Página Inicial Vistos Taxas e instruções de pagamento de vistos

Taxas e instruções de pagamento de vistos

Uma taxa de processamento é cobrada em quase todos os pedidos de visto. A taxa não é reembolsável e não será restituída, caso seu visto seja negado. Você deverá pagar a taxa antes de entrar com pedido de visto.

Não existe taxa para vistos de trânsito.

Taxas

Devido a constante variação da taxa de câmbio, os valores das taxas de vistos não estão disponíveis no site.

Para saber o valor da taxa, você deverá ligar para (0xx11) 5509-4343 e seguir as instruções do sistema automatizado de informações, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Instruções de pagamento

A taxa de processamento poderá ser efetuada em Dólar Canadense ou Real, o que lhe for mais conveniente. Para pagamento em Dólar Canadense, utilize dinheiro em espécie ou cheque administrativo nominal a: “Receiver General for Canada”. Para pagamento em Real, a taxa deverá ser paga somente através de cheque administrativo ou depósito bancário. Antes de dirigir-se ao banco confirme o valor exato das taxas ligando para (0xx11) 5509-4343e vá ao banco já sabendo o valor da taxa em Real a ser paga. O banco não lhe dará essa informação.

O depósito deverá ser feito em dinheiro diretamente no caixa, em qualquer agência do banco HSBC no Brasil. Seu pagamento deverá ser feito em nome do Consulado Geral do Canadá em São Paulo. O número da agência é 1888 e a conta corrente do consulado é 00116-05.

Apresente o original do comprovante de depósito bancário junto ao seu pedido de visto.

Se você pagar através de cheque administrativo, emitiremos um recibo quando recebermos seu pedido de visto.

Por: Governo do Canadá

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta