Página Inicial Estudar Bolsa de Estudos UNB oferece bolsas no exterior

UNB oferece bolsas no exterior

Entre os dias 21 de 22 de janeiro, a Assessoria de Assuntos Internacionais da UnB (Universidade de Brasília) recebe inscrições para bolsas de estudos no Japão, na Austrália, na Colômbia e na Argentina.

As oportunidades são destinadas aos alunos de graduação da instituição. O programa contempla todas as áreas do conhecimento.

Ao todo, são oferecidas 11 vagas, sendo duas na School of International Liberal Studies – Waseda University (Japão), uma na University of Sydney (Austrália), cinco na Universidade Industrial de Santander (Colômbia) e três na Universidad de Salta (Argentina).

Para participar, o candidato deve ter cursado 40% dos créditos exigidos para a conclusão de seu curso, ter conhecimento no idioma do país de destino – para estudos no Japão, exige-se o inglês – e ter condições de arcar com as despesas de estadia, alimentação, hospedagem e passagens.

As inscrições serão feitas no INT, que fica no térreo do prédio da Reitoria, de 9h30 a 11h30 e das 14h30 às 16h30. É necessário ter em mãos formulário de candidatura para intercâmbio, disponível no site www.unb.br/int; currículo com duas laudas, histórico escolar atualizado e original, duas cartas de referência de professores, e declaração de compromisso para arcar com despesas, acompanhado de comprovante de renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones               (61) 3307-2035        e 3307-2654.

* Com informações da assessoria de imprensa da UnB.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta