Página Inicial Emprego O emprego que você deseja pode estar aqui.

O emprego que você deseja pode estar aqui.

Que tal começar o ano com emprego novo? Bom, esse é um dos desejos anotados na listinha de fim de ano de muita gente. Se você precisa de um incentivo, aqui estamos! Essa é uma bela oportunidade se você tem o espirito desafiador e alguma qualificação em estética e beleza.

manicure A Steiner é uma empresa britânica especializada em recrutar profissionais desta área. Manicures, massagistas, cabeleireiros, profissionais de fitness têm uma importância fundamental dentro de um transatlântico. E por isso, são requisitados profissionais qualificados e, em alguns casos, com experiência profissional.

De acordo com Debora Trachtenberg, gerente de Recrutamento da America do Sul, estes profissionais têm alguns benefícios dentro do navio. “Quem trabalha com estética não é considerado “crew”, como garçons e camareiros. Somos considerados “staff”, o que garante, em muitos dos navios, alguns privilégios como refeitório separado com alimentação diferenciada, cabines dividas com apenas mais uma pessoa e a possibilidade de passear e disfrutar de todos os ambientes do navio, incluindo a danceteria, bares, restaurantes e shows”. Uma outra vantagem é contar com um dia e meio de descanso por semana.

massagemAlém do diploma ou cerfiticado na área de atuação, o candidato precisará demonstrar as habilidades em provas (oral, teórica e prática). Também é fundamental ter domínio intermediário de inglês e ganha mais pontos quem também souber falar italiano.

Não há limite de idade, mas segundo Debora, os profissionais variam entre 20 e 37 anos de idade. No caso da área de estética e beleza, apenas as atendentes têm salário fixo (200 dólares por semana mais comissão e gorjetas). Os demais profissionais são remunerados com comissão por tratamentos e produtos vendidos. Claro, as gorjetas fazem toda a diferença. “O profissional fica com 100% das gorjetas”, explica Debora, que trabalhou como massagista em navios. “Eu fazia, em média, 400 dólares por semana, só em gorjetas”.

Custos

navio A empresa cobre todos os custos durante treinamento (alimentação, hotel e transporte até a Steiner Training Academy). Também estão incluídas despesas áreas entre Londres e o país de onde o candidato irá embarcar no navio. O profissional, no entanto, terá que pagar pelo uniforme, taxa de embarque e exames cobrados pelos navios, além de uma taxa marítima de 275 libras.

Gostou da idéia? Quer saber mais? Acesse: www.str.co.uk/

Fonte: Rafael Pieroni

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de informações a respeito de trabalhar de garçon em cruzeiro de navio, é preciso inglês fluente?quais as exigências, tenho 27 anos, tenho interesse em trabalhar em cruzeiro.

  2. Ola,
    Sou cantor e violonista brasileiro. Faço música brasileira, com muita bossa nova.
    Gostaria de uma oportunidade de cantar e tocar a bordo de um cruzeiro.
    Possuo ingles fluente e terceiro grau completo.
    Obrigado.

  3. Oi

    Sou terapeuta corporal trabalho com Massegens Índianas, Aromaterapia e banhos de ervas.

    Estou disponivél para trabalhar em Cruzeiros.

    Aguardo resposta!!!

    Grata
    Isabel oliveira

  4. Parabéns pela ótima matéria!!

    Quem quiser saber mais sobre estas maravilhosas oportunidades de trabalho pode acessar o site http://www.str.co.uk. Alí tem um link chamado worldwide recruitment, vocês precisam clicar alí e depois no Brazil. Ou então visitem a comunidade no orkut chamada “Viaje o mundo e ganhe pra isso”.

    Cordialmente,

    Recrutamento Steiner South America.

  5. Olá, sou cabeleireiro, tenho 22 anos e procuro uma oprotunidade como essa…mais informações entrem em contato comigo…grato pela atenção…

  6. olá meu nome é Adriana tenho 25 anos sou Técnico Estéticista ensimo médio, tenho Massoterapia, trabalho com estética a 3 anos já, lecionei no campo de estética e gostaria de trabalhar em um cruzeiro para constar mais experiência em meu curriculun, no entanto seria uma experiência exelente, falo muito bem língua nativa e espanhol básico.
    Trabalho estética facial e corporal tenho experiêcias nas mais modernas técnicas !
    Além desses, trabalho com maquilagem e depilação, manicure e pedicure especializada em massagens nos pés e mãos.
    Obrigada

  7. Ola..tenho 26 anos,sou manicure e pedicure, depiladora e tambem faco maquiagem, gostaria muito de trabalhar em navio.Claro, tenho disponibilidade.Aguardo resposta!

  8. eu tenho muita vontade de mora no exterior aprender o ingles, sei la vira gente ,fazer uma faculdade o ter um emprego que possa ajudar minha mae …o custo é muito dificil mas sempre digo um dia eu vou conseguir …me mande noticias obrigado

  9. oi
    sou massoterapeuta, esteticista facial,maquiladora profissional,manicure e cabeleireira, tenho 32 anos, sem filhos, tenho noções de italiano e pretendo estudar ingles ainda este ano.

  10. Olá, sou fisioterapeuta, formada pela UNIPLI e pós graduada em dermato funcional pela UGF. Sou profissional da área de beleza há 16 anos e venho me especializando cada vez mais ,para atender a demanda do mercado. Gostaria de poder trabalhar em navios., espero que o meu perfil seja compatível com suas necessidades. Aguardo resposta.

  11. Bom Tarde,
    Sou representante da grupo SAMBRAZIL.
    O grupo é formado por integrantes do Rio de Janeiro e tem em seu repertório músicas caracteristicas de: samba, MPB, bossa-nova, choro, jazz, blues, salsa e ritmos latinos em geral.
    Queria saber informações de como posso mandar o material do grupo para uma analisa da empresa para um futuro trabalho musical em transatlânticos.
    Desde de já, agradeço a atenção.
    RAFAEL ARAUJO

  12. sou manicure e depiladora,também sou formanda em unhas de gel e unhas acrílicas.
    Sou brasileira mas tenho residência em Portugal e estou indo viver em londres, li o anuncio e fiquei enteressada. Gostaria de saber se há alguma possibilidades de poder fazer parte da equipe.
    Aguardo uma reposta.
    Obrigada!
    At/c
    Sandra

  13. primeiro que tudo agradeço a oportunidade de ter uma grande chançe de voçes ler meu proposito de ter um emprego,, sou cabeleireiro a 19 anos tenho muitas esperiencia na area,, trabalhei em portugal, falo italiano, gosto muito do que eu faço na minha profição,, gostaria de fazer pate dessa aquipe,, muito obrigado espero esposta .Pedro

  14. Ola
    Boa noite, sou esteticista corporal e facial , tenho um curso tecnico de 2 anos, tenho esperiencia na area, tbm tenho o curso de pos operatorio…
    Gostaria muito de trabalhar com vcs, como tenho q fazer?

    Obrigada

  15. Sou brasileira, moro em Cabo Frio estado do Rio de Janeiro. Me chamo veridiana, tenho 31 anos, Sou uma profissional fitness, que atua a 4 anos, onde trabalho com a terceira idade, crianças e adolecentes e adultos. tenho um curso de estética em massoterapia (estudei 8 meses). gostaria muito de ter uma chance de trabalhar em um cruzeiro.E ENTREI AGORA NO CURSO PARA ITALIANO.

  16. sou cabelereira e desinede sombrancelias depiladora et.. procuro trabalho espanha ou itália será que consigo ?alguma opiniao sobre o mesmo? grato

  17. Trabalho na aréa de drenagem linfatica, turbinada e modeladora, manipulação da coluna, aplicação de Heiki,
    Massoterapia, reflexologia, massagem relaxante e anti- stress e acumputura sem agulha (Stiperacumputura) limpesade pele.

Deixe uma resposta