Página Inicial Emprego Embaixada do Brasil em Copenhague anuncia processo de seleção para vaga de...

Embaixada do Brasil em Copenhague anuncia processo de seleção para vaga de Auxiliar Administrativo

A Embaixada do Brasil em Copenhague anuncia processo de seleção para vaga de Auxiliar Administrativo, com o salário mensal de DKK 20. 250,00 (vinte mil, duzentos e cinquenta coroas dinamarquesas).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição anexa – disponível no link http://copenhague.itamaraty.gov.br – e enviá-la até a data limite de 23 de outubro de 2015, ao endereço da Embaixada do Brasil em Copenhague (Jens Kofods Gade 1, st, th, 1268 København K) ou pelo email:
administ.copenhague@itamaraty.gov.br.

Requisitos básicos:
a) Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
b) Possua pelo menos curso completo de 1º grau ou equivalente;
c) Atestado de Bons Antecedentes ou equivalente;
d) Candidatos de outra nacionalidade que não a dinamarquesa deverão comprovar permissão de residência e de trabalho neste país;
e) Candidatos de nacionalidade brasileira deverão, além do disposto acima, comprovar que estão em dia com as obrigações eleitorais e, no caso daqueles do sexo masculino, com as do serviço militar.

Necessitarão, ainda, emitir declaração de que não ocupam cargos, empregos, ou funções públicas.

A documentação relativa aos demais itens da lista acima deverá ser enviada em formato físico ou digital, junto com o formulário de inscrição e uma foto 3×4 recente.

O processo seletivo constará de prova prática (redação em português, tradução/versão inglês/português e demonstração de conhecimentos básicos de informática) e entrevista com a Comissão Encarregada do Processo de Seleção. A Comissão conferirá prioridade aos candidatos que dominem os idiomas português, inglês e dinamarquês e que exibam familiaridade no trato com o público.

O contrato de trabalho, a ser assinado entre o candidato selecionado e a Embaixada do Brasil em Copenhague, será regido pelas leis trabalhistas dinamarquesas.

*Atenção: Não envie currículo para o nosso site, o site Sair do Brasil apenas divulga oportunidades. Não fazemos seleções e contratações, portanto, se deseja ter sucesso em sua busca de emprego encaminhe seu currículo para o endereço indicado na matéria.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta