Página Inicial Emprego Bem-Vindos ao Mercado de Trabalho Canadense

Bem-Vindos ao Mercado de Trabalho Canadense

Eu quero começar nossa coluna sobre mercado de trabalho fornecendo o cenário atual para que o leitor possa entender melhor como isso funciona aqui no Canadá. Nós imigrantes somos como bandeirantes, pessoas que irão desbravar este país para alcançar e realizar os sonhos em uma terra de oportunidades. É importante termos em mente que a criatividade é algo fundamental para fazer a diferença, como na hora da entrevista de emprego.

Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que imigrar para outro país é um processo de transição importante e delicado ao mesmo tempo, principalmente quando você vem com a determinação de conseguir trabalho na área em que você tem experiência.

Vou convidá-los a participar de um atividade na qual cada de um de vocês precisará sair do planeta Terra e pegar um espaçonave para ir embora para outro planeta.

Você só pode levar consigo apenas cinco itens para entrar na espaçonave. A espaçonave decolou e agora você está indo para outro planeta levando consigo apenas cinco itens. Não existe certo ou errado com relação à escolha dos cinco itens, mas agora existe uma condição para sair da espaçonave e viver em outro planeta: você poderá trazer apenas três dentre os cinco itens consigo.

O objetivo dessa atividade é entender que sair do planeta Terra significa deixar o Brasil e chegar a outro planeta, no caso o Canadá. O tempo todo você tem que estar tomando decisões. Desde que saiu do Brasil, você começou sua aventura de desbravamento dessa “nova terra” chamada Canadá. A vida é corrida e se você não se cuidar, o stress, a decepção e o medo irão ganhar campo em sua mente, fazendo você ficar paralisado. Os sonhos poderão ser frustrados se você não perseverar até o fim. Digo, perseverar até atingir o seu objetivo – que é trabalhar na área que você deseja.

O povo perece por falta de informação, ou seja, grande parte de nosso sucesso está em colher informações para tomar boas decisões. Temos que pesquisar na Internet, conversar com outras pessoas, fazer visitas em diferentes locais para saber dos nossos direitos como imigrantes neste país.

E você, o que você gostaria de saber sobre o mercado de trabalho canadense? Prometo que nas próximas edições vamos trazer assuntos bem específicos, com tópicos relevantes para todos os imigrantes brasileiros. Sinta-se à vontade para enviar sugestões e até nosso próximo encontro.

I Believe, I Receive, I Got It!!!

No Centro Abrigo há o programa “Employ-Link for Newcomers” – voltado para imigrantes que estão procurando trabalho e que tem até cinco anos de vivência no Canadá. É preciso apenas estar legalizado para trabalhar. A equipe de quatro consultores de trabalho ajudam imigrantes através de Workshops e de um grupo de suporte que funciona a cada duas semanas (às segundas, de 10 am ao meio dia). Para mais detalhes, ligue para o Centro Abrigo, no 416-534-3434 (ext. 245) ou envie um e-mail para: mfeitosa@abrigo.ca

Fonte: Brasil News

COMPARTILHAR

61 COMENTÁRIOS

  1. Tatiane,
    termino meu mestrado esse ano e pretendo fazer meu doutorado em Ottawa Canadá. Meu inglês é intermediario (leio bem). O que vc poderia me dizer da cidade e as pessoas. desde já agradeço

  2. Olá, este site é ótimo.
    Estou muito interessada mesmo em ir para o Canadá, primeiramente para trabalhar e se conseguir, estudar também. Tenho pós graduação, mas não estou estudando no momento. Gostaria de obter, se possível, umas dicas para conseguir ir para lá o quanto antes. Obrigada.

  3. Olá Lucas, tudo bem?

    Algumas informações gerais sobre Ottawa. Como grande é a cidade, onde é ele localizou, que é o tempo como?

    Ottawa é o capital de Canadá, e sua quarta cidade mais maior. Com a cidade neighbouring de Gatineau na província de Quebeque, a região tem aproximadamente 1.2 milhão povos. Ottawa é ficada situada em Ontário oriental, nordeste da movimentação de aproximadamente quatro horas de Toronto; duas horas ao oeste de Montreal; e um norte da hora da beira com o estado de New York.

    Ottawa aprecía quatro estações distintas, com temperaturas as mais mornas e umidade às vezes elevada em julho e em agosto; uma queda temperate com cores gorgeous da queda; um inverno frio e snowy; e uma mola molhada.

    algumas das atrações, dos museus e das galerias principais na área de Ottawa

    A adição a mais atrasada à cena nacional do museu é a guerra canadense impressive Musuem, que abriu em maio 2005 em uma posição stunning ao lado do rio de Ottawa. O museu mais-visitado de Canadá é museu canadense de Gatineau da civilização. A galeria nacional de Canadá oferece a coleção a maior da arte canadense, junto com mestres europeus e americanos. Outras facilidades cultural incluem o museu canadense da fotografia Contemporary; o museu da aviação de Canadá; o museu da ciência e da tecnologia de Canadá; o museu da agricultura de Canadá; o Mint canadense real; o museu da moeda corrente do banco de Canadá; e o museu canadense da natureza, atualmente no meio de um projeto maciço do renovation, para ser terminado em 2009.

    Outros museus incluem o museu de Bytown, que diz a história de dias adiantados de Ottawa, including o edifício do canal de Rideau; o museu da propriedade dos faturamentos que segue a história de uma família local proeminente; e o Diefenbunker funky, museu da guerra fria de Canadá, um bunker subterrâneo four-storey que fosse construído entre 1959 e 1961 como a posição a que o elite político e militar canadense montaria para fora os efeitos de um ataque nuclear.

    sobre restaurantes e áreas do entertainment/nightlife em Ottawa?

    Diversas opções do entertainment da oferta das vizinhanças em Ottawa. O mercado de ByWard é uma das vizinhanças as mais velhas e também das funções de Ottawa como seu distrito do entertainment, com sobre 100 opções do alimento e da bebida apenas em uma área do quatro-obstru-quadrado. Se está jantando muito bem, um diner bom, um bistro cosy, ou um café romântico, você pode encontrá-lo “no mercado.”

    A rua de Elgin é uma outra área popular do nightlife, com uma seleção eclectic das barras, uns restaurantes e uns cafés apenas em alguns blocos. A rua do banco oferece três ou quatro áreas distintas ao longo de seu comprimento, including uma área popular sabida como o Glebe. Na extremidade ocidental próxima, Westboro é também uma opção atrativa para o jantar e bebe.

    Naturalmente, um podia também escolher explorar as várias opções no Casino du Lac-Leamy–se é excitamento do gaming ou uma mostra em seu theatre popular ou um jantar em seu restaurante Le Baccara do cinco-diamante. Estabelecimento do cinco-diamante da região o outro (dois de somente 11 através de Canadá) é assinaturas no Cordon Bleu Ottawa do Le.

    Mais detalhes sobre o país e seu custo será colocado em pdf apartir de amanhã para você ok.

    Atenciosamente
    Tatiane Dias

  4. Olá Daniele tudo bem?
    Irei fazer uma matéria em especial para você e para lucas, com informações sobre visto, custo vida, como se adptar peço a vocês só uns dois dias para que eu consiga colher o máximo de informações.

    Atenciosamente
    Tatiane

  5. Olá Marcia, sou brasileiro, casado, biomedico especializado em hemoterapia (banco de sangue), auditor/consultor ISO 9001 e gestao de processos, gestao laboratorial dentre outras habilidades.
    Minha esposa é biomédica também expert em hemoterapia transfusional.
    Gostaria de saber se existem colocações para minha qualificação.
    Aguardo seu contato!

  6. OLÁ TATIANE, TUDO BEM?
    GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE IR PARA O CANADÁ (TORONTO)A TRABALHO .
    ALGUMAS DICAS PRA QUANDO EU CHEGAR NÃO FICAR PERDIDO.
    A QUEM PROCURAR (ALGUMA PESSOA,ENTIDADE ETC.. .
    PRA COMEÇAR VOCÊ ME DIZER DE QUANTO EU GASTARIA PRA CHEGAR A TORONTO (PASSO A PASSO ).
    A UMA COMUNIDADE BRASILEIRA CAPAZ DE AJUDAR A PESSOA QUE CHEGA LOGO NO CANADÁ.

    DESDE JÁ AGRADEÇO POR QUAQUER INFORMAÇÃO.
    ESTOU DESEMPREGADOE TENHO FAMÍLIA, PRECISO IR PRA UM LUGAR QUE EU TRABALHE E SE BEM REMUNERADO .

    SEM MAS E UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    NILTON CARDOSO

  7. OLÁ, BOM DIA, ESTOU´À PROCURA DE UM EMPREGO NO EXTERIOR E ONTEM LI UMA NOTA NO JORNAL QUE EM TORONTO NO CANADÁ TEM MUITAS OFERTAS DE EMPREGO NA ÁREA DE CONTRUÇÃO CIVIL, E QUE GOSTARIA MUITO DE ALGUMAS INFORMAÇÕES BÁSICAS A RESPEITO DISSO, MAS PRECISAMENTE TRABALHEI EM CONSTRUÇÃO AQUI NO BRASIL NA ÁREA DE ALMOXARIFADO,O QUAL NÃO SEI FALAR INGLÊS EO DINHEIRO VC SABE ESTÁ POUCO PARA OBTER A IMIGRAÇÃO, COMO EU DEVO FAZER PARA IR, EXISTE ALGUMA EMPRESA QUE PAGA ISSO E VAI DESCONTANDO EM FOLHA OU ALGO PARECIDO, PRECISO ARRUMAR UM EMPREGO PQ AQUI NO BRASIL ESTÁ MUITO DIFÍCIL,TRABALHEI TAMBÉM COMO MOTORISTA, AUX ADMINISTRATIVO, MOTORISTA DE VAN DE PASSAGEIRO E CAMINHÃO, OLHA MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO, UM ABRAÇO.

  8. Olá Luciana!
    Aqui no nosso blog, possuimos um espaço chamado EMPREGO(TRABALHO) lá possui um sistema de busca de vagas. Você terá lá, um pequeno texto explicando como se usar!

    Atenciosamente
    Cidylan Silva -Adm²

  9. Olá, este site é ótimo.
    Estamos muito interessados mesmo em ir para o Canadá, primeiramente para trabalhar e se conseguir, estudar também. Tenho graduação em Pedagogia e meu marido é cabeleireiro, mas não estou estudando, no momento estamos fazendo um curso de inglês. Gostaria de obter, se possível, umas dicas para conseguir ir para lá o quanto antes. Obrigada.

  10. Olá Magda M. Rodrigues!
    Podemos ajudar sim, e com muito prazer. Aliás, já que você está cursando Inglês e deseja ir para o Canadá, fique atenta a região do Canadá que tem menor influência da língua Francesa. Pois o Inglês e o Francês são línguas oficiais por lá.
    No mais, tire um tempinho e dê uma boa “revirada” em nosso site, temos várias matérias relevântes ao seu interesse e continue acessando pois sempre atualizamos o site. Até mais e boa sorte!

  11. Olá Tatiane!

    Parabéns pela iniciativa!
    Fui sócio proprietário e gerente geral de uma Clínica de Repouso para idosos em São Paulo por mais de 10 anos. Também realizei cursos de especialização e mestrado em Gerontologia (estudo do envelhecimento humano). Infelizmente aqui no Brasil ainda estamos “engatinhando” nesse assunto e temos poucas oportunidades. Gostaria de saber se há possibilidades de trabalho e desenvolvimento profissional nessa área no Canadá.
    Desde já agradeço sua atenção, estando no aguardo de um contato.
    Abraços e sucesso!

    Marcelo Franco

  12. Olá VAINER tudo bem?
    Bom respondendo as suas perguntas, Canadá realmente está dando oportunidade aos imigrantes, mas é muito importante que domine o idioma para poder dar pelo menos o primeiro passo quanto ao emprego no exterior, sei que as situações no Brasil estão um tanto complicadas relacionadas ao dinheiro para imigrar, por isso inicie nosso curso de fancês gratuíto, e o de inglês o que é necessário? Intenet, computador e disposição e objetivo pois se deseja mesmo ir para outro país primeiro domine o idioma para que não seja um escravo ou dependente de outras pessoas, isso complica muito lá fora. Segundo existem empresas como a que mencionou sim, mais a grande maioria é só trambique, não aconselho ninguém a ir para fora do país sem no minímo uma boa quantia guardada para qualquer emergência. Por tanto vamos caminhar passo a passo para sua tão sonhada indepêndencia do Brasil. Inicie o curso e mantenha contato com a nossa equipe sempre, assim podemos lhe orientar, e não se esqueça também de acompanhar nossas matérias sempre divulgamos informações novas e oportunidades.

    Atenciosamente
    Tatiane Dias

  13. estou interessando em trabalho no canada, sou formado em administração de empresas e atualmente estou no ramo da construção civil com uma pequena empreiteira de mao de obra. Alem de mim que faço instalação eletrica e de alarmes tenho mais um mestre de obras interessado e outro eletrecista, nao tenho ideia de como conseguir ingressar no pais de forma legal e nem onde procurar. Se puder me orientar agradeço.

    Att Maico 27 anos casado.

  14. Olá, também estou interessado em ir para o Canadá, para trabalhar e estudar, estou me formando em Gestão Ambiental, gostaria de saber como anda o mercado para esta área de atuação em seus seus diversos segmentos, agricultura, infraestrutura, preservação qualidade de vida…etc

    Atenciosamente
    Maicon Magro

  15. Olá,

    Meu irmão trabalha como mecânico de avião. Atualmente ele trabalha m uma grande empresa aérea aqui no Brasil.

    Ele está interessado em ir trabalhar no Canadá, já que há possibilidades de melhores remunerações neste campo.

    Gostaria de saber como ele deve proceder inicialmente para que sejam viabilizadas essas possibilidades de trabalho. Ele deve ir direto ao consulado? Qual é o ponto inicial?

    Grata pela atenção.

    Maria Emilia

  16. Estou interessado em montar um academia de Jiu-Jitsu no Canadá visto que atualmente é o esporte que mais cresce na atualidade e tem um grande retorno financeiro. Como poderia me proceder?

  17. Olá , tudo bem ? (espero que sim …rs)
    poxa , gostaria de saber como eh a vida por ai , pois estou pensando seriamente em ir para o Canada . Na verdade queria ir pra ficar de vez , tentar a “sorte” sabe ? espero que voce possa me ajudar …
    desde ja mt agradecido , um abraço Victor

  18. ola,quero ir embora do brasil para vancouver ou toronto,sou formnada em letras, atualmente leciono inglês.tenho 24 anos e´xperiencia profissional d equatro anos,por favor me ajude a rrumar algum emprego, de qualquer coisa……..por favor me responda por e-amil,obrigada desde ja

  19. Ola tudo bem?
    Tenho 33 anos, sou formada em turismo e tecnica em Quimica( nesta area tenho experiencia) gostaria de saber como estao as oportunidades de trabalho legalizados no Canada para estas duas profissoes e de que forma conseguir isto.
    Meu ingles ainda e basico, mas estou estudando.
    Agradeco a atencao e parabenizo vcs pelo site.
    Alexsandra

  20. ola por favor gostaria de saber como faço para ir pro canada , se tem alguma comunidade brasileira por lá , igreja sei lá , alguem que possa dar um apoio por algum tempo , tenho experiencia na construçao civil , morei nos estados unidos e sei que a construçao civil do canadá e semelhante a dos EUA , por favor me responda se puder

  21. gostaria de aber como faço para ir p/canadá trabalho como representante comercial aqui no brasil queria saber se la no canadá tem como eu trabalhar no mesma profissão aguardo retorno pois precisso urgente
    obriado

  22. Oi,

    1) Concluí curso de TÉCNICO EM ELETRÔNICA DIGITAL [1998] e TÉCNICO EM PROCESSAMENTOS DE DADOS [2003] pelo CEFET-PI [ambos do 2º GRAU] . Mas sinceramente nunca TRABALHEI ou ESTAGIEI, e nem sei falar Francês ou Inglês [só sei algumas palavras escritas e no sentido literal — não sei muitas expressões e gírias]. Se isso for um grande problema, queria saber se há empregos na COMUNIDADES PORTUGUESAS e BRASILEIRAS onde se fale PORTUGUÊS [não que eu não queira aprender Inglês, mas seria mais fácil aprender Inglês tendo uma vivência com pessoas bilíngües do que fazendo um curso de idiomas aqui no Brasil]. Mas se eu não tiver a menor chance, então prefiro que digam logo.

    2) As áreas em que sou mais indicado é de ELETRÔNICA DIGITAL [Letreiros digitais, Placares eletrônicos, Relógios digitais, Calculadoras, Agendas eletrônicas, etc.] e PROJETOS TEÓRICOS DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO e PROGRAMAS.

    3) Não tenho FILHOS, nem sou CASADO e nem tenho nenhum compromisso que me impeça de sair do país, como: FICHA na POLÍCIA; Pendência por causa de TÍTULOS ELEITORAIS, CPF, RG, etc.

    4) Prefiro ir à locais do Canadá onde existam MENOS EXIGÊNCIAS pra imigração e onde mais se precise de MÃO-DE-OBRA. Estou aceitando trabalhar até pra IGREJAS CATÓLICAS [ou outras] no Canadá.

    5) Pergunta: Quem não tem DINHEIRO pra ir ao Canadá não tem a menor chance de arranjar emprego ou se fixar por lá? Não há EMPREITEIRAS — como é feito, por exemplo, com pessoas que desejem trabalhar no Japão; em que o custo da ida e do alojamento do futuro empregado é descontado nos salários que ele receberá?

    6) Caso eu não tenha chance no Canadá, poderiam me informar sobre como arranjar emprego, com o perfil que eu tenho, nesses locais [na ordem em que são citados]: ISLÂNDIA, JAPÃO, PORTUGAL (Açores, Ilha da Madeira, etc.), VATICANO, PUNTA DEL ESTE [URUGUAI], CHILE, CORÉIA, CARIBE, MACAU, etc.

    OBS.: Se a passagem de avião for cara, eu aceito ir até de navio [o mais barato, mas que tenha segurança].

  23. Olá, estou procurando a algum tempo no google, como trabalhar no exterior. Este Blog é ótimo!
    Há muito tempo, venho pensando em viajar, trabalhar e estudar fora, por isso, estudo inglês a algum tempo ja…
    Bem, no momento, dinheiro é um obstáculo que ainda tenho que superar.
    Continuarei ligado aqui no Blog buscando informações e pesquisando bastante, porque sou novato nesta pesquisa…

    Abraços e Obrigado!

  24. ola tenho muita vontade de ir trabalhar fora do brasil mas prefiro um emprego qualquer na europa sou eletricista residencial e encanador gostaria muito de trabalhar em portugal ou espanha nas hora vagas trabalho com tratamento de imagens foto.tenho curso de photoshop cs2 e coreldraw 12 gostaria de muito que alguem me respondeçe obrigado

  25. BoM Dia!!

    Meu namorado é faxa marron de jiujitsu.. treina ha 8 anos e tem interesse de ir dar aulas no exterior?
    |Gostaria de saber como funciona ?

    Obrigada

  26. olá pessoal ,tudo bem vivo a 20 anos no brasil,ha 12 anos toco uma microempresa,(lojinha)infelizmente os juros dos bancos e um trabalho honesto aruinaram as minhas econominhas ,perdi as esperanças neste pais ,não adianta sair fulano em rede nacional estimular a economia ,se os juros ai estão destruindo familias,estou sem esperança em relação ao brasil ,quero mudar de pais,queria uma orientação ,das oporrunidades que teria naquele pais sendo que tenho o dominio das linguas árabe espanhola e e inglesa meu e-mail ahmid@uol.com.br

  27. Boníssimos dias!
    Sou TECNÓLOGO EM MULTIMÍDIA DIGITAL e procuro por oportunidade e/ou informações na área (Multimídia Digital) no Canadá (Haja vista que o Canadá é um das capitais na área de “animação”).
    Quaisquer informações podem ser remetidas para o Electrônico Correio: cesarborges2010@yahoo.com.br

    Grato!

    Post Scriptum: Há o domínio do idioma inglês (Conforme Curriculum Vitae, sujeito a avaliação: Escrita; leitura e conversação) em nível médio.

  28. ola…bem tenho 20 anos recem fiz um curso de chef de cuisines! atualmente trabalho em um restaurante!mais gostaria muito de ir trabalhar no canada ,para conheçer o pais e aprender a lingua!nao falo nda em ingles,gostaria de saber a possibilidades de conseguir algum emprego ?
    se ouver possibilidades por favor me passe dicas!meu! gustavo.s6@hotmail.com
    grato gustavo..

  29. ola,gosto muito de gastronomia e quero aprender mais sobre o assunto,meu esposo e estudante de relaçoes internacionais e temos muita vontade de trabalhar e morar no canada,você poderia nos informar qual cidade e melhor para estes dois ramos e o que é preciso de emergência para nos.

    Agradecemos desde ja a atenção

  30. Ola Tatiane! Gostaria de saber como e o mercado em Vancouver para turismo e hotelaria. Eu fiz intercambio de 1 ano nos EUA mas nao tenho pos graduacao na area. Para trabalhar no Canada com uma boa colocacao preciso ter uma pos ou MBA? Caso positivo, essa pos teria que ser feita no Canada ou se eu fizer aqui na FGV tambem seria bem vista ai? Obrigada pela ajuda!

  31. Ola! Eu sou formada no Brasil como Biomedica. Agora estou morando nos EUA (New Jersey desde Marco de 2008) Estou quase me formando no ingles. Eu gostaria de saber como que eu faria para poder ir para o Canada para poder trabalhar na minha area como Biomedica?
    Muito Obrigada,

    Camila

  32. ola! povo brasileiro uqe um dia tiverao a oportunidade de ir para o canada,me ajude sou cabelereira e quero trabalhar ai,minha filha tem 16 anos e queria que ela fose para ir para fazer intercambio,mas gostaria de ir junto tb,me ajude pelo amor de deus a mudar minha historia.

  33. gostaria de saber se muito dificil arrumar emprego no canada e cmo e q eu faço para poder ir sou Eletricista de manutenção e soldador sera q tenho alguma chance la fico agradecido se vcs me ajudarem muito obrigado pela atenço

  34. Tatiane,
    me formo em Gestão Ambiental esse ano.
    o que vc me diz sobre o mercado de trabalho ai no Canadá?
    falar francês é fundamental?
    desde já agradeço.

  35. Olá, me chamo Lázaro e sempre tive muita vontade de trabalhar no canadá. Não tenho profissão definida. Trabalho como representante comercial de duas industrias de suplementos, sou persuasivo, eloquente, possuo boa aparencia, e tenho o dom das vendas principalmente produtos para saude e bem estar. Será que consigo alguma coisa no Canadá?

  36. olá me chamo lázaro e trabalho como representante comercial de duas industrias de suplementos. Não tenho profissão definida. Sou persuasivo, possuo boa aparencia e sempre trabalhei com produtos para saude e bem estar. Será que consigo alguma coisa no Canadá?

  37. me chamo Frontin Cunha tenho 44 anos, ja fui campeão mundial e campeão brasileiro de jiu-jitsu, lutei m.m.a, sou faixa preta de judô, e presidente de uma federação nipo-brasileira de jiu-jitsu brasil japão.
    fundei essa federação no japão aos longos dos 10 anos que vive por la.
    morei 7 meses nos estados unidos, no estado da florida com a crise não deu para ficar e continuar o meu trabalho no brazilian jiu-jitsu la.
    gostaria de saber se tem mercado de trabalho para o brazilian jiu-jitsu ai no canada… no google tem varias lutas minhas, tanto no jiu-jitsu como no m.m.a.
    seria um grande prazer começar um novo trabalho no canada, tenho visto permanente para o japão e para os estados unidos.
    acredito que visto não seria problema.
    grande abraço.
    fico no aguardo

    Respeitosamente:
    frontin cunha

  38. Olá, me chamo Fábio Araujo,sou de manaus e estou pretendendo ir trabalhar no Canadá ou em outro país. Já trabalho a 5 anos na área comercial, sou bastante comunicativo, dinâmico e trabalho com marketing e publicidade. Faço fotos pro site http://www.manaos.com.br um site voltado para tiristas que estao conhecendo Manaus e tmb pra manauaras que precisam de opção de diversão, cultura e entretenimento.Também assino uma coluna no mesmo site. Cursei 8 períodos de Ciencias Teologicas e atualmente estou com disponibilidade para trabalho fora do país. Se meu perfil interessar a alguem (92 8413-3752

  39. Ola sou aluna em biomedicina e gostaria de saber como faço para ir para o Canada aperfeiçoar meu inglês e trabalhar na minha área? e se é muito difícil trabalhar lá nessa área e se posso trabalhar lá logo que termina a facul ????

  40. Olá, sou Biomédica formada com especialização em Disgnostico por Imagem, estou indo pro Canadá… Gostaria de saber sobre a minha área lá… O q eu devo fazer para me legalizar….
    Aguardo resposta

  41. Oi, sou estudante de biomedicina e estou prestes a me formar…quero trabalhar na area de diagnostico por imagem! Como está esse campo lá? é facíl arranjar emprego? o que devo fazer? Espero uma resposra!

    • Olá, Priscila!
      estou na mesma situação que voce,ja faz mto tempo esse seu comentario no Blog.. gostaria de saber se voce conseguiu ou se faz alguma ideia de como exercer como biomedica no canada? pretendo ir para trabalhar em toronto.. por favor se porder me dê essa informação, desde já pbrigada!

  42. ola

    Meu nome é Flewerthon Raphael Ribeiro, e estou pretendendo morar no Canadá, gostaria de saber se a uma procura significativa para se trabalhar com projetos 3d ou designs, tenho experiência nessa área, desde ja agradeço.

    obrigado

  43. Sou eletricista industrial e predial aqui no Brasil, gostaria muito de trabalhar no Canadá, tenho disponibilidade de ficar morando lá em definitivo.

    Aguardo retorno.

  44. Sou biomédica e atuo realizando exames de Ressonância magnética (RM). Sei que existe a profissão de tecnólogo em rediologia médica que atua na área de RM mas gostaria de saber se consigo trabalhar nessa área com meu diploma. Também tenho procurado especializações na área (para estudar) mas não consigo encontrar. Vocês poderiam me ajudar?

    Obrigada.

  45. Sou Projetista Sr e executo projetos e detalhamentos de estruturas metálicas e caldeiraria em geral desde 1977.
    Atuo também na area de orçamentos, acompanhamento de obras e levantamento de campo.
    Trabalhei em empresas como: Paulo Abib Engenharia, Bardella Mecanica Pesada, Projecta Grandes Estruturas, Enfil Engenharia ambiental, Cargill Fertilizantes, Statura Engenharia, Progen Engenharia, Eleve Estruturas Metalicas, etc.

    Se houver interesse em contratar meus serviços estou a disposição.

Deixe uma resposta