Página Inicial Emprego Empresa oferece 300 vagas para trabalho em cruzeiros

Empresa oferece 300 vagas para trabalho em cruzeiros

A Open Seas-Crew Training Brazil oferece, por meio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Sine), 300 vagas para trabalhar em navios turísticos. A empresa é especializada em seleção e treinamento de pessoal para trabalhar em navios de cruzeiro pelo mundo e recruta candidatos entre 18 e 50 anos para vagas de garçom de restaurante, garçom de bar, assistente de garçom, bartender, cozinheiro, camareiro, ajudante de limpeza, fotógrafo e recepcionista.

A seleção será feita para embarques internacionais em navios e cruzeiros das empresas Costa Crociere, MSC Cruceiros e Monarch Cruises. Os interessados devem falar o inglês intermediário para as funções de limpeza e cozinha. Já o inglês avançado será exigido para as funções de bar, restaurante, recepção, camareiro e spa.

O salário varia de 600 euros a 3 mil euros para uma jornada de trabalho de dez horas. Os candidatos devem ter no mínimo o 2º grau completo ou cursos profissionalizantes ligados à área de turismo, hotelaria, gastronomia, educação física e letras. Também é requisito levado em conta experiência fora do Brasil, em intercâmbios ou estágios.

Os interessados devem procurar o posto do Sine Porto Alegre até o dia 10 de julho, das 13h às 17h, na avenida Mauá, 1013, no Centro Histórico. O candidato deverá portar documentos de identidade, CPF e currículo em inglês, com foto e certificado dos cursos. Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3289-4795 ou 3289-4796

COMPARTILHAR

63 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE TRABALHAR NESTES CRUZEIROS, MAS NUM TENHO UM INGLES TÃO BOM ASSIM. MAS MEU CURRICULO É ÓTIMO. PRA QUEM DEVO ENVIAR MEU CURRICULO?

  2. Gostaria de trabalhar em navios, tenho inglês fluente e estou interessada de trabalhar no bar. Tenho experiência.
    Moro no Rio de Janeiro. Como faço p entrar em contatos c vcs?

    Atenciosamente
    Adriana

  3. tenho experiência em navios RORO.
    Trabalhei nas emprezas que fizeram o transporte de passageiros entre as ilhas dos Açores:
    -Açorline (no Golfinho Azul)
    -Atlanticoline (no Santorini)
    Como barman.

  4. Ola,sou joven Portuguesa resido na Suiça,trabalho em hotelaria ja alguns anos,gostaria imenso de ter a oputunidade de vir a trabalhar num cruzeiro. Como poderei ter essa opurtunidade? Agradecida

  5. tenho 47 anos e falo fluentemente ingles e espanhol.converso bem em italiano e frances.sou professor de yoga e meditacao e gostaria de ter uma nova experiencia. ja morei na europa (londres e barcelona)na australia e na india. estou fora do brasil ha 27 anos e tenho um bom nivel de conhecimento geral ,espiritualidade,geo-politica e tenho curso superior incompleto.estou em boa forma fisica. haveria alguma chance para uma pessoa com o meu perfil trabalhar em cruzeiro. agradecido

  6. tenho agilidade,em tudo qeue faço facilidade de aprender outras funções,suo esforçado ededicado,quero conqiustar novos espaços.

  7. tenho 43 anos,saudavel,formada em turismo e gostaria muito de trabalhar em um navio.Não tenho um bom ingles,mas sou esforçada.Gostaria de saber qual a possibiliadade .Aguardo resposta

  8. Achei o site muito bom, No entanto ainda continuo com algumas dúvidas, sou graduado em letras e tenho um vasto conhecimento ligado a área de assistencia social ,meu grande somho é trabalhar fora do país como eu faço para encontrar boas propostas e enviar meu currículo

  9. sou bacharel em turismo , para qual e-mail eu evio o meu curriculum para concorrer a uma vaga de recepcionista, tenho experiencia na area. obrigado e no aguardo.

  10. Tenho 38 anos e morei nos Estados Unidos 10 anos e estou agora aqui no Brasil, falo inglês e espanhol fluentemente e gostaria de participar das vagas existentes. Como faço para me candidatar.

  11. Tenho 38 anos e morei nos Estados Unidos 10 anos e estou agora aqui no Brasil, falo inglês e espanhol fluentemente e gostaria de participar das vagas existentes. Como faço para me candidatar ou enviar meu curriculum.

    Grata pela atenção

  12. Bom meu nome e wallisson tenho 19 anos e gostaria muito de participar e ser um dos candidato a uma dessas vagas tem um sonho para ir para fora do barsil e tenho ate alguns lugares pre definidos e logo quero arrumar as malas para ir embora abraço.

  13. Oi a todos eu sou um novo tripulante , com muita curiosidade de aprender e com muita vontade de trabalhar conhecer coisas novas outros paises viver outra cultura de outro país oque seria trabalhar a bordo de um navio , ou seja sou solteiro sem filhos com todos os exames na mao tudo que precisa pra embarcar so me falta alguma agenciaa me da a oportunidade de conseguir trabalhar como um tripulante ! stcw95 em maos! ”idade 19 anos jovem e com disposicao de trabalhar e aprender”

    obrigadoo pela oportunidade!

    PhotoManager
    Barwaiter
    Bartender

  14. Prezados,
    gostaria de me candidatar a uma vaga em seus cruzeiros, falo fluentemente Inglês, Francês, espanhol.
    Gostaria de saber a quem devo encaminhar meu CV para sua possível apreciação e aprovação.
    Atte.
    Rodrigo

  15. Prezados,
    Tem 35anos casado,tenho interesse em trabalhar em navios marítimos como faço para me inscrever.? Tenho interesse em quelquer vaga.Será bem vinda uma oportunidade dessa.Eu falo Frances, Arabe, Portugues e um pouco de Ingles.
    Obrigado

  16. Olá! Tenho 24 anos, tenho interesse em trabalhar em cruzeiros para que possa praticar o meu inglês e também conhecer novas pessoas e novas culturas. Sou professora de inglês com experiência de 3 anos, designer gráfico, com experiências em agências de publicidade de 1ano e 3 meses. Estou na dúvida sobre qual vaga me candidatar, pensei na área de recreação, porque tenho experiência no ensino de língua inglesa voltada para crianças, tenho o FCE e também o Trinity [level 12], então pensei na área de atendimento ao público… Tenho nível intermediário de Espanhol.
    ATT,
    Suzanne

  17. olá tenho 28 anos, tenho interesse em trabalhar em cruzeiros para que possa praticar o meu inglês e também conhecer novas pessoas e novas culturase novas esperiencias na minha area atuo como garçone tenho curso de barman tenho pouco o inglês mas seiq ue la posos aprender mais

  18. GOSTARIA DE SABER SE HÁ VAGAS DISPONIVEIS PARA TRABALHO EM NAVIOS DE CRUZEIROS MARÍTIMOS E ONDE EM QUE POSIÇÃO PODERIA SER CONTRATADO.

    SEGUEM DADOS PROFISSIONAIS E PESSOAIS:

    RICARDO MUSS

    DATA NASC 13/02/1964

    NACIONALIDADE BRASILEIRO / ALEMÃO

    NATURALIDADE RIO DE JANEIRO

    ENDEREÇO RUA VISCONDE DO URUGUAI 352 – PETRÓPOLIS -RJ

    E-MAIL ricardomuss@ig.com.br

    HOTMAIL: ricardo.muss@hotmail.com

    TELEFONES : (24) 2231-6073 OU (24) 8828-5316 OU ( 24 ) 9944-8240

    IDADE 45 ANOS

    DIVORCIADO

    IDIOMAS FLUENTES : INGLÊS / ALEMÃO / ESPANHOL / PORTUGUÊS

    FORMAÇÃO SUPERIOR EM JORNALISMO NOS ESTADOS UNIDOS 1982-1989 – GEORGE WASHINGTON UNIVERSITY

    CURSOS EM TURISMO E HOTELARIA – ESTACIO DE SÁ -1992-1994

    EXPERIENCIA PROFISSIONAL:

    1. FRONT OFFICE – SHERATON RIO HOTEL & TOWERS- 1989-1995

    2. PETRÓPOLIS CONVENTION & VISITORS BUREAU – 1996-1999

    3. FRONT OFFICE ( CHECK IN – CASHIER AND CONCIERGE ) AND FRONT OFFICE MANAGER NEW YORKER HOTEL – NEW YORK – USA – 1983 – 1989

    LARGA EXPERIENCIA EM RESERVAS E GRUPOS DE TURISMO E NEGOCIOS , ORGANIZAÇÃO DE CONVENÇÕES PARA EMPRESAS , RECEPÇÕES , RELAÇÕES PÚBLICAS , E RELACIONAMENTO COM FUNCIONÁRIOS SOB MINHA RESPONSABILIDADE.

    CORDIALMENTE,

    RICARDO MUSS

  19. Olá,

    Meu nome é Iany.

    Tenho inglês fluênte, francês intermediario, Espanho intermediario e japonês basico.

    Como posso entrar em contato com vocês?
    Algum telefone ou e-mail?

    Atencosamente

    Iany

  20. Ola.. gostaria de saber como faco para trabalhar em qualquer cruzeiro. Tenho 25 anos, formada em psicologia, pos-graduada, tenho experiencia de 3 anos com work experience nos USA, igles fluente e quero muito ter essa experiencia em cruzeiro.

    Att, Natalia Rangel Pruchneski

  21. olá; tenho muita experiência na área de hotelaria como camareiro, e meu último foi o jw marriott no rio, onde trabalhei pôr 8 anos aprox. não tenho ingles fluente, mas td que se refere a àrea de governança, eu entendo. tenho 41 anos.

  22. Prezados Senhores,
    tenho 57 anos e uma saúde de dar inveja. Aos 18 anos viajei aos EUA onde estudei e trabalhei num jornal. Voltei para a faculdade em SPaulo e em 1980 voltei aos EUA de carro passando por toda a america do sul, central e de costa a costa nos EUA depois o Canadá, trabalhando para a Editora Abril. Conheço a Europa e a India. Gostaria de trabalhar em um navio. Falo ingles, espanhol e portugues. Entendo frances e italiano. Gostaria de uma resposta
    Grato
    Ronaldo

  23. ola gostaria muito de trabalhar como animador ou como tec em nutriçao ou na academia ou dançar sou dançarino
    estudante de nutriçao tenho experiencia como garçon ajudante de cozinha dançarino

  24. BOA TARDE.
    SOU ESTUDANTE DO CURSO DE TURISMO, FAÇO CURSO DE INGLES NO CCAA, ADORARIA TER UMA OPORTUNIDADE NA AREA. TENHO 29ANOS, BACHAREL EM TURISMO E COMUNICAÇÃO, ENTRE OUTROS CURSOS, TENHO CURSO NA PARTE DE ENOLOGIA VINHOS COMO DEGUSTA UM BOM VINHO, NA PARTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS, TODOS ESSES CURSOS OFERECIDOS PEFA FACULDADE DE CIENCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA- FACAPE. SOU DA CIDADE DE JUAZEIRO – BAHIA. SOU EVANGELICO. TENHO E-MAIL PRA MAIORES IENFORMAÇÕES. ESPERO RESPOSTAS . COMO DEVO PARTICIPAR DA SELEÇÃO E QUAIS OSPRE- REQUISITOS, DESDE DE JA QUERO AVISA-LOS QUE QUALQUER VAGA SERVE. E-MAIL:
    DSANTOS47@HOTMAIL.COM
    0XX(74) 3614-2343
    0XX(74) 8811-7653
    0XX(74) 9198- 0954

  25. tenho 44 anos sou artista plastica, falo portugues, castelhano, catalao e ingles nao muito bom, mas ja estou aperfeiçoando com curso.
    gostaria de trabalhar na area de manualidades,e na loja de souvenirs.
    tenho um otimo curriculo, e no ano de 2009 todo estive na europa fazendo pós graduaçao, em cenorgrafia para espetaculos, reciclados, decoração, atendimento ao publico.
    sou professora de artes, oficinas, workshop, taillers.
    voltei ao Brasil, no cruzeiro de travessia do mediterreno, onde me entusiasmaram a trabalhar em navio.
    aguardo contato
    sp-011 72661103
    vi.artes@hotmail.com

  26. Olá, sou fisioterapeuta formada em massoterapia e terapias corporais como aurculoacupuntura. trabalho com tecnicas de estética, relaxamento em geral.
    Me comunico em espanhol, porem não falo ingles.
    Gostaria de saber como devo proceder se me interessei pela vaga?
    Obrigada.
    Viviane

  27. ola sou portugues nascido en franca falo muito bem frances ingles entendo o espanhol e tenho uma esperienca de travalho muito vasta neste momento vivo en inglatera mas gostaria de trabalhar nun croseiro por paixao gostaria que me fornecese informacao para o poder faser.desde ja os meus agradesimentos .a fasso qualquer trabalho

  28. gostaria de ter a oportunidade de trablhar em um ambiente diferenciado pos sou cozinheiro e sushi-man e gerente de restaurante, pois acho que nada melhor que trabalhar num navio, e gostaria de contatos que podesem a judar em minha colocaçao em alguma vaga em um cruzeiro, grato pela atençao.

  29. oi sou da argentina e tenho vontade de trablhar em algo que tenha que falar em português aceito qualquer trabalho, sei falar em espanhol , portugues e ingles. me interessei pela vaga mas nao sei como fazer pra ter contato. aguardo resposta.
    obrigado.

  30. olá!
    sou cabeleleiro, gostaria de poder mostrar meu talento viajando c/ vcs, gostaria de entrar em ctt com voceis, como fasço?

  31. Sou portador de necessidades especiais e gostaria de trabalhar,nesta empresa e gostaria de saber se possem algum escritorio em são paulo sou aux administrativo

  32. CURRICULUM VITAE
    Márcio Duarte Serafim
    Estado Civil: Solteiro
    Juazeiro-Bahia
    Telefone: (74) 3614 – 2343 / (74) 9103-7633
    e-mail: mduarteserafim@bol.com.br
    Objetivo:
    Trabalhar na área de projetos, desenvolvimento e informações turísticas.
    Formação Acadêmica
    30 Grau Incompleto – Bacharelado em Turismo – FACAPE / Petrolina- PE
    Cursos Extracurriculares:
     Desenvolvimento do turismo de Juazeiro- BA e Petrolina- PE / RIDE.
     Turismo de negócio em hotelaria.
     Atendimento ao turista – ( I – INFORMARMÇÃO TURÍSTICA ) SIT ( sistema de informação turística).
     Historia da cultura e arte (conhecimento histórico sobre patrimônio Cultural material e imaterial).
     Turismo rural – FAEPE/RECIFE-PE 2009/2010/2011/2012.
     Desenvolvimentos de projetos – turístico e hoteleiro – FACAPE.
     Conhecimentos em Informática intermediária.
     Siglas de informações turísticas e procedimentos Turísticos no vale do são Francisco.
     Sistema de reservas em hotelaria – AMADEU/GALILEU.
     Conhecimento de inglês básico – CCAA.
     Segurança em meios de transportes – FACAPE.
     Direção defensiva – Sindicato CUT / Mineração Caraíba.
     Carteira de habilitação A/B.
    Experiência Profissional:
    Digitador – Cogrisa / EBDA
    Recepcionista e Atendente de Hotel / Estágio – duração 6 meses – Cargo: Recepcionista
    Hotel e Pousada Serve Bem – Petrolina – PE
    Hotel Pilar – Núcleo Residencial Pilar – Jaguarari – BA / – Cargo: Recepcionista
    Informações Turisticas – Juazeiro / Petrolina.

  33. paul a minig ,resindente em pretoria to a procura de emprego trabalhei muntos ANOS com esperiencia de MANEGEIRO de supermarcado 18ANOS de esperiencia ,vivo araunde pretoria meu NUMERO 0715548901 e um sedadao honesto divorciado com 5 filhos ,etendo todo de supermarcado, , quem estiver enteressado estou desponivel (NAO VAIS TE AREPENDER IM THE BEST I KNOW MY JOB) TRY ME YOU HAHE noting to lose.

Deixe uma resposta