Página Inicial Emprego Emprego dos sonhos – Trabalhe viajando

Emprego dos sonhos – Trabalhe viajando

Imagine 1 ano viajando. Conhecer outras culturas e lugares novos. Fazer amigos. Aprender um pouco mais sobre o nosso planeta. Experimentar novos desafios. Ver o mundo de outra forma e por outro ângulo. Apreciar culinárias exóticas. Ter um invejável arquivo de fotos e muita experiência na bagagem. Gostou da ideia? Agora imagine poder fazer tudo isso e ainda ser pago. Sonho? Não, oportunidade e realidade.

A empresa aérea Air Transat, de Montreal, está procurando candidatos disponíveis a este, digamos, trabalho. É na verdade um concurso e ao final serão escolhidas 2 pessoas: 1 fluente em Inglês e 1 em Francês. Durante 1 ano os felizardos viajarão por 12 países coletando informações, tirando fotos e fazendo vídeos. Objetivo: contar sobre a experiência através de um blog. Todas as despesas de viagem serão pagas, incluindo comida, bilhetes aéreos, seguro de viagem e hotéis. Some isso tudo a um salário de $ 40.000 mil dólares.

Para o trabalho os candidatos devem estar disponíveis a relaxar em luxuosos spas e jantar em refinados restaurantes da Europa, além dos programas e atividades no Caribe e na América Central. Os candidatos também devem aceitar o desafio de visitar as famosas vinícolas francesas e mergulhar na gloriosa barreira de corais de Cancun, México. Ou seja, têm que estar preparados para sofrer também.

Para maiores detalhes e como aplicar, acesse o site.

Interessou? Então se inscreva logo, pois é somente até o dia 7 de novembro.

Boa sorte.

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

    • Jack me formei em comissária, porém não prestei a ANAC pois não tenho interesse em trabalhar aqui no Brasil!!!….Qual companhia aérea vc trabalha 🙂 ….Desde já agradeço 🙂

  1. Esse sim é o emprego dos meus sonhos!!!Quem dera?!!!nao me importaria de “sofrer” nas vinicolas francesas nao!!srrsrs
    Amo aventurar pelo mundo, apesar de so ter me aventurado em alguns estados e interior do Brasil e conhecer o montreal…

    • Para conseguir este emprego primeiro voce tem que saber escrever em portugues depois a gente pensa no ingles ou ingres como voce preferir! sertooo é com C …CERTO !

  2. Caramba !

    Eu nem consigo acreditar que vem tanta gente desesperada pra sair do Brasil aqui pra comentar neste blog!

    Não tem nem meia hora que estou lendo e ja vi centenas de “Qero ir trabaiar no canadá, sou pedrero e carpintero’ (sic)

    E eu achando que fluência em Inglês me levaria pra fora…

    Se puderem me responder uma dúvida, eu seria muito grato. Sei que vocês não são agência de empregos e tal, mas devem entender do assunto.

    A universidade de Cambridge oferece alguns exames internacionais (FCE, CAE, CPE), e dizem que são aceitos no mundo inteiro como referência em se tratando de conhecimentos linguisticos. Gostaria de saber se o TKT (Teaching Knowledge Test), somado a algum outro exame, seria útil em uma tentativa de imigração. Se puderem me ajudar, meu e-mail é RUDNY.MCA@gmail.com

    Obrigado!

Deixe uma resposta