.

  31. marcus silva disse:

    tenho apenas o ensino medio e gostaria de saber se tem demanda pra esse grau de estudo?

  32. GILBERTO ARAUJO FILHO disse:

    Já morei 5 anos nos EUA, trabalhei como recepcionista no aeroporto – greater – supervisor de uma empresa de limpeza, falo ingles bem e espanhol, gostaria se há possibilidade de trabalho na area de Toronto ou cidades de porte médio – Obrigado

  33. Tais disse:

    Gostaria de sair do Brasil, mas nao sei frances e falo ingles fluente e sou formada em turismo. Gostaria de saber se tenho chances em outros lugares do canada que a lingua seja inglesa?

  34. Luana disse:

    Olá, sou Luana, assistente social, como faço para trabalhar no canadá, pois gostaria de saber se tem demanda para minha área.

  35. Jaquelliny disse:

    Bom Dia! Sou técnica em Administração de empresa e gostaria muito de trabalhar no canada mesmo que não seja em minha area. O que tenho que fazer?

  36. FashionSpill disse:

    Site do Consulado do Canada em São Paulo: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/offices-bureaux/services_sao.aspx?lang=por . Oportunidades para ir ao Canada: consulado oferece palestras para interessados: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/index.aspx?lang=por
    Boa sorte

  37. FashionSpill disse:

    Ola, a melhor forma e visitar o site do consulado canadense, agendar uma visita e ir pessoalmente. Eu ja fiz todo esse tramite em 2005 e desisti de ir pro Canada por causa do frio. As oportunidades são otimas, mas voce so tem chance se ja falar Ingles e se tiver alguma profissão que esteja precisando no Canada. Quem fala Frances ja tem uma vantagem a mais porque o Quebec usa dois idiomas o Frances e o Ingles. Para quem tem vontade de mudar de vida, essa é uma oportunidade. Mas pessoal não esqueçcam que o Brasil esta em alta e que temos muitas oportunidades no Brasil mesmo. Abraços Sueli

    • CLAUDEMIR disse:

      TIVE UMA EXPERIENCIA NA INGLATERRA , VOLTEI AO BRASIL , NAO ME ADAPTEI NOVAMNENTE. FALM MUITO BEM DO CANADA , NAO ESTOU A PROCURA DE DINHEIRO MAS DE QUALIDADE DE VIDA….
      PENSO EM TER MEUESPAÇO POR AI AREA COZINHA . SOU CHIEF DE COZINHA , ACABEI DE VENDER MEI IMOVEL NO BRASIL . PODE ME AJUDAR?POR ONDE DEVO COMEÇAR?
      CHEERS..

  38. Patricia disse:

    Olá, Sou formada em Nutrição, e atualmente sou professora Universitária do curso de Nutriçao, po´rem gostaria de ir trabalhar e morar no Canadá, mas como tenho um filho d e4 anos, gostaria de ja sair daqui do Br com algo em vista… vcs tem alguns contatos da area de Nutriçao para me enviar, para que eu possa encaminhar meu curriculum? Aguardo contato, e agradeço a atenção.

  39. Ana Paula disse:

    olá sou recém formada em veterinaria e gostaria de ir trabalhar fora do brasil, me adapto a kalker emprego agora, como devo fazer?
    desde ja obrigada

    • Andrews disse:

      Agora sei o que vittorio bettini quis dizer com o diploma brasileiro não valer muito no exterior. Com essa gama de faculdades privadas capitalistas selvagens formando qualquer, digo: “kalker” um. Não me admira mais o comentário do colega. O Brasil quer erradicar o analfabetismo formal dando incentivos para um povo que há muitos anos não pisa em uma escola a não ser para fazer faxina, passando todo mundo e formando-os até a graduação. Em um futuro não muito distante vamos nos debater em outro impasse o dito analfabetismo funcional. Pessoas de nível superior, que de superior terão somente o ego, que você não imagina como passaram no vestibular pois cometem erros grosseiros na escrita! Que já estão na assessoria do comando brasileiro. Agora imaginemos se não serve para um país digamos emergente o que será essa, em tese, que seria mão de obra não aproveitada aqui o seu papel lá no exterior. Traduzindo: Foi semeado, colhido e processadpo por aqui, o caminho continuaria até chegar ao meio externo… Gente, nenhuma firma tá para fazer caridade, visam o Brasil pelo fato de termos as mais bem criativas mentes nascendo por aqui. Não quer dizer que nasceu aqui é top. Só meta a cara se realmente tiver pelo que ser pago!

  40. Murilo disse:

    Olá sou engenheiro químico e gostaria de trabalhar no canada o que tenho que fazer ?

  41. gostaria de trabalhar no canadar estou disposto a trabalhar em diversas areas. ja trabalhei em industria mas me adpto em fazer limpeza de quintal e outros,lavar carro…

  42. sou tecnica de radiologia gostaria de sabre se se posso mim escrever para trabalhar no canada como tecnica de radiogia e o como fazer obrigado

  43. Wagner disse:

    Trabalho de instrumentador cirúrgico no hospital, sou formado em enfermagem, nível intermediário em inglês. O que faço para trabalhar no Canadá.

  44. erisvaldo neris porfirio disse:

    EU ERISVALDO GOSTARIA DE TRABALHA NA AREA DE COZINHA ESPERIENCIA 14ANOS

  45. fernando disse:

    ola gostaria d trabalha no canada sol cabeleireiro

  46. monique disse:

    olá, sou contabilista com 6 anos de profissão atualmente atuando como coordenadora na area , vivencia de 1 ano na italia, fluencia na lingua e em busca de novas experiências profissionais, gostaria de saber mais informaçoes e como fazer para ir trabalhar no canadá?

  47. Enderson Ramos disse:

    Sou técnico em edificações e estou me formando em Eng. Mecânica.
    Estou interessado em receber informações sobre proposta de trabalho no Canadá. Inglês básico e francês zero. Tenho 35 anos e longa experiência em orçamentos e obras em sistemas de combate a incêndio. Hoje trabalho na Kidde, uma multinacional da área.

  48. Marcos disse:

    Sou soldador Tig e Eletrodo Revestido. Gostaria trabalhar no Canadá atuando em minha área.

  49. leonice disse:

    me uma coisa eu como tecnico em telecomunicações tenho chance de trabalhar no canadá?

  50. leonice lopes disse:

    eu sou tecnico em telecomunicaçoes tenho chance de trabalhar no canada em quebec

  51. quero trabalhar no canadá sou tecnica em radiologia

  52. Diones disse:

    Gostarioa de trabalhar no canadá, como Bombeiro Profissional Civil

  53. ocai verissimo disse:

    ola gostaria de trabalhar no canada como mecanico tenho tenho referencia e experiencia

  54. Martha Vieira disse:

    Olá,
    Estou me formando em enfermagem e gostaria muito de ir trabalhar no Canada.Como faço?
    Grata

  55. Camila Gisele disse:

    ola, obtive informações sobre esste site através de meu professor Cleiton, e fiquei muito interessada, gostaria muito de ter essa oportunidade de trabalhar no Canadá. Estou concluindo tecnico em contabilidade,estarei aguardando respostas…

  56. vanessa disse:

    Olá, sou formada em administração de empresas e gostaria de saber como faço para ter uma oportunidade de trabalhar no canadá.

  57. eliane disse:

    como faço para ir trabalhar no canada adoraria ir sou enfermeira.

  58. kaline disse:

    oi sou recem formada em enfermagem e gostaria muito de saber como faço pra ir pro canada, sou solteira e tenho 23 anos. muito obrigada aguardo resposta

  59. Claudio Costa disse:

    ola sou motorista e gostaria de saber se tem como me candidatar para trabalhar no canada , sou casado e tenho filhos .

  60. emerson disse:

    disponivel a viagem

  61. Eduardo Gomes disse:

    Olá….Sou recém Formado em Sistemas de Informação, tenho 22 anos, gostaria de saber como faço para trabalhar fora do brasil.

  62. Jefte disse:

    Ola! Morei nos estados unidos por 14 anos, falo,escrevo,leio ingles fluente. Comecei faculdade de computacao mais tranquei a matricula- Quais sao as minhas chances para trabalhar no Canada legalmente, claro. Atenciosamente.

  63. Francisco araujo disse:

    sou técnico em edificações com5 anos de experiência na área da construção civil, como faço para trabalhar no Canadá, meu contato (89) 99727693 ou 94058275 e-mail araujotecnico@yahoo.com.br. obrigado

  64. Ailton Martins disse:

    Adoraria conhecer e trabalhar no Canadá, ter uma experiência em um país estrangeiro como o Canadá seria maravilhoso. Aqui no Brasil sou professor e meu inglês é básico. Caso surja o convite pensarei em sair desse país rídiculo o mais rapidamente possível e esquecer q nasci aqui infelizmente!!!

  65. João Dias disse:

    Sou analista de Ti pleno 9 anos de experiência na área, tenho 36 anos gostaria muito de trabalhar no canadá. MSN/E-mail: jvld-rs.poa@ig.com.br Fone: 55 51 33113509

  66. claudio disse:

    sou recem formado em tecnico em meio ambiente mas nao falo ingles e nem frances, tenho chances…obrigado

  67. Thyago disse:

    Eu moro no Canada a 7 anos. A maioria dos brasileiros aqui trabalham na construcao de casas (pedreiro) ou na limpeza (faxineiro).
    O inverno dura 8 meses e as temperaturas chegam a -40C (negativo).
    A maioria do pessoal vem pra ca fazer um dinheiro e voltam pro Brasil mais o dolar esta muito baixo e o custo de vida no Brasil esta super alto entao nao sei se vale a pena.
    Qualquer duvida pode me mandar um email e eu tento ajudar.

    Valeu

    • Jeferson disse:

      olá thyago!
      tudo bom ?
      então gostaria de saber se vc poderia me passar mais informações sobre trabalhar fora do pais pois eu gostaria muito de ter esta experiencia
      muito obrigado
      jeferson

    • Iuri luiz pedron disse:

      BOM THYAGO EU SOU BRASILEIRO , E ESTOU INTERESSADO EM IR TRABALHAR NO CANADA SE VC TIVER UMA DICA PRA ME DAR EU AGRADEÇO , TENHO 19 ANOS E SO SOLTEIRO ESPERO Q POSSA ME AJUDAR.

    • Juscelino disse:

      Olá Thyago, pretendo ir pro canadá à trabalho, dá me da uma força aí?
      Se puder , vou com certeza, até mais.

    • weverton disse:

      tudo bem então thyago,tenho 20 anos e gostaria de ir para o canada para
      trabalhar não tenho nehuma faculdade , atualmente fiz um de auxiliar administrativo e trabalho há 4 anos em uma grande empreza da minha cidade, mas tambem ja trabalhei por 1 ano de servente de pedreiro e trabalho com minha em uma empresa de limpeza de bancos, gostaria de arrumar elguma coisa por ai , sera que e dificil aguardo resposta obrigado

    • antonio claro campelo soares disse:

      sou brasileiro mais a vida nao e facil aqui ja tive chances de ir para o canada atrves de uma carta que me mandaram a minha vontade de para o canada e muito grande quando houver uma chace de ir eu vou trabalhar neste pais maravilhoso.

    • paula disse:

      Thyago,eu estou querendo ir para o Canadá com meu marido, e gostaria de saber mais sobre o mercado de trabalho, nas areas (construção civil, limpeza, restaurante) aqui no Brasil, meu marido e mótoboy e eu costureira, voce poderia dar algumas informaçoes? Obrigado.

    • CLAUDEMIR disse:

      OLA THIAGO , TO DECIDID A SAIR DO BRAZIL NOVAMENTE . MOREI COM UM RAPAZ DE NOVAZELANDIA NA INGLATERRA QUE FALOU MUITO BEM DO CANADA. VENDI MEU IMOVEL NO BRAZIL, NAO ESTOUY APROCURA DE GRANA MAS SIM DE QUALIDADE DE VIDA , SOU CHIEF D3E COZINHA PODE ME DAR ALGUMAS DICA,
      VISTO DE TURISTA , OU BUSSINES VISA ?

  68. quero trabalhar em paises europeus , norte americano ou no canada meu tel : (27) , 3327-5166 / 9975-0184 moro em vitória capital do es

  69. olá sou jocielio trabalho de garçon e quero oportunidade de trabalhar em qualquer país europeu ou continente do norte ,tenho disposição !

  70. Kei disse:

    “Ei… calma! Antes de tudo é bom você saber que eles querem pessoas qualificadas” <— vocês não leram isso? Por que será que tanto peão posta comentário procurando trabalho aqui o.O LOL!

  71. estou fazendu um curso para comissaria de bordo mais aceito qual quer coisa fora do brasil

  72. Bárbara disse:

    Olá, Tatiana! Obrigada pela dica.
    Amei teu site, estás de parabéns!

    Desabafo 1: inclusão digital é uma merda.
    Desabafo 2: eu entendo que aqui não é uma agência de empregos. E você?

  73. Daniel Silveira disse:

    Olá, sou estou para finalizar o curso de Publicidade e PRopaganda, atuo na área de redação, mas meu inglês é beeeeem básico. QUero muito ir morar no Canadá.
    Tenho muita força de vontade para trabalhar… Tenho 23 anos e possuo tatuagens.

  74. cleverson disse:

    ola ,moro na suiça ha 8 anos e sou pintor em construçao estou procurando uma oportunidade em ir para o canada.

    • Ronie disse:

      Olá Cleverson! Que legal, voce mora na Suiça!
      Quero muito conhecer a Suiça, pois já viajei para varios lugares!
      Qual seria o custo para ficar alguns dias?
      Qual seu e-mail?
      o meu é rmorais”(arroba)do e-mail”, r7.com

  75. manolito disse:

    Olá, sou motorista de caminhão e tenho conhecimento na area da costrução civil. Gostaria de uma orputunidade de trabalhar dizem que essa area tem muita falta de proficionais.podem me add no msn (lobomanu1@hotmail.com)Obrigado.

  76. milton weisheimer disse:

    Olha tenho experiencia em restaurante, gostaria de trabalhar,no canadá obrigado

  77. OLA SOU COZINHEIRO TENHO 26 ANOS, E GOSTARIA DE TRABALHA NO ESTERIOR ESPERO A RESPOSTA.

  78. Elizabete Zaira Ferreira disse:

    Bom dia, sou Elizabete e gostaria de uma oportunidade para trabalhar fora do brasil.

  79. edson disse:

    quero trabalhar de garçon no canadá, ja sou garçon no maior festaurante do mundo, madalosso no brasil, curitiba, sirvo a francesa, e bebidas
    meu celular 0418430-5242, ou fixo 0413023-2269 e 0413018-8277
    edsonandrade.br@hotmail.com

  80. Marcia disse:

    Tenho 41 anos, os filhos já independentes, tenho formação e experiência na área administrativa, quero trabalhar no exterior para aperfeiçoar o idioma e conhecer outra cultura.Como devo proceder?

  81. Vera Souza disse:

    Prezados Senhores,
    solicito a v.sa., maiores informações sobre quais os
    requisitos básicos para candidatar-se para trabalhar
    no canadá.

    Obrigado

  82. sidnei (japa) disse:

    Sou motorista de bitrem (com 7 e 9 eixos ) experiencia na area de produtos quimicos (combustiveis e derivados) há 5 anos…
    tenho 32 anos … solteiro…

  83. pedro roberto disse:

    como faço pra conseguir ir como cozinheiro,,,quero ir atraves de convite,sou profissional na nessa area.aguardo uma respota fico grato.

  84. alan disse:

    Bom dia!
    Trabalho com desenho técnico como plantas residenciais (autocad) e projeção de ambientes em 3d (3d studio max). Estou a terminar o curso de inglês e gostaria de saber se essa área tem espaço em Quebec. Já fui militar por 6 anos e não domino francês. Como faço para saber se estou “apto” profissionalmente falando? Gostaria muito de sair do Brasil para melhorar meu curriculo e já comecei um curso de francês.
    Desde já, obrigado.

  85. walquiria rodrigues disse:

    tenho 42 anos, sou viuva, tenho disponibilidade para viagens,sou pedagoga em formaçao no 6º periodo, possuo importantes ferramentas de trabalho como curso, de auxliar de sms, segurança de plataforma, radio telefonista, intermediario de ingles e frances, compras, comunicaçao, teatro p/ tv e cinema. E estou atualmente morando na Argentina p/ aprender o idioma, gostaria de saber qual a probabilidade de arrumar um emprego no Canada.

  86. Marcia disse:

    Olá, sou pedagoga de formação, e quero ir trabalhar no Canadá, com hotelaria, restaurante, casa de familia, etc, obrigada

  87. Vinicius disse:

    Tenho 21 anos, vou me formar este ano na area de sistemas de informação. Já trabalho na área de tecnologia da informação a 3 anos e gostaria de dar continuidade na minha carreira no canada.

    Como eu faço ?

  88. ariana disse:

    Meu nome e ariana tenho 32 anos sou tecnica de enfermagem quero muito trabalhar no canadá,como eu faço.

  89. ariana disse:

    meu nome e ariana tenho 32 anos sou tecnica de enfermagem que muito trabalhar no canadá

  90. sidney disse:

    sou operador de maquinas de contrucao civil
    contato33231569

  91. sou proficional em decoração movelar e atou na aria 25 anos

  92. sou decorador e proficional em projetos de moveis e fabricação contato 1437334012

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] no site Sair do Brasil (o portal do qual fazemos parte) uma matéria com o título: “Canadá pagando para você trabalhar lá“. Nesta matéria explicamos que Quebec estava investindo dinheiro para divulgar que HÁ [...]

  2. [...] Sair (apelido carinhoso) tem matérias também! Desde como escrever um curriculum em inglês, até: Canadá, pagando para você trabalhar lá! Aliás, falando em Canadá, os assuntos são tantos que eles criaram um outro site falando só [...]


Deixe uma Resposta