Página Inicial Emprego Em Ontário, novo programa facilita a integração de profissionais da área de...

Em Ontário, novo programa facilita a integração de profissionais da área de TI

Os profissionais da área de informática recém-chegados à província de Ontário contam a partir de agora com um programa que pretende facilitar a integração ao mercado de trabalho.Desde abril, o Conselho de Informática do Canadá (ICTC) oferece o programa Estratégia Integrada de Experiência de Trabalho (IEWS). O IEWS é um treinamento intensivo para imigrantes qualificados da área de tecnologia da informação, que reúne trabalhadores, empresas, governo e organizações não-governamentais num esforço conjunto.

O primeiro módulo do programa em Ontário já está em andamento e conta com a presença de dois brasileiros, entre eles o paulista Cláudio Shimabukuro.

As inscrições para o segundo treinamento oferecido pelo ICTC estão abertas e vão até o dia 14 de maio.

Por: Canadá Direto

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou fazendo faculdade de engenharia de computação estou pensando em me especializar na área de T.I e conserteza sonho muito em trampa no canadá em otawa par ser exato se deus quizer 2016 ou 2018,2019,2020 se deus quizer ainda estárei lah

  2. Olá pessoal,sou novo aqui no site,alías site muito bom (:
    Bom,queria tirar algumas duvidas que tenho.
    Tenho 25 anos
    Sou formado em Redes de computadores e estou terminando a facul de sistemas de informação já tenho 13 mil para investir e quero arrumar um emprego no canadá(Quebec) meu francês é bom (:
    1- minha area é boa no canadá ?
    2- aprendi o francês por conta própria,é preciso mostrar para o empregador que foi feito o curso de línguas ? no caso o francês,mesmo sabendo falar e compreender?
    3-esses sites de emprego que são indicados aqui,são lugares bons para mandar o curriculo ?
    4-no caso de contratação,quem devo procurar para iniciar o processo de imigração ?
    5-No caso de ser do brasil,vou ter mais difículdades em ter um curriculo aceito por ser estrangeiro ?
    6- A última,a melhor maneira de se econtrar emprego é mandar curriculos pela internet ou fazer as malas e ir para o canadá para procurar emprego de maneira mais clássica ?

    É isso,Obrigado pela atenção (:

Deixe uma resposta