Página Inicial Estudar Embaixadores do Futuro

Embaixadores do Futuro

Olá amigos e leitores do nosso site sair do brasil.com, é com muito prazer que venho publicar esta matéria pois, tem como finalidade ajudar um de nossos leitores a realizar o seu sonho. Esta matéria como todas as outras postadas em nosso site é sem fins lucrativos. Porém nosso leitor Eduardo Vianna precisa reunir um grupo de 100 pessoas para poder conseguir concretizar seus planos. Vou ceder aqui o espaço para o mesmo divulgar o programa de intercâmbio onde vocês estar trocando informações com o mesmo sobre o assunto. Bom chega de conversa vamos a explicação do programa.

“O nome do projeto: EMBAIXADORES DO FUTURO

Trata-se de um projeto único em todo o mundo.

É a realização de um projeto piloto internacional, em que adolescentes e jovens brasileiros estarão estudando por um ano nas dependências da Florida Christian University (FCU) na cidade de Orlando, Estado da Florida.

Os estudantes cursarão os seus respectivos anos letivos brasileiros nos EUA. Os estudos realizados neste projeto estão integralmente aprovados e legalizados pelas autoridades educacionais brasileiras, de modo que os jovens não terão interrupção alguma na escolaridade brasileira. Além da grade curricular normal, eles terão outras disciplinas e atividades que enriquecerão a sua formação, como Língua Inglesa, Língua Espanhola (BERLITZ- ORLANDO), Educação Física numa parceria histórica com o YMCA (www.centralfloridaymca.org), Atividades Culturais e Recreativas, Desenvolvimento Humano e Profissional, Internacionalização Acadêmica e Profissional e uma imersão na cultura americana.

Este Projeto oferece aos pais o despontar de seus filhos para uma nova realidade de responsabilidade pessoal, que os dotará  da capacitação necessária para estabelecerem-se no mercado profissional com uma competitividade só possível a quem tiver uma visão internacional.

A maior riqueza que os pais podem conceder aos seus filhos não é um legado patrimonial, mas a educação como trilhos para a preparação adequada deles como cidadãos mundiais. Investir no futuro destes jovens é outorgar um passaporte para ultrapassar as fronteiras. É capacitá-los para enfrentarem o mundo com legitimidade de ação. É habilitá-los na arte da liderança, no domínio do inglês (idioma universal e 2ª língua mais falada do mundo), do espanhol (4ª língua mais falada e acesso a 22 países) e do português (7ª língua mais falada e acesso a 12 países). É promover o crescimento deles no Desenvolvimento Humano e Pessoal em tomada de decisões. Ajudá-los a sonharem com um projeto de vida, estando devidamente potencializados e habilitados para materializarem o mesmo, como empreendedores e formadores de um novo futuro.

Os candidatos a este programa internacional são pessoas do sexo masculino, matriculadas no Grupo Educacional Anglo Americano (Brasil) através do CIER – Centro Internacional de Estudos Regulares e terão orientação sobre ética, etiqueta, cidadania, vivência grupal, etc. Serão conduzidos a uma vida de disciplina e comportamento exemplar, observando o código de conduta social do IMM-USA.

Todo este projeto será gerenciado pelo Instituto Mario Mesquita-USA (IMM-USA).

O objetivo deste projeto de altíssimo nível é o de promover a potencialização de adolescentes e jovens, abrindo os horizontes para a formação pessoal, social, acadêmica e profissional de cada um deles. Conhecendo uma nova cultura através de uma vivência diária, eles estarão experimentando novas dimensões e perspectivas abrangentes, que possibilitarão uma dinamização para o futuro de suas carreiras.

Sem dúvida alguma este projeto possibilitará uma experiência única para cada jovem e suas respectivas famílias. Eles terão assistência em todos os aspectos que envolvem a vida pessoal, familiar, acadêmica, vocacional e vivencial. “

Você se interessou quer trocar informações com o Eduardo escreva para o e-mail dele que é: eduvianna18@hotmail.com ou comente aqui pois o mesmo estará acompanhando o nosso blog.

Abraços a todos e espero que consiga realizar seus planos e sonhos Eduardo.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é a coisa que eu mais quero e mais espero o tempo todooo. Quando começam as inscrições, o que é que é preciso? Quero muuuito participar. ótima notícia! Descobri esse site agora e já tô fascinado!!!!

  2. para participar dos embaixadores do futuro é preciso saber muito bem inglês ou não?quero muito participar! mais é verdade que somente homes podem participar?para perticipar oque é preciso e o que é obrigatório

Deixe uma resposta