Página Inicial Estudar Informações para quem deseja estudar línguas no Canadá

Informações para quem deseja estudar línguas no Canadá

O Canadá é o segundo maior país do mundo com mais de 6.000 quilômetros de costa a costa e uma variedade de locais para serem explorados e descobertos. O Canadá é um local atraente, agradável e seguro de se viver. Os canadenses são sensíveis às necessidades culturais de alunos oriundos de outros países. Você verá que eles são abertos, pacientes e que querem fazê-lo sentir-se bem-vindo e à vontade no Canadá.

O Canadá é uma nação bilíngue com dois idiomas oficiais: inglês e francês. O Canadá oferece muitas oportunidades para alunos de todas as idades e níveis educacionais estudarem inglês ou francês. Há mais de um século, os dois idiomas oficiais do Canadá vêm sendo ensinados por muitas instituições educacionais. Como resultado, as universidades e faculdades canadenses desenvolveram grande especialização e experiência no ensino de idiomas.

O Council of Second Language Program in Canada (CSLPC/CPLSC) é uma associação de instituições pós-secundárias que oferecem treinamento intensivo em inglês e/ou francês como segunda língua. Todos os membros são instituições públicas reconhecidas pelos Ministérios da Educação das províncias.

Os principais objetivos do Council são a promoção dos programas de inglês e francês de seus membros, tanto no Canadá como no exterior, e a garantia de programas de idiomas de qualidade e excelência de ensino.

Seus membros seguem os padrões de excelência definidos pela assembleia geral e são supervisionados pela diretoria. As diretrizes do Council exigem que seus membros apresentem uma descrição precisa de seus programas, uma forma eficaz de avaliação, corpo docente qualificado e bem treinado além de uma estrutura clara de custos e política de reembolso.

A escolha de um programa numa instituição do Council of Second Language Programs garante uma instituição de qualidade e os padrões de educação do Canadá.

Os membros do Council oferecem uma vasta gama de programas. A maioria funciona o ano inteiro com programas iniciando periodicamente ao longo do ano. Muitos oferecem programas intensivos especiais de verão.

Fonte: http://www.cslp.com

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta