Página Inicial Estudar Interessados em estudar fora podem conferir opções na ExpoBelta

Interessados em estudar fora podem conferir opções na ExpoBelta

Começa neste sábado (20), em São Paulo, a ExpoBelta, mais uma feira voltada aos interessados em estudar fora – seja em que nível for: ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrados, doutorados ou fazer um curso de idioma.

O evento segue até amanhã (21), no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca. A entrada é gratuita. De acordo com os organizadores, estarão presentes organizações de promoção da educação, embaixadas e consulados de pelo menos 40 países. Entre eles, Austrália, Canadá, França, Reino Unido e Estados Unidos.

Os estudantes não encontrarão apenas estandes de expositores. Também poderão assistir a palestras que fornecerão dicas para quem está a fim de fazer intercâmbio. Na lista de temas, serão abordadas as melhores maneiras de levar seu dinheiro em uma viagem desse tipo. Informações sobre instituições de ensino da Espanha, Reino Unido, Austrália e de destinos diferenciados como África do Sul e Nova Zelândia estarão disponíveis.

Convidado de honra

Todos os anos, o evento conta com a participação de um convidado de honra. Esta é a vez dos Estados Unidos. No local da feira, haverá um setor exclusivo para as palestras sobre programas de intercâmbio, vistos e outros temas relacionados a esse país.

Entre as instituições norte-americanas confirmadas estão a Universidade de Arkansas, a New York Film Academy, a Universidade de South Caroline e os pools de escolas de New Jersey e Califórnia.

Confira mais informações sobre o evento no endereço eletrônico www.expobelta.org.br.

Por:G1

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta