Página Inicial Estudar Universidades russas oferecem vagas para graduação

Universidades russas oferecem vagas para graduação

Seis universidades russas estão, até 30 de janeiro, com inscrições abertas para graduação em universidades daquele país. A TPU (Universidade Politécnica de Tomsk) tem 50 vagas para o curso de Engenharia de Petróleo e Gás. Além disso, a MMA (Academia Médica Sechenov de Moscou), a RUDN (Universidade Amizade dos Povos), a MGU (Universidade Estatal de Moscou), a BelGu (Universidade Estatal de Belgorod) e a Universidade Médica Estatal de Kursk têm, ao todo, 50 vagas para o curso de Medicina. As opções são destinadas, preferencialmente, a brasileiros. Os interessados podem entrar em contato com a Aliança Russa de Ensino Superior.

Após passar pelas etapas de seleção, os alunos iniciam a FPP (Faculdade Preparatória Prolongada), para o curso, que é ministrado em russo. A graduação em Medicina também poder ser feita em inglês. Nesse caso, os alunos participam da FPN (Faculdade Preparatória Normal). Em ambas as situações, o objetivo é familiarizar os estudantes com o idioma do curso e aplicá-los aos termos técnicos da área escolhida. Após concluir o curso preparatório, os alunos têm lugar assegurado no primeiro ano da universidade.

Mais informações na Aliança Russa de Ensino Superior, que fica na Avenida Antônio de Souza Noschese, 373, Parque Continental – São Paulo – SP. Os telefones são (11) 3854-2513 / 2514 / 2515 e o site é www.aliancarussa.com.br.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta