Trabalhe em regime de Férias na Nova Zelândia
Até 300 brasileiros com idades entre 18 e 30 será capaz de viver na Nova Zelândia para um ano de trabalho, férias ou estudo no âmbito de um novo regime de férias recíproco trabalho foi assinado no dia, 28 agosto 2008.
O regime de trabalho férias irá incentivar jovens brasileiros a fim de incluir Nova Zelândia como parte de sua viagem no exterior, e irá estimular o seu interesse para viver, estudar e trabalhar na Nova Zelândia.
O acordo, assinado em Auckland Nova Zelândia por Winston Peters ministro dos Negócios Estrangeiros e ministro dos Negócios Estrangeiros brasileiro Celso Amorim, também permitirá 300 New Zealanders dos 18 aos 30 anos para vir ao Brasil para um ano para o feriado, de estudo e de trabalho.
O regime de trabalho será feriado entrarão em vigor para a Nova Zealanders após aprovação pelo legislador brasileiro.
“O regime de trabalho férias com a Nova Zelândia será o primeiro para o Brasil, e será ainda mais importante promover os laços entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.
“O Brasil é um país prioritário para a Nova Zelândia no âmbito da estratégia do Governo da América Latina, e as férias regime de trabalho é um grande mecanismo para estimular a compreensão mútua entre os nossos dois países”, disse Sr. Peters.
“Ministro Amorim último visitou Nova Zelândia como Ministro de Relações Exteriores do Brasil, em 1994, e este novo regime demonstra como o relacionamento tenha aprofundado significativamente desde então.”
Brasileiros terão a possibilidade de viajar para a Nova Zelândia ao abrigo do regime a partir de dezembro deste ano. A data exata ainda está para ser anunciada. Mais pormenores sobre a data de início e do processo de pedido de um visto de trabalho férias serão anunciados brevemente.
Matéria retirada do nzembassy indicada pelo Adriano Silva
0 comentário