Página Inicial Emprego 213 vagas de emprego nos Emirados Árabes

213 vagas de emprego nos Emirados Árabes

Você está se sentindo ameaçado pela situação econômica do país? As despesas andam maiores do que suas receitas? Nós te entendemos meu caro! E por isso, separamos algumas vagas de emprego no exterior para alegrar o seu dia.

As vagas que encontramos hoje fica bem ali…Nos Emirados Árabes!

Você já ouviu falar da rede Marriott?

É uma empresa  muito bem conceituada e dona de um conglomerado de hotéis de luxo espalhados por todo o mundo. A Marriott International atua em mais de  79 países, você já deve ter ouvido falar ou até mesmo já se hospedou em algumas de suas franquias vou citar algumas aqui só para elucidar o tamanho do grupo: Marriott Hotels, The Ritz-Carlton, JW Marriott, Bulgari, edição, Renascença, Gaylord Hotels, Autograph Collection, AC Hotels by Marriott, Moxy Hotels, Courtyard, Fairfield Inn & Suites, SpringHill Suites, etc.

Marriott tem hoje, mais de 361.000 colaboradores e está em busca de profissionais qualificados, interessados e dispostos a preencher às 213 vagas de emprego nos Emirados Árabes disponíveis no momento para a rede Marriott! As vagas são para diversos cargos, entre eles podemos listar: Diretor Financeiro, atendimento ao cliente, Marketing, recursos humanos, administração, assistentes, supervisor de TI, etc.

Marriott é constantemente reconhecida como um dos “melhores lugares para se trabalhar”, e desde a sua fundação em 1927, é conhecida pela cultura que põe as pessoas em primeiro lugar. Trabalhar na Marriott pode te abrir um mundo de experiências, benefícios e opções de carreira. Descubra os benefícios de fazer parte dessa família global.

Se interessou?  Confira as oportunidades clicando aqui ou no site da empresa: www.marriott.pt/careers.

COMPARTILHAR

24 COMENTÁRIOS

  1. ola tenho 50 anos ja tive esperiencia de morar fora do Brasil por cinco anos sou solteiro não tenho filhos falo um pouco de frances. mas não tenho nivel superior, ja trabalhei em restaurante e hotel faço qualquer tipo de serviço

  2. Olá! Eu sou azuegista mais de 20 anos de experiencia atuando na área de Construção Civil. Tudo que mais gostaria é work no exterior
    Já tive uma experiência de estudar no Canadá por um curto período de temp, mas meu sonho mesmo é poder trabalhar lá fora

  3. tenho 50 anos, sou Instrutor de transito pratico,Diretor de ensino ,e Geral de transito,sou corretor de imoveis,e muitos outros atributos no trabalho, gostaria de ter uma oportunidade de trabalho no exterior ,casado, filhos independentes.

  4. ola tenho 22 anos estou me formando no fim do ano em engenharia de controle e automaçao esou casado e nao tenho filhos e quero uma carreira fora do brasil pois o mercado aqui esta muito escaço

  5. Sou enfermeira pós graduada tenho 57 anos de idade , com larga experiencia e muito disposição para trabalhar, procuro vaga de cuidadora de idosos ou crianças em dubai , doha ou marriott. aguardo resposta.

  6. Olá meu nome é Rodrigo tenho 37 anos tenho experiência em mecânica altomotiva manutenção industrial sei um pouco de tudo que seja trabalhos manuais só necessito de uma oportunidade de trabalho no exterior .Gostaria muito de trabalhar e morar em um país que de o mínimo de dignidade para criar meu filho

  7. Bom dia, sou tecnico de cabeamento estruturado em redes de computadores, e telefonia, e cftv, ativação em toda parte técnica na área de it, gostaria muito de arrumar um emprego fora do Brasil.

  8. Boa noite gostaria de trabalhar foro do Brasil pois a vida aqui está cada dia pior,tenho uma filha pequena e quero dar um futuro melhor para ela,tenho ensino médio completo e cursos de Operador de computação e administração e etc….

  9. Boa tarde!
    Sou formado na área de segurança do trabalho em nível técnico e na área universitária em segurança do trabalho e logística, sou formado também em MBA na área de Organização á Saúde do Trabalhador, atualmente estou cursando o ultimo ano de Eng. Ambiental.
    Gostaria muito de obter uma chance para trabalhar fora do pais, sou casado e tenho um filho

    • Olá!
      Meu nome e Jefferson Ferreira, tenho 32 anos faço gastronomia na instituição (unit)Universidade tiradentes, e gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar fora do brasil esse é o meu maior sonho, trabalho em qualquer área,tenho disposição de ir a qualquer hora.

  10. Olá! Meu nome é Jefferson Ferreira,tenho 32anos estou fazendo gastronomia e gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar fora do brasil,estou a dis:posiçao para qualquer área, tenho. Disposiçao para ir qualquer hora, (79)996320745

  11. boa tarde meu nome é daniel nunes da silva. esto a disposição para trabalhar fora do pais em um dos emirados arabes unidos a qualquer trabalho . exemplo :construção civil, instalação telefonica, soldador mig e mag , imformatica e aréa de segurança. desde já agradeço ao site pela oportunidade.

  12. Oi,bom dia senhores,me chamo Leiliane tenho 25 anos e estou aqui por que fiquei interesada em suas oportunidades.Eu ja fui atendete por 6 meses,balconista por 5 meses mais nao foi na carteira profesional e de auxiliar de Serviços gerais por 3 anos na carteira em busca de novas oportunidades fora do brasil

  13. Oi sou pintor predial e residencial e gostaria de trabalhar fora do país queria muito uma oportunidade tenho 44 anos sou responsável e trabalhador,também trabalho como soldador serralheiro, motorista, serviço gerais

  14. ola tenho 40 anos,sou formado em técnico de administração e gestão de empresas,tenho curso de mecânico de maquinas industriais,tenho curso de motofretista já trabalhei na industria petroquímica em porto alegre no rs,estou a procura de oportunidade fora do brasil.

Deixe uma resposta