Página Inicial Emprego Vencedor do ‘melhor emprego do mundo’

Vencedor do ‘melhor emprego do mundo’

“Olá, eu sou Ben, mas também conhecido como aventureiro, louco e com muita energia”. É assim que se apresentou o homem que conquistou a vaga do ‘melhor emprego do mundo’.

Durante os próximos seis meses o britânico de 34 anos vai ser o zelador de uma ilha paradisíaca (Hamilton), localizada em meio à grande barreira de corais da Austrália, no estado de Queensland. O salário é de cerca de US$ 105 mil.  O processo de seleção – uma campanha mundial – foi também uma estratégia de marketing para promover o turismo no país, que vem decaindo com a recessão global. Ben Southall já trabalhou como guia turístico na África, dirigindo projetos de caridade no Reino Unido ao lado do pai, como administrador de um festival de música. Ele gosta de correr maratonas e escalar montanhas.

020670480-fmm001

“A coisa mais importante para mim, em minha vida, é ter uma trabalho divertido que me faça feliz e que coloque sorriso nos rostos das pessoas”, afirmou Southall, que mantém o site afritrex.com (em inglês). (clique aqui para ver o vídeo que o britânico enviou para os organizadores).

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta