Página Inicial Estudar Bolsa de Estudos Bolsas de estudo Talento Santander

Bolsas de estudo Talento Santander

College students walking across a campus lawn --- Image by © Strauss/Curtis/Corbis

Se você graduou-se, entre 2005 e 2009, em Economia, Administração de Empresas ou Engenharia, pode se inscrever até 19 de junho às Bolsas Talento Santander de 100% da matrícula. Você concorrerá a uma vaga para estudar em um programa de Mestrado, especializado em Bancos e Finanças, no CIFF (Centro Internacional de Formação Financeira) e pode conseguir estágio em um dos 40 países onde o Grupo Santander está presente.

O curso tem duração de 8 meses, em período integral, e será ministrado na Universidad de Alcalá, localizada em Madri. Terá início em outubro de 2009 e o estágio será feito no país de origem do candidato a partir de 04 de maio de 2010. O curso será ministrado em inglês e espanhol.

Os interessados devem enviar o currículo e o formulário de solicitação da bolsa em documento do Word para o e-mail talentosantander@ciff.net, aos cuidados do diretor do departamento de admissões do CIFF, Guillermo Lenclud.

São necessárias ainda imagens digitalizadas dos seguintes comprovantes: diploma universitário, histórico acadêmico, passaporte, duas cartas de recomendação, foto 4×4 recente, teste de conhecimentos em inglês, teste de habilidades numéricas e contábeis, além de carta de apresentação, em espanhol ou inglês, solicitando a bolsa.

Os candidatos passarão por pré-seleção e os aprovados deverão passar por entrevista individual no Comitê de Seleção em seu país de origem. A candidatura ao programa deve ser feita no site da CIFF: www.ciff.net/talentosantander. A data limite é 19 de junho de 2009, para candidatos da América Latina, União Europeia, Ásia, e outros países, e 15 de junho de 2009, para candidatos da Espanha.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta