Página Inicial Emprego Trabalhe em regime de Férias na Nova Zelândia

Trabalhe em regime de Férias na Nova Zelândia

Até 300 brasileiros com idades entre 18 e 30 será capaz de viver na Nova Zelândia para um ano de trabalho, férias ou estudo no âmbito de um novo regime de férias recíproco trabalho foi assinado no dia, 28 agosto 2008.
O regime de trabalho férias irá incentivar jovens brasileiros a fim de incluir Nova Zelândia como parte de sua viagem no exterior, e irá estimular o seu interesse para viver, estudar e trabalhar na Nova Zelândia.

O acordo, assinado em Auckland Nova Zelândia por Winston Peters ministro dos Negócios Estrangeiros e ministro dos Negócios Estrangeiros brasileiro Celso Amorim, também permitirá 300 New Zealanders dos 18 aos 30 anos para vir ao Brasil para um ano para o feriado, de estudo e de trabalho.

O regime de trabalho será feriado entrarão em vigor para a Nova Zealanders após aprovação pelo legislador brasileiro.

“O regime de trabalho férias com a Nova Zelândia será o primeiro para o Brasil, e será ainda mais importante promover os laços entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.

“O Brasil é um país prioritário para a Nova Zelândia no âmbito da estratégia do Governo da América Latina, e as férias regime de trabalho é um grande mecanismo para estimular a compreensão mútua entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.

“Ministro Amorim último visitou Nova Zelândia como Ministro de Relações Exteriores do Brasil, em 1994, e este novo regime demonstra como o relacionamento tenha aprofundado significativamente desde então.”

Brasileiros terão a possibilidade de viajar para a Nova Zelândia ao abrigo do regime a partir de dezembro deste ano. A data exata ainda está para ser anunciada. Mais pormenores sobre a data de início e do processo de pedido de um visto de trabalho férias serão anunciados brevemente.

Matéria retirada do nzembassy indicada pelo Adriano Silva

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. oi tudo bem meu nome é samuel tenho 18 anos estou fazendo um curso avançado de computação adoro computador e tambem a nova zelandia por favor de alguem souber de alguma coisa por favor me informe serei muito grato muito obrigado e até a proxima vez .

  2. Ola,

    PESSOAL DO BLOG, PARABÉNS!!
    É MUITO BOM!!

    EU GOSTARIA DE CONVERSAR COM UM DE VOCÊS COM A TATIANE OU ALGUEM, PRECISO DE AJUDA E SE POSSIVEL, GOSTARIAM DE FALAR COM VOCÊS ATRAS DE E-MAILS.

    GRATO

  3. E ai galera…
    muito bom o blog!

    Gostaria de mais informações sobre o mencionado a cima. Estudo ciência da computação numa faculdade federal, e gostaria muito de fazer um intercâmbio. Tenho 20 anos. Como faço para obter mais informações?

    Grato.

  4. Eu gostaria muito de trabalhar na Nova Zelândia, sempre tive vontade de sair do Brasil, e sabia direito o pais que iria, mais fiquei sabendo que a mão de obra na Nova Zelãndia é pouca, porisso, quero ir pra lá

  5. oi meu nome é samantha tenho 18anos ,começei a faculdade de analises de sitemas mas meu curso é muito dificil e estou tendo dificuldades ,gostaria de poder estar participando de ir trabalhar na nova zelandia e goataria de obter mais imformaçôes sobre isso seria uma grande oportunidade.

    obrigada

  6. Oi

    Tenho 19 anos trabalho uma empresa de construção civil na erea adiministrativa em custos da obra …sou de salvador BA mais no momento estou em cristalina GO …e tenho muito enteresse em sair do brasil e gostaria de mais informações do que ou quem procurar…

    obrigada pela atenção.

  7. olá, sou recém formado em turismo, tenho 23 anos e gostaria de saber oq é preciso para estudar na nova zelandia…se tem alguma pós graduação na área de turismo,,, e os procedimentos a serem tomados… obrigado.

  8. ola
    estou muito interessado em trabalhar na nova zelandia , entrei em contato inclusive com uma empresa de intercambio a mbrasil no entanto nao deu certo .entao gopstaria desaber como poderia fazer para me condidadtar a um a vaga de empgrego e tbm fazer um bom curso de ingles?
    fico no aguardo da resposta . obrigado

  9. Boníssimos dias!

    Sou TECNÓLOGO EM MULTIMÍDIA DIGITAL e procuro por oportunidade na área na New Zealand.

    Quaisquer informações podem ser remetidas para o Electrônico Correio:

    cesarborges2010@yahoo.com.br

    Grato!

    Post Scriptum: Há o domínio do idioma inglês (Conforme Curriculum Vitae, sujeito a avaliação: Escrita; leitura e conversação) em nível médio.

  10. Olá,
    Gostaria de obter mais informações a respeito desta oportunidade,tais como a inscrição e os critérios básicos para concorrer ,etc..
    Aguardo resposta…
    Obrigada!

  11. Olá,
    sou formada em fisioterapia e tenho interesse em trabalhar no exterior, incluindo Nova Zelândia.
    Como fazer para conseguir uma oportunidade de emprego.

    Grata desde já
    Catarina

Deixe uma resposta