Página Inicial Emprego Vaga para técnico de Futebol nos Estados Unidos

Vaga para técnico de Futebol nos Estados Unidos

Técnico de Futebol  nos Estados Unidos

Empresa líder   no ensino de  Futebol   e está oferecendo a oportunidade de talentosos treinadores para obter um contrato treinando os jovens da América.

Trabalhando com mais de 30.000 crianças por ano, oferecemos treinamento intensivo e regime a todos os nossos treinadores a fim de garantir que a jogar futebol continua a proporcionar um elevado nível de serviço aos nossos clientes. Trabalhando de perto com os departamentos de recreio em redor da Nova Inglaterra área nós fornecemos eficientemente executados, profissional, futebol e campos clínicas.

Nossos treinadores  constituem o núcleo do nosso verão o ano todo e pessoal. Eles são escolhidos não só para o seu futebol e treino das competências, mas também por sua capacidade de educar e motivar os jovens jogadores que frequentam os nossos campos e clínicas.

Estamos atualmente procurando para contratar treinadores sobre contratos Verão, Julho e Agosto em todo 2009, 5 meses contratos de julho de 2009 a novembro de 2009 e, em 9 meses contratos, a partir de Março de 2010 a novembro de 2010. Candidatos devem ter experiência anterior treinador e ser capaz de demonstrar as características necessárias para trabalhar e viver na América.

Mais detalhes por favor envie e-mail para info@crew.com.br
COMPARTILHAR

159 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou prof. de educação física e técnico de Futsal e exerço tabém aos finais de semana como técnico de Futebol em uma liga amadora; mas gostaria muito de trabalhar no exterior. Tenho fotos no orkut…Prof. Jelson Silva

  2. Eu, Waldir, Técnico em futebol com dois campeunatos, um inter-estadual e outro municipal, na cidade de Feira dse santana Ba.
    mas meu sonho é ser campeão pôr clube ou seleção de futebol dos Estados Unidos, com jogadores todos Norte Americanos, só eu Brasileiro, no caso como técnico.
    Pôr favor mande-me comunicação urgente, estou co mita fé e esperança para começar essas conquistas.

    Atenciosamente.
    waldir.

  3. caros amigos tenho 47 anos, sou ex atleta de futebol, tenho formaçao pedagogica,fiz curso no sindicato dos treinadores profissionais do Brasil(ano 20000 fiz inumeros cursos de aperfeiçoamento e atualizaçao,atualmente sou tecnico de futebol amador da minha cidade, mas tenho muita vontade de trabalhar no mercado americano,me sinto preparado para a funçao…….abraços

  4. Sou Técnico de Futebol com Curso pelo Sindicato Treinadorres de São Mpaulo. Trabalho com crianças e Jovens`a mais de 20 anos. Sou formado e pós graduado em Ed. Física Desportiva. Fui coordenador de Esportes de um grande clube de Campinas. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, liderança e comprometimento com resultado da empresa.

  5. Atuo no futebol profissional ha 10 anos, apezar de ja ter experiencia internacional na area, sempre sonhei em trabalhar e morar nos Estados Unidos, por isso me ofereco a fazer parte desta equipe. No Google e´facil encontrar noticias e meu curriculum, abracos.

  6. Olá, sou professor formado em Educação Física, ja trabalho com futebol á 4 anos, a nível escolar, ja ganhei diversos titulos, principalmente com o futebol feminino, em ambito municipal e regional, gostaria muito de poder ter uma experiência profissional num pais que valoriza o futebol feminino.

  7. Meu nome e Ferdinandosou graduado em Ed.Fisics,pos em treinamento esportivo e em treinador de futebol pelaCBF(EBF-Escola Brasileira de Futebol) e estou interesado em trabalhar com futebol nos EUA.

  8. Trabalho com futebol há 20 anos, tenho experiência como preparador físico e treinador, (com certificado da ABTF., associação brasileira de treinadores de futebol) curso de árbitro de futebol, graduado em educação física, e gostaria de fazer parte desse grupo de profissionais,objetivando prestar um bom trabalho nos Estados Unidos da America. UM ABRAÇOS A TODOS.

  9. eu sou ex jogador e a 14 anos sou treinador de futebol entre categoria de baze e profissional.cursos abtf,creff,sou filiado na may best play tenho meu curriculu la e no orkut,gotaria muito de trabalhar fora do brasil obrigado e aguardo respostas…

  10. Sempre joguei futebol na minha vida, sempre dirigi time de dentro de canpo, agora passei a coordená-los do lado de fora das quatro linhas. Tenho instrução superior, sou respeitado por todos os lugares que passei, principalmente quando falamos de futebol, já que isso vem no sangue.

  11. Boa Tarde, Sou do interior de MG e hoje moro em Itabira-MG, trabalho em 3 clubes de futebol onde exerço funções diferentes, no Valériodoce trabalho com as categorias Infantil e Juvenil como Preparador Físico, no Grêmio exeço como auxiliar tecnico do infantil e no Manganês sou treinador do Junior. Estudo Educação Física e prcuros oportunidades e experiências novas. Tenho 20 anos e muita vontade de trabalhar e mostrar serviço, qualquer coisa é só entrar em contato. fora esse clubes ja trabalhei em times amadores também.

  12. Como vao sou treinador de goleiros de brasilia e trabalho nessa area de evolução a 7 anos sou conhecido aqui como Marcão estou cursando educação fisica e com meu trabalho revelei 5 goleiros que estao no mercado nascional se precisarem do meu trabalho e so me ligar 61 8463 3000 beleza abração

  13. Olá, sou professor de educação física formado pela unesp com experiência em futebol e outras modalidades, falo inglês basico e tenho interesse em atuar no exterior com iniciação e treinamente de futebol.

  14. sou treinador de futebol profissional,moro no estado do amapa ,com varios cursos e inclusive curso da fifa e cbf,experiencia profissional 03 serie c do campeonato brasileiro,duas copa do brasil,uma copa norte,e 15 estadual varios titulo e trabalho a tres anos no futebol paraense ,gostaria desta oportunidade de trabalhar no estados unidos, aguardo informaçoes

  15. Hello,

    Sou tecnico de futebol, formado pela Federaçao americana de futebol (USSF) com mais de 15 anos de experiencia treinando crianças de 5 a 20 anos no estado de Massachusetts nos Estados Unidos. Portanto, seria otima ideia voltar no proximo ano, ate mesmo porque tenho passaporte americano.

    Atenciosamente,

    Marcos A. Albino

  16. Sou Prof. de Ed. Fisica, com especialização em futebol, e treinamento desportivo (pós graduação), já dirigi equipes de futebol adulto e atualmente atuo com equipes infantis. Estou interassadissimo em atuar no exterior, de preferência nos EUA, onde o futebol esta em evolução, agradeçeria imensamente uma oportunidade.

  17. Bom,primeiramente penso e em ser jogador de futebol profissional.,na infancia toda vivi cercado pela bola e quando estou jogando sinto a mesma alegria e vontade de vencer.fico angustiado de não esta vivendo do que gosto e o que me motiva mais quando estou realizando.se alguem em algum lugar do mundo me de esta oportunidade me tornarei um homem realizado.

  18. Sou ex-atleta e possuo bacharel em Educação Fisica. Já dirigi categorias de base em competições estaduais e nacionais. Gostaria muito de ter essa oportunidade de trabalhar no exterior ainda mais com futebol é uma das coisas que mais gosto na minha vida é trabalhar e respirar futebol. Formado como treinador de futebol, cursos de aperfeiçoamento em clube de futebol e trabalho com atletas de competições desde 2004.

  19. Hi
    i’m head coach with many experiences in all group of the soccer. I worked out side of the Brazil . I’m graduate an phisical trainning and i teach em many courses, abtf , sindoicato dos treinadores.

    thank´s.

  20. Sou graduado em Educação Física, ministrei iniciação esportiva, incluindo futebol, em escolas públicas, particulares e em vários projetos sociais com crianças e adolescentes, inclusive em New Jersey – EUA. Tenho muito interesse em retornar para lá. Falo Ingês e espanhol. Aguardo contato.

  21. Sou graduado em Educação Física, ministrei iniciação esportiva, incluindo futebol, em escolas públicas, particulares e em vários projetos sociais com crianças e adolescentes, inclusive em New Jersey – EUA. Tenho muito interesse em retornar para lá. Falo Inglês e espanhol. Aguardo contato.

  22. eu joguei durante 20 anos futebol profissional-so treinei meninos dos 10-12 anos durante 1 ano e gostei da experienca lamento é nao ter condiçoes pra fazer um trabalho bom….vivo no algarve….treinei mtas vezes qdo mandavam os treinadores embora….tenho portanto capacidade de liderança….pois fui sempre capitao das equipas onde joguei

  23. ” Olá só ex:: jogador de futebol já passei por grande clube tenho vasta experiencia tanto fora de campo como dentror só min falta oportunidade de trabalhar…!

  24. sou treinador ja trenei varios times no norte de goias e gosto de revelar muito jogadores quem intereçar entre em contato tenho varios atletas que mim acompanha entre17/26 anos meu fone e 62-81878164

  25. Estou interessado em mais informaçoes sobre esta oportunidade que oferecem a treinadores de futebol que queiram ensinar e porque nao fazer carreira na América.
    Tenho 26 anos sou Treinador de Futebo Graduado com o Il
    NIVEL DA UEFA da federaçao portuguesa de futebol.Em Portugal há 8 anos ja treinei clubes como Casa Pia Atletico Clube, odivelas FC,com atletas com idade compreendidas entre os 13e os 18 anos, actualmente treino as camadas jovens do Sporting Clube de Portugal , fui Atleta de Futebol durante 16 anos sou tambem um futuro Psicologo de Clinica Geral (termino Lincenciatura daqui a 6 meses) realizarei um Mestrado de Psicologia do Desporto, visto que tenho pretensoes em melhorar como treinador e poder ter novos desafios venho por este meio saber se existirá algumas hipoteses em realizar entao este desejo.

    Aguardo informaçoes
    Bons conhecimentos em ingles, escritos e falados.

    Cumprimentos

    Bruno Alpoim

  26. Olá Amigos
    Sou treinador de Futebol, trabalhei no clube do américa de Minas gerais em 2008,
    tenho um trabalho de crianças de 5 até 16 anos ,
    trabalhei em varios clubes no Rj, hoje tem um jogador q descobrir na copa NIKE que hoje joga em portugal,
    tenho um sonho de trabalhar no Exterior,
    agradeceria muito uma oportunidade !
    orkut: jardeldiasfut@yahoo.com.br
    Tel:021 9597-6904 e 8190-4583 Jardel
    abç..

  27. Ola meu nome e Claudio Vieira, sou treinador de futebol profissional e de base, com 10 anos de experiencia , sendo 5 anos trabalhando no mundo arabe, (3 anos no kuwait e 2 anos na Arabia saudita ) falo ingles e arabe .
    Trabalho com jovens e tive uma experiencia tambem como time profissional num periodo de 4 meses no kuwait(Al Yarmouk )..
    Participei do FOOTCON 2009 aqui no rio ..
    Meu tels: (21) 33509058 – (21) 78654458..

    Meu Orkut : claudio_vieira2000@yahoo.com

    PS: Caso vc queira ver algumas fotos la;
    e me informe como posso te mandar meu cv okk.
    Desde ja obrigado..

  28. Treinador de futebol profissional:
    Atuo como treinador aqui no Brasil em clube profissional.
    Experiência internacional, Korea do Sul.
    Formação acadêmica, CREF atualizado, Pôs-graduado, Cursos profissionalizantes de técnico de futebol em PR,RJ,RS,SC.. Resumo do resumo do curriculum vitae, outros interesses entrar em contato no email, Obrigado

  29. Ola sou treinador de futebol formado pela ABTF Associação Brasileira de Treinadores de Futebol RJ/BRASIL, fui árbitro de futebol profissional da CBF Confederação Brasileira de Futebol atuando em campeonatos como 2 MUNDIAIS SUB 17, 2 COPAS DO BRASIL, 9 ANOS DE CAMPEONATO BRASILEIRO E 10 ANOS DE CAMPEONATOS REGIONAIS DO RIO DE JANEIRO COMO TAÇA GUANABARA, TAÇA RIO E CAMPEONATO CARIOCA, preciso de uma oportunidade de trabalhar como treinador de futebol para aperfeiçoar meus conhecimentos seja em qualquer base, contatos 021 99375571

  30. Sou prof.de educação fisica, especialização em treinamento,cursos de fisiologia do exercicio,tbm já fui treinador feminino de futsal e futebol campo, em marilia, maringa, e dirigi o time de Rancharia no vice campeonato de acesso a a-3

  31. Sou formado em educaçao fisica estudo ingles tenho so formado em tecnico de futebol pelo sindicato treinadores profisionais do Estado do Rio de Janeiro 4 meses de estagio em todas as categorias de base no clube real quero trabalhar e desenvolver o futebol americano

  32. EX-ATLETA DE FUTEBOL(GOLEIRO),CURSANDO ENSINO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA,TRABALHEI NO PROJETO DE INICIAÇÃO DESPORTIVA NO CONJUNTO DE FAVELAS DO COMPLEXO DO ALEMÃO-RJ,PROJETO VIVA VÔLEI DA CBV,PROJETO FUTEBOL PERFORMANCE E NOS CLUBES COMO PREPARADOR DE GOLEIROS ART SUL FUTEBOL CLUBE-RIO DE JANEIRO,PROFUTE FUTEBOL CLUBE-RIO DE JANEIRO E ATUALMENTE NO DUQUE DE CAXIAS FUTEBOL CLUBE .
    E TRABALHO TAMBÉM NO PROJETO SOCIAL DE FORMAÇÃO DE CIDADÃOS PROJETO KARANBA DE FUTEBOL ( http://WWW.KARANBA.COM ) DE UM GRUPO NORUEGÊS NO RIO DE JANEIRO.
    TENHO 22 ANOS E BUSCO MAS DEGRAUS NA VIDA PRA PODER ALCANÇALOS

  33. Olá sou Técnico de Futebol Profissional a 14 anos, fui Campeão estadual algumas vezes, já participei de 3 series C e uma D, gostaria de receber informações sobre esse projeto, mandei meu site para voces darem um analizada, um abração e fica com Deus.

  34. Oi,
    sei que a vaga é para treinador, mas como preciso de uma oportunidade para crescer,resolvi pedir uma ajuda a todos vocês que já estão nesse ramo.
    Tenho 16 anos, jogo futebol des dos meus 4 anos, pelo time da minha cidade. Gosto muito do que faço e sei que posso ir muito mais além, só me faltam oportunidades,se puderem me ajudar, agradeço.
    André.

    • Olá André,

      Olha só não conheço pessoalmente e nem tenho referência desta empresa porém pesquisei sobre o assunto que está solicitando e encontrei o seguinte site dê uma analisada, consulte demais pessoas que realizaram contratações através desta empresa, verifique a credibilidade da mesma junto a FIFA, enfim pesquise muito sobre o assunto.
      Espero ter lhe ajudado um pouco.
      Abraços

  35. Boa tarde ja tenho um trabalho na america feito em dvd si entra google colocar [ sergio de silva coach 4-4-2 ] vai aparecer varios site com meu nome eu fiz um trabalho pra empresa de videu redewain
    do estado unidos meu trabalho e todo montador para o mundo principalmente para os estados unidos por isso meu trabalho ja bem conhecido la si houver um possibilidade de fazer um trabalho estou pronto.

  36. olá,
    trabalho com futsal á dois anos, e estou dentro do futebol á 8 anos,como atleta e preparador de goleiros,curso educação física e gostaria de execer meu trabalho no exterior em 2010,meu forte é a fundamentação do futebol a crianças e adolescentes!

    espero preencher todos os requisitos!
    obrigado, prof. Luiz Henrique Santos.

  37. trabalho com categorias de base a aproximadamente 10 anos tenho experiencia em clubes amadores, gostaria de trabalhar profissionalmente no exterior ,atualmente coordenoum projeto social com cerca de 100 crianças, Geração Campinho 2000; orkut: ivansouza1969@bol.com.br.

  38. SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA. ATUALMENTE ESTUDANDO ULTIMO ANO DO CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA, FORMADO TREINADOR DE FUTEBOL PELO SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL ESTADO DE SÃO PAULO, TRABALLHO COM FUTEBOL HÁ MAIS DE DEZ ANOS, EX -ATLETA FEDERADO DE FUTEBOL SOCIETY, CAMPEAO PAULISTA DUAS VEZES,COORDENADOR DE ESPORTES DA SUB PREFEITURA DE CIDADE ADEMAR EM 2004, TRABALHEI DURANTE 5 ANOS NA ACADEMIA DE FUTEBOL HIGH SOCCER NO MORUMBI, ATUALMENTE COORDENADOR E PROFESSOR DE FUTEBOL EM UM PROJETO DE ESPORTES COM A PARTICIPAÇÃO DE 200 CRIANÇAS N BAIRRO DO JD.MIRIAM. ESTOU A PROCURA TAMBÉM DE UMA OPORTUNIDADDE DE TRABALHO FORA DO PAÍS , PARA MELHORAR MEU CURRICULO NO ESPORTE , ALÉM DE TER O PRIVILÉGIO DE ATUAR COM FUTEBOL EM OUTRO PAÍS.

  39. ola boa noite,tive nos eua em 2005 e fui deportado em 2006,hoje sou formado em ed.fisica(licenciatura)ja tive expériencia como jogador, hoje treino um time juvenil da minha cidade,gostaria de saber si haveria possibilidade de trabalhar no eua,se souberem por favor me respodam meu e-mail fredelisco@hotmail.com obrigado!!

  40. Boa noit, meu nome é Gamarra tenho 28 anos moro em cidade tiradentes zona leste, são paulo capital, trabalho na area do esporte a mais de 12 anos, nunca fui jogador de futebol, mais tenho capacidade e muita esperiencia, para treinar equipes fora do brasil.
    tenho minha propia escola de futebol, chamada falcão junior, e estou disposto a encarar mais um dezafio, pois dezafio e o meo objetivo, mais com um so proposito faser atletas centir tezão pelo futebol, pois é o q falta em muitas equipes.
    caso possa me dar essa oportunidade, estou a disposição.

  41. Tenho uma grande experiência no futebol profissional como,Preparador Físico,Fisiologista,Técnico e como Coordenador Técnico de Base de grandes clubes brasileiro.Por isso gostaria de ter uma oportunidade de desenvolver um bom trabalho no desenvolvimento técnico/tático e físico em crianças e adolescentes nos EUA.
    Espero uma resposta positiva.
    Obrigado.
    Rui

  42. Sou ex atltleta de futebol Profissional , muita experiencia dentro do meio esportivo, campeão e artilheiro por diversos clubes brasileiros e na alemanha onde atue por 3 anos no SV WEHEN em taunustein !!!!Gostaria de poder colocar todo meu aprendizado em pratica e poder coloborar com minha experiencia ensinando a pratica do futebol !!!

  43. ola sou ex goleiro profissional , joguei em varios clubes do brasil por exemplo; corinthians , villa nova , atletico mineiro , paulista de jundiai , santos , cruzeiro e nacional e outros mais, estou agora no momento preocurando um trabalho como treinador de goleiros e me intereçou muito esta vaga fora do pais
    falo espanhol e ingles e espero que a vossa senhoria possa dar esta oportunidade meu numero para contato é; 011 8054-0567 ou 4443-3527 obrigado des de já.

    • Olá, Marcelo tudo bem?

      Nosso site não efetua contratações, apenas divulgamos vagas existentes com a finalidade de apoiar e ajudar as pessoas que estão em busca de uma oportunidade.

      Boa Sorte!

  44. Sou Paulo Host, Professor de Educação Física,Treinador de futebol de campo,futsal e beach soccer. gostaria muito de trabalhar fora do brasil
    caso quem tiver interesse em meus serviços podem me ligar. 027 – 99244547 – vitória – es – brasil

  45. trabalho com garotos de 12 a 17 anos como treinador de bases no Ceara sporting clube, e gostaria de trabalhar nos Estados Unidos da America com garotos da mesma faixa.

  46. Tenho 23 anos e sou fanatico por futebol, tentei ser jogador mas não deu, agora meu sonho é ser técnico de futebol, tenho um amplo conhecimento de táticas e jogadas, já comandei 3 times de campeomatos amadores e 2 vezes cAmpeão 2 VEZES VICE. VALEU

  47. SOU EX JOGADOR PROFISIONAL !! ATUALMENTE AGUARDO UMA OPORTUNIDADE DE DEMONTRAR MI CONHECIMENTO COMO TECNICO EDUCAADOR PASSA MEUS CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS, NA PARTE TATICA, TECNICAS E PSICOLOGICA E FISICAS…
    GRATO PELA ATENCION

  48. Olá,meu nome é Deivisson,trabalho com futebol desde de os 18 anos,trabalho com formação de atletas e social também,trabalhei durante 3 anos na escolinha de futebol expressinho Sante fé localizada na cidade de Marília interior de São Paulo,trabalhei na formação de atletas com Ederson convocado na nova seleção Brasilieira 2010 entre outro no futebol brasileiro,tenho jogadores encaminhados nos seguintes clubes:Sãp Paulo F.C,Palmeiras,Guarani,Gremio,Marilia A.C,Chapecoense,etc…Na escolinh pude desenvolver trabalhos para atletas de alta e baixa perfomance,em grupos de competição e de recreação.

    Curriculum Deivisson Silva.

    Idade:29 anos
    Clubes em que trabalhou:Todos nas categorias de Base(sub 15 e sub 17)
    Marilia A.C-Sociedade esportiva Matsubara-Atibaia Soccer Korea

    Trabalhei com estágiarios Koreanos e domino parcialmente a linguá e Cultura.
    Tenho facilidade em educar e treinar atletas abaixo de 17 anos.

    Títulos:Bi campeão da liga de futebol de Marília 2002 e 2003,Campeão sub regional e regional 2003,terceiro lugar no campeonato estadual de São Paulo e com o artlheiro da competição,Campeão da copa Lorival Cruz de Futebol Paranaense 2005 e participação com o Matsubara no campeonato brasileiro de base promovido pelo Pstc e Atlético Paranaense.

    Estágios:União São João de Araras com prof. José Rubens,Rs Carpeggiane,com Professor Fabiano Carpeggiane.

    Telefone para contacto em Curitiba:041-96759715

  49. Desejo oportunidade de trabalhar com futebol fora do País.
    Sou preparador de goleiros com passagens em diversos clubes do Rio de janeiro e por Seleção Brasileira de base, inclusive sendo campeão mundial sub-17 em 2003 na Finlândia.
    Maiores informações enviarei por e-mail.

  50. Sou técnico de futebol profissional, formado em Educação Física, com Pós Graduação em Futebol, já trabalhei em 09 clubes do Brasil, competições Estaduais, tenho tentado uma chance de trabalhar no exterior e acredito que me darei bem na América.

  51. Bom dia!
    Sou brasileiro, 42 anos, ex-atleta profissional e graduado em educacao fisica (curso superior) curso de treinador de futebol (Luis Felipe Scolari e Nelsinho Batista), estava trabalhando na Coreia do Sul (cidade Suncheon) como treinador de futebol e preparador fisico (categoria sub-20).
    Estou enviando em anexo meu curriculo de treinador, categoria formação/juniores, para uma possível análise e entrevista. Participei diretamente na formacao de vários atletas de destaque do futebol brasileiro, alguns deles atuando no exterior, como: Sinha(México), Marcos Assunção e Marcos Senna(Espanha), Mineiro(Chelsea-Inglaterra) , Vinicius(Alemanha), Correa(Ucrania), Manoel(Belenenses-Portugal), Alexandre(ex-Braga-Portugal), Reinaldo(ex-SPFC), Edu Sales(Korea de Seoul)), Marcos Aurélio(Japão), Thiago(Ipatinga-MG), entre outros. Possuo conhecimentos atualizados sobre pedagogia do esporte, e, conhecimentos básicos e atualizados sobre treinamento desportivo, tecnico/tatico.
    Principal conquista campeao brasileiro serie-c, categoria profissional pelo uniao Agricola barbarense-sp em 2005.(auxiliar)
    Minha ultima equipe no Brasil foi em 2009 no Gremio Jaciara-mt (1 divisao) categoria profissional, realizando uma otima campanha.
    Aguardo prestar meus servicos e conhecimentos. Sem mais no momento e obrigado!
    Solicito seus serviços e conhecimentos para uma possivel oportunidade e acordos, grato!

    att
    emerson prudencio – treinador de futebol

  52. Sou técnico de Futebol no Estado do Maranhão, com uma larga experìência no Futebol, ex-jogador de futebol; várias vezes Campeão Maranhense da 2º Divisão. Passagem por vários Clubes da 1ºDivisão. Uma Copa São Paulo de Juniores, conhecido no Estado do Maranhão como: O Rei do Acesso! no Brasil.
    Meu Contato: (098)8123 6850
    (098)9162 0508
    (098)3471-3099

    • gostaria de transmitir meus conhecimentos do futebol brasileiro para outros países do mundo amantes do bom futebol,com a experiêcia adiquirida ao longo dos anos tanto como atleta,e agora como tecnico experiênte do futebol brasileiro,considerado o melhor futebol do mundo.

  53. Olá, meu nome é Carlos Carpinete Bruno, sou treinador, faço pós graduação em futebol e futsal, metodologia do treinamento pela universidade Gama Filho, tenho experiencia na categoria de base do corinthians e palmeiras, do sub-11 ao sub 17, ministrei aula de esporte nos colégios, objetivo sorocaba unidade centro e portal, e no colegio Sesi Votorantim.
    Recentemente participei do congresso internacional de futebol, footecon 2010 oferecido pelo professor parreira, e busco uma oportunidade de gerer uma equipe fora de meus país de origem

    meu email segue a mensagem
    e meu telefone:

    (0xx15) 32365107
    (0xx15) 91332735

    Obrigado

  54. OLÁ,EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL A MAIS DE DEZ ANOS DE TRABALHO EM SÃO LUIS MARANHÃO,JÁ TRABALHEI EM VARIAS EQUIPES DE FUTEBOL COMO,REAL SOCIEDADE ESPORTE CLUBE,SÃO LUIS FUTEBOL CLUBE,COMERCIÁRIO FUTEBOL CLUBE,AXIXÁ ESPORTE CLUBE,CHAPADINHA FUTEBOL CLUBE,IAPE FUTEBOL CLUBE,AXIXÁ ESPORTE CLUBE,CHAPADINHA FUTEBOL CLUBE,E TAMBÉM JÁ DISPUTEI UMA COPA SÃO PAULO,EU SOU CAMPEÃO SUB-20 DO ESTADO DO MARANHÃO,E TAMBÉM SUB-17 E 15,CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO DE PROFISSIONAIS DO ESTADO DO MARANHÃO PELO IAPE FUTEBOL CLUBE EM 2008,E SOU EX ÁRBITRO DE FUTEBOL E TAMBÉM TRABALHO PARA SECRETÁRIA DE ESPORTE DO MUNICIPIO DE SÃO LUIS-MA,A ONDE DESEVOLVO UM TRABALHO SOCIAL COM PESSOAS DE 7 A 17 ANOS DE IDADE,MAIS PRECISO DE SAIR DAQUI E MOSTRAR O MEU TRABALHO,POIS QUERO TER SIM OUTRAS OPORTUNIDADES SO TENHO 47 ANOS E ME SINTO MUITO CAPAZ.

  55. Nome: Ronaldo Vieira Borges
    Data de Nasc.: 26/08/1962
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Tel: (51)3337-9417; (51)91094926
    Profissão: Treinador de futebol.
    Sócio efetivo: Sindicato dos treinadores do Rio grande do sul.

    Curso Proficionalizante de treinador de futebol. S.T.P.E. RS

    Curso: Planejamento tatico;
    Prof; Claudiio Duarte, Atacilio Gonsalves JR, Luis Felipe Escolare, e Celso Juarez Roth.

    Curso: Perfil de treinador de futebol;
    prof(a); Cassia Carpes.

    Curso: Categoria de base;
    prof; M.S.Jober Teixeira.

    Curso: Avaliação nas categorias de base;
    prof; Esp. iguatemi.

    Curso: Confrontos exercicios pratico;
    prof; Huff.

    Curso: Nutrição;
    Dra. Lenice Carvalho.

    Curso: treinador no exterior;
    prof; Valmir Louruz.

    Curso: Palestra estratégica;
    prof; Celso Juarez Roth, Silvio Torres.

    Curso: Avaliação fisica;
    prof; Marcelo Rospide.

    Curso: Psicologia do Esporte;
    prof; Geovane Cunha, Roberto Escalon.

    Curso: Pratica de Movimentação;
    profs; Gilmar Iser, Luiz Felipe Escolare e Celso Juarez Roth.

    Trabalhos Realizados; Projeto Do Sporte Clube Internacional Cat. de base sub 15 e sub 17.
    Ceramica de Gravtai, Figueirense. (SC), Guarani de Palhoça. (SC) e Genoma Colorado Esporte Clube Internacional.

    Gostaria de trabalhar em qualquer estado do país ou exterior, estou preparado para assumir categorias de base ou profissionais.
    Epero uma oportunidade para mostrar o mue trabalho, pois tenho comfiança na minha capacidade profissional.
    Desde ja agradeço a sua atenção, Obrigado!!!

  56. meu nome vander 25 tenho 1.70 de altura..meia_esquerda .uma hitoria muito longa começei vitoria_ba 98.99 depois fui para rs carpegiane 00 ai ele me vendeu para atletico_paranaense 01 ai me emprestaro para vasco da gama rj.. onde fiquei quatro anos mas infelismente cai numa armadinha de empresario onde eles levaram tudo fiquei com muita depresao ai larguei futebol hoje quero volta poq isso estou aki pedindo uma oportunidade..abs tel.contato.085.86181846 ou 085.86628619

  57. Ricardo Lourenço Pagani
    Técnico – Prep.Físico
    Solteiro – nascido 03/04/1988
    22 anos — Brasileiro
    Tel. (15) 9775-7157 / 3289-1677 / 7811-0778 ID. 55*96*31384
    prof.ricardopagani@hotmail.com

    Pós – Graduação
    Univerdidade gama filho – futebol e futsal: as ciências do esporte e a metodologia de treinamento ( semi-intensivo).
    Início 2011 janeiro – término dezembro 2011
    Graduação Superior
    FEFISO – ACM SOROCABA
    Graduado Educação Física – Licenciado 07/09
    Graduado – Bacharelado10

    Futebol Profissional
    Grêmio FBPA – porto alegre – novembro 2010 – Estagio na equipe profissional e vivência na base
    Personal soccer – Atleta Bruno Formigoni( SPFC 03/10 )
    Avaí F.C. / Santa Catarina (Florianópolis) Setembro/Outubro 09
    Função – Estágio na equipe profissional e vivência na base
    Olímpia F.C. / São Paulo (Olímpia) Dezembro 09 – Função – Prep. Físico Auxiliar.

    Futebol Amador
    São Paulo Futebol Clube – escola oficial 07/2010
    A.D. São Caetano – Escola de futebol – Ibiúna 2010
    Escola Guarani Atlético Clube – Ibiúna 2010, conciliação dos alunos da escola com alunos carentes,Socialização 2010
    SPFC – Convocado. Entrevista para preparador físico do CFA SPFC categoria sub11/13 abril 09
    Seleção de Ibiúna prep.físico – Jogo Comemorativo contra SPFC sub 17 e Corinthians Máster – março/09
    São Caetano- Escola de Futebol 06/07
    Projeto Anjo – ONG – Trabalho voluntário / Iniciação Esportiva. Ibiúna 07

    Cursos como Palestrante e Convidado
    Curso dos professores do SPFC – Morumbi Dezembro 2008
    Tema – Futebol – A influencia de uma metodologia de treino com crianças de 7 a 12 anos, visando o desenvolvimento motor global no futebol de base.
    XI – mostra de apresentações acadêmicas Fefiso 2008
    Tema – Futebol – A influencia de uma metodologia de treino com crianças de 7 a 12 anos, visando o desenvolvimento motor global no futebol de base.
    Convocado para o Pan07/RJ – organização geral futebol.

    Cursos Extensão
    Footecon 2010 – rio de janeiro – congresso internacional de futebol dezembro
    II congresso brasileiro de ciências e futebol – Corinthians SP 20 hs 2009
    Curso dos professores do SPFC – Morumbi Dezembro 16 hs 2008
    XI – mostra de apresentações academicas Fefiso 9hs 2008
    Enaf – Escolinha de Esportes – MG 12 hs 2008
    I congresso brasileiro de ciências e futebol – Corinthians SP 12 hs 2008
    18 – Convenção Internacional – Fitnnes Brasil 2008 Treinamento esportivo especial 8 hs. .Aspectos Maturacionais na preparação física de crianças e adolescentes 4hs
    Enaf – Preparação física. Treinamento de força no futebol 12 h MG 2007
    Fefiso – Musculação, treinamento, nutrição e recursos ergogênicos 12hs 06
    Sebrae – Liderança 20hs SP 2006
    Sitrepfesp – sindicato dos treinadores – XV curso internacional 36 hs SP 2006

    Objetivo
    Aprender,Ensinar disponibilidade de viagem.
    Crescer , juntamente com o grupo de trabalho.

    (Manifeste a Capacidade Infinita). Ricardo Pagani.

  58. Olá, sou ex-atleta profissional de futebol tendo atuado: Cruzeiro Esporte Clube – MG, Rio Branco-MG e Sporting Braga – POR, passei por varias experiencias no futebol; tendo trabaldo com os seguintes treinadores que me norteam até hoje como Ney Franco (Cruzeiro, Ipatinga, Flamengo, Coritiba e Selecao Brasileira Sub-20), Emmerson Avila (Cruzeiro, Gremio Barueri, Selecao Brasileira Sub – 16), Alexandre Barroso ( Atletico Mineiro, Cruzeiro, America) Elzo Coelho (atletico Mineiro, Palmeiras, Rio Branco – MG) morei em um dos maiores CT’s do mundo a Toca da Raposa onde pude observar e vivenciar treinamentos que em nenhuma faculdade se obtem, mas nem por isso deixei de cursar educação fisica na qual sou graduado atualmente. Hoje sou Secretário de Esportes e Lazer em minha cidade onde posso, desenvolver não só minhas habilidades futebolisticas, mas também minha criatividade na elaboração de competições e eventos das mais diversas modalidades; também atuo como formador e treinador das equipes de futebol e futsal onde tive o prazer de revelar atletas do mais alto gabarito, que se encontram em grandes equipes do futebol brasileiro. Tenho experienica em projetos sociais e busca de recursos da lei de incentivo ao esporte. Trabalho a mais de 8 anos como treinador de escolinhas onde volto-me sempre ao contsto com a bola e o desenvolvimento tecnico dos atletas. tenho facilidade de me expressar e de me adaptar a situaçòes e a cultura americana. Atualmente tambem ministro aulas de musculação e aulas voltadas para a terceira idade, estou tambem cursando mestrado na Argentina sobre Docencia Un iversitaria, pois acredito que temos que nos adequar as necessidades e a nossa realidade.
    Acho que pude me definir um pouco.
    Obrigado pela atenção

    Rafael Pinto Neto
    Secretario Municipal de Esportes e Lazer
    Caxambu-MG tel: 35 9107-3790

    • Olá Rafael ,Pinto, Vi seu email e sou formado em educação física,e este ano em março irei iniciar pos em administração e marketing esportivo. Já trabalhei no clube regatas vasco da gama durante 3 anos e na policia militar durante 4 anos como instrutor além de ter sido jogador de futebol profissional. Gostaria de atuar como assistente técnico pois gostaria de me tornar treinador se tiver alguma oportunidade entre em contato comigo no email e se eu tiver alguma te passo. Grato

  59. OLA AMIGOS,TUDO BEM ? EU SOU MARCELO O THIACA FUI GOLEIRO NO DEMOCRATA DE SETE LAGOAS ,DURANTE 4 ANOS , DEPOIS FUI PARA O GUARANI DE DIVINOPOLIS , ONDE JOGUEI DURANTE 3 ANOS TIVE UM PASSAGEM RAPIDA PELO VALERIO DE ITABIRA, E TAMBEM PELO ATENEU DE MONTES CLAROS .
    DURANTE ESTES ANOS NO MUNDO DO FUTEBOL TIVE A FELICIDADE DE TRABALHAR COM , OS TREINADORES : BAIANO QUE FOI TREINADOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO CRUZEIRO E DA SELEÇAO BRASILEIRA JUVENIL,BRANDÃOZINHO QUE FOI TREINADOR MEU NO DEMOCRATA E LEVOU O VILA NOVA AO TITULO DE CAMPEAO MINEIRO, TRAB TAMBEM COM GUARA , HITON CHAVES QUE COMANDOU O CRUZEIRO NA DECADA DE 80, VANTUIR GALDINO QUE ATUALMENTE ACHO QUE ESTA NA ARABIA, E TAMBEM TIVE A HONRA DE JOGAR COM JOÃO CARLOS,QUE FOI SELEÇÃO BRASILEIRA,ATUOL NO CORINTHIAS,CRUZEIRO,BOTOFOGO E TC…
    ATUALMENTE MORO EM PORTUGAL E ALMEJO COMEÇAR UMA CARREIRA NO FUTEBOL,E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE EM QUALQUER LUGAR .

  60. OLÁ ME CHAMO RODRIGO TRABALHO COM FUTEBOL A 11 COM FORMAÇÃO DE JOGADORES . TENHO UMA LONGA ESPERIENCIA BUSCO UM CLUBE QUE ESTEJA PRECISANDO DE UM TREINADOR PARA SUA BASE MEU EMAIL DE CONTATO (revela.crac2008@hotmail.com.

  61. Sou Professor de Educação Física, Pós Graduado em Treinamento Desportivo e Treinador Licenciado pela CBF/FIFA nível II.
    Atuo a 15 anos no futebol de base e feminino.
    Gostaria de trabalhar no exterior.

  62. sou josé gomes de melo,formado em educação física e administração,e técnico de futebol, e chefe da divisão de futebol amador da cidade de betim, o maior futebol amador do país. Egostaria de trabalhar noe UEA.

  63. E retificando tenho uma longa experinência como fogador e técnico de futebol. 30 anos com pre-mirim mirim fraudinha infantl juvenil, juniores feminino amadores veteranos e profissional como técnico preparador físico, diretor e presidente de club, sou formado e UFMG-UNINCOR e PUC Brasil nos cursos descrito gos taria ir para o extior trabalhar.

  64. Rio de Janeiro 25/01/2011

    Sou ex-jogador de futebol passei pelas categorias de base do Flamengo, Botafogo ,joguei posteriormente campeonatos Universitários,formado em Administração Esportiva , atualmente trabalhando nas categorias de base com passagem pelo Fluminense, AABB-RIO , Projeto mundo da Bola com o Professor da Seleção Brasileira de Beach Soccer a mais de 3 anos,diferencia trabalhar com crianças , muita visão e qualidade por ter jogado como Zagueiro e atualmente estudando propostas para trabalhar no exterior.Excelentes professores como Edgar ex-treinador do Fluminense juniores , Tamba,Rogério Vilela,Edinho,Renato Gaúcho , Zico ,entre outros,aguardo contato tel 2547-0767

    • Olá Rafael, Vi seu email e sou formado em educação física, Já trabalhei no clube regatas vasco da gama durante 3 anos e na policia militar além de ter sido jogador de futebol profissional. Gostaria de atuar como assistente técnico pois gostaria de me tornar treinador se tiver alguma oportunidade entre em contato comigo no email e se eu tiver alguma te passo. Grato

  65. Boa tarde,meu nome é Gustavo,tenho 21 anos, meu sonho é trablhar com preparação física di alto nível…. a escolnha q eu estva treinando não renovou contrato esse ano, então estou procurando algo interessane nessa áreaa, se puderem me da uma força ow indicar algum lugar bom pra aprimora meu conheçimentos e aprender mais … obrigad desde jah… um abraço…=)

  66. Boa Noite, meu nome é Ernane sou formado em Administração tenho 28 anos ja fiz cursos para tecnico de futebol e estou interessado, falo ingles, e gostaria de saber mais informções,

    Obrigado,
    Ernane A.

  67. OLA GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA O PROXIMO CURSO DE TECNICO DE FUTEBOL
    POIS SOU MISSIONARIO E TENHO UM TRABALHO NA AFRICA HA 3 ANOS E VOLTO PARA LA ESSE ANO E COMECAMOS UM TRABALHO LA COM AS CRIANCAS CARENTES E QUE TENHA HIV ENTAO QUERO DESENVOLVER ESSE TRABALHO COM MAS PERFEICAO E QUERO SABER MAS INFORMACOES E VALORES OK
    ABRACOS

    EDUARDO MENEZES

  68. consigo transmitir para os atletas a capacidade de fazer varias peripecias, inclusive, 03 gols por partida. nem os melhores treinadores, do momento, conseguem extrair isto – nem dos seus melhores atletas. e o que dizer daqueles atletas medianos??? estarei disponivel – facam suas propostas.

  69. como ex jogador clubes. cruzeiro ec escolinha ao junior 1982 a 1988 categoria de base,como jogador profissional america do rio 88 a 90,vila nova mg 90 a 91,anapolina goias 91 a 93, 3 meses destroyers bolivia, democrata de ste lagoas 93 a 95, desde 95 treinador de futebol e pretendo trabalhar em algum clube profissional no brasil tenho abtf,creff,estagios profissional ipatinga ec,vila nova mg…

  70. ola so mateus tenho 19 anos moro em jequitibá ja trabalhei junto com piaza como auxiliar tecnico as 17 anos treinando o time do sao jose de minas gerais, no ano passado trabalhei como o tecnico e flor de minas ,fomos vice campeao do campeonato aqui,e agora estou a procura de um time ou aqui no brasil ou m outro país tenho muita facilidades de me dar bem com meus jogadores ..
    e se entereçar em mim estou a disposiçao e deixo meu numro de telefone onde vc me emcontrara mais facio do que pelo imail
    03184606677..
    so me ligar
    pq estou parado treinado crianças de 7 A 11 anos em jequitibá
    e apesar da puca idade tenho 19 anos me entereço muito em entrar na elite do futebol

  71. Bom dia,
    Mi chamo Flavio Cruz,sou jogador de futebol profissional,atuei no Brasil (Bragantino F.C/Nova Iguacu F.C ) Japao (Thespa Kusatsu F.C) Portugal(Uniao Da Madeira F.C ) e no Vietnam onde estou atuando ja a 5 anos.
    Tenho 32 anos completos(1979)meu contrato com meu clube aqui no Vietnam termina em agosto,mas se surgir algo antes posso resolver minha situacao e sair.
    Tenho visto americano no passaporte ate 2013,tenho muita vontade de trabalhar com criancas ,categoria de base,ja tive algumas esxperiencias como treianador,quando vou ao Brasil de ferias sempre ajudo um amigo que tem uma escolinha de futebol em minha cidade.
    Gostaria muito de uma oportunidade pois ja estou muito querendo trabalhar nesta area.
    Se precisar posso enviar meu curriculo e fotos que tenho sobre meu trabalho.
    Aguardo resposta e desde de ja muito obrigado.
    Flavio Cruz
    tel:no Vietnam :01222541289

  72. Tenho 25 anos estou em boa forma fisica to cursando ed. fisica e jogo amadoramente gostaria de uma oportunidade fora de brasil como jogador ou de futsal ou campo .

  73. Boa noite,Sou jogador de futebol profissional,Ja atuei no Brasil,Portugal,Japao, e vietna.
    Tenho curso de treinador e quero muito trabalhar com jovens jogadores.
    Quero muito trabalhar comos vcs,tenho passaporte valido,visto americano valido,carteira internacional para dirigir,falo um bom ingles.
    Muito obrigado

  74. Meu Nome é WalaceTenho 22 anos, Nascido em 11/02/1989, Peso:82 kg,Altura: 1,81m, Posição Principal:meio-esquerdo, Posição Secundária: 2 Volante, meio-atacanteClube Atual: Ultimo Clube União de Marechal como profissional.Ceres futebol Clube, Olaria America de Minas Gerais Obs: temporariamente CATEGORIA DE BASE:Joguei infantil no Clube Bangu, juvenil e juniores no Ceres,no Olaria.Profissional: União de Marechal.Documentos em mãos.como fasso pra ter uma oportunidade de jogar ai em seu pais arruma um empresario
    nesse Sat ==> https://www.youtube.com/user/TheWalace7 um video meu https://www.youtube.com/watch?v=qckLWRqIa7c&feature=player_embedded moro no rio de janeiro meu e-mail walacebgu@hotmail.com 021 2403-4886 ou 021 98688299

  75. boa notite,joguei profissionalmente em alguns clubes , a base em grandes e pequenos .em 1993 jogando pelo sao cristovao como titular.ganhamos da seleçao brasileira de futebol profissional ,a mesma que foi campea em 1994 nos estados unidos .resultado 3 x1 e o gol deles foi de penalti.o jogo foi na granja comary, estou colocando isto porquÊ foi o jogo mais dificil de minha carreira.todas as equipes que jogavam la perdiam de 17 gols p/cima.e nos ganhamos graças a deus.esta documentado. exp:prof nao vou mentir para voçes ,depois que parei de jogar nao tive muito para trabalhar no futebol.tive que organizar primeiro a vida prof fora do futebol.e agora de junho de 2011 ,ate aqui mergulhei fundo.estava trabalhando num projeto que prefiro nao falar o nome.pois com 2 meses ja me desvinculei . la neste curto tempo consiguir colocar 8 atletas em clubes sendo federados nunca tinham consiguido jogar en lugar nenhum.a empresa tinha 2 anos .isso È maravilhoso estao felizes e eu nao ganhei nada `só alegria de ver os meninos jogando. agora posso falar uma coisa pra voçes com toda humilda do mundo.eu graças a Deus conheço a caracteristica de cada atleta seja la qual for a categoria 2002.2000,99,98,97,96,95,94,93,92,etc… sou amigo,mas criterioso ao extremo exigente mesmo nao consigo ver uma jogada errada ,bolas indo para o lugar errado.trabalho a visão periférica do jogador e ocalibre ao bater na bola que é primordial para nao errar o principal fundamento do futebol que o passe,curto,medio e o longo. do jeito que vier falo para o nosso atleta com qual parte do corpo ele tem que dominar esta bola.se ela vem com rosca,reta,em diagonal,alta,baixa,meia altura rasteira.tudo isso tem que ser passado.A forma que se da um passe dentro do jogo ,se adiversario estiver na frente é aquela cavadinha por cima caso nao forte rasteiro dependendo do tipo de piso ou gramado.como caminhar com a bola sem olhar para ela de cabeça em pé,a proteção na diagonal para nao existir o biquinho por traz,dominar o mais rapido possível para poder ganhar mais espaço e trabalhar,como antever, uma jogada. calibre na parte externa do pé,interna ,dorso,coxa,cabeça e peito .Como usar bem estes movimentos.a maneira correta de dominar a bola no peito,lançar usando as duas pernas uma de cada vez é claro há ,há ,há, so para descontrair.nao preciso mentir e nao gosto de demagogia ,pois hoje sou evangélico, tive grandes oportunidades na vida e disperdicei todas hoje nao mais. obs: eu jogando pela portuguese contra o flamengo no caio martins , fui muito elogiado por nada mais,nada menos pelo Artur antunes coimbra.{O Zico},o galo.meu maior craque. se puderem me dar uma oportunidade agradeço . sou casado e tenho um filhão um abraço alex. contato 78882047/123*21631.

  76. Jogador profissional por 16anos(Japao,Europa e Brasil)
    No momento morando em Miami com visto L1 e projeto de abrir academia de futebol . Experiencia com categoria de base e aberto a proposta para treinador.

    786-356-8610

    Grato

  77. Boa Noite
    Estou atrás de uma oportunidade fora nos EUA,pois minha esposa ira fazer um estágio em uma empresa por 1 ano e gosaria de acompanhá-la, sou formado em Educação Física com pós graduação em Fisiologia do Exercício e cursando pós em Educação, trabalho com futebol, futsal e preparação física desde 1997, tive experiência da categoria de base na Portuguesa, como técnico e preparador físico já passei por São Paulo Futebol Clube, Esporte Clube Banespa, Volkswagen Clube, Clube Paineiras do Morumby entre outros.
    Grato e no aguardo

  78. Boa Noite! trabalho com futebol desde 1986 e apesar de ser professor de categoiras de base, atuo também como avaliador de futebol para clubes. Sobre mina prática o que tenho dizer a verdade é somente dentro de campo. Um grande abraço.

    • oi…como visto me chamo lucas,tenho 17 anos….1,72 de altura….68
      kg…..jogo no meio campo ou tambem como atacante…sou ambidestro e
      tenho muita facilidade na distribuição de jogadas….peço apenas uma
      oportunidade para q eu possa melhor ilustrar meu talento…. interessados entrar em contato…desde ja
      agradeço pela atenção e fiquem com Deus…
      meu email: lucas_ale94@hotmail.com
      meu telefone: (11)34331378 ou (11)66529040

  79. Olá Tatiane Dias,
    Sou Técnico de Futebol, Auxiliar Técnico, Observador, graduado em Ed. Física pela PUC-Goiás em 2004. Procuro emprego na minha área, nos USA, Europa e Ásia. Por não falar o Inglês, preciso primeiro de um intercambio para aprimorar na comunicação. Se houver oportunidade, agradeço sua ajuda. Obrigado!.

  80. Olá Tatiane Dias,

    Pelo o visto as vagas já são passado, no entanto, gostaria de me disponibilizar para uma próxima oportunidade. Sou formado em Educação Física pela Universidade Católica do Salvador e atualmente trabalho como Treinador infantil (5 a 20 anos de idade) em uma Academia de Futebol na Arábia Saudita. Falo inglês fluente e estou pronto para um desafio a este nível. Grato pela atenção,

    Daniel.

  81. olá sou graduado em Educação Física, atuo na area desde 2002, tenho esperiencia, se tiver uma oportunidade de sair do pais para trabalhar com futebol entre em contato comigo

  82. Olá Tatiane boa tarde!!!

    Sobre a matéria Postada em 23 junho 2009 na categoria Trabalhar como tecnico de futebol e com as mesmas necessidades solicitadas,vc tem algo ainda nas mesmas necessidades ?
    Gostaria de atuar dentro da solcitação, tenho grande experiencia , como treinador,tecnicoe tbm em trabalhos voluntários com especialidade em motivação e avaliação de crianças com potencial e trabalhar este potencial e lapidar as necessidades individuais…me coloco a disposição de alguma oportunidade..

    muito obrigado

  83. Gostaria de uma oportunidade para trabalhar fora do País com Futebol de Campo, sou formado em Educação Física e pós-graduado em Futebol de Campo pela Universidade Federal de Viçosa-MG.
    Trabalho com futebol a mais de 10 anos com categorias de base, agradeço se for atendido, desde já agradeço.

  84. tenho 16 anos, estou seguindo a carreira de treinador treino 5 times no meu bairro sendo um feminino,já fui entrevistado por 2 emissoras e sai em jornais na parte de esportes. queria uma oportunidade e ajuda para seguir carreira, pois tenho o sonho de ser treinador de futebol a 2 anos. quem se dispor a ajudar esse é meu número 86240461 ou 92764172

  85. ola meu nome e~Dan robson tenho 28 anos e 168 venho pedirlhes uma oportunidade de fazer um teste tanto tatico como fisico ,sou atleta amador tanto na liga caxiense de futebol como tambem na univercidade da cidade ,joguei nas categorias de base da ser caxias e gloria(vacaria) dos 10 aos 15 ,nao tenho vinculo com nenhum empresario ,sou bom jogador de raciocio rapido dibles curtos e de grande precao, nao tenho um corpo avantajado mas com a bola no pe faco coizas estraordinarias,sou de grande velocidade pela direita e esquerda seguindo ao gol,cobranca de escanteios e faltas precizas alem de ser abusado ir pra sima e deixar os zagueiros pra traz , alem de nunca ter uma contuzao ,enfim poderao ter um bom jogador,nao e so qualidade mas competencia, fiz cursos na area de treinador(para pocivel funcao tecnica) doou aulas numa escolhinha e curso educacao fisica e fisioterapia .Mas o que eu querro mesmo e jogar tenho condicoes de atuar como proficional e me proficionalizar,querro ajudar e ser ajudado, nao querro tirar o lugar de ninguem por isso sou uma pessoa confiavel,honesto trabalhador sim plesmente marcar muitos golls,nao tenho vaidades aceito impozicoes e pozicoes querro e sou dedicado para apresentar resultados e ajudar o clube . ” um abraco contato email dan.robson@hotmail.com 0xx54 91960163

  86. o melhor é orar bastante e depois seguir trabalhando em outra coisa ai aparecerá com certeza uma oportunidade. Não entrar em desespero. O esforço é respondido infalivelmente pela própria vida

  87. enquanto aparece a oportunidade, aprimorem nas técnicas de ataque e defesa, na transformação de jovens ruins em excelentes craques. Essa é a missão de um verdadeiro técnico.

  88. Oi, meu nome e Lorena. Tenho 19 anos. Sou brasileira e atualmente vivo em New York por 3 meses de 2013. Jogo futebol aqui na Universidade e faco curso de ingles. No Brasil faco Educacao fisica, passei para o terceiro ano. Falo nao muito fluente, mas me comunico em Ingles e Espanhol. Gostaria de ter a oportunidade de ficar mais aqui nos Estados Unidos. Aguardo respostas.
    Att, Lorena.

  89. João Age. 52 anos. Professor de Educação Física.Pós-graduado em futebol. Ex-jogador de futebol. Atualmente técnico de futebol da sociedade Desportiva Paraense vem verificar a possibilidade de trabalho nos EUA como técnico de futebol. Até mesmo pela sua formação e experi~encia de quase toda a sua vida no futebol. Vem exercendo um trabalho bem sucedido com o esporte.
    Atualemnte a sua filha é atleta de natação na Pelsilvania-California.Não tem problema de adaptação.

    Endereço Av. Bras de Aguiar,835-bloco d – ap 602-belem – pará-brasil-cep 66035000

  90. Olá, faço parte de uma grande equipe de marketing internacional, estou aqui para falar do plano de trabalho em casa SEM CUSTO NENHUM DE ADESÃO.
    A empresa E-Mai presta serviços para grandes empresas como a Claro,TAM, Netshoes, Ponto Frio, Shoptime, Ricardo eletro, NET, entre outras.

    • Tenho interesse em trabalhar o futebol da China. Fui jogador profissional, e agora tecnico. Tambem trabalhei no futebol Japones e posso desenvolver um otimo trabalho na China.

      Clubes:SC Corinthians,AA Portuguesa, EC Sao Jose, XV de Novembro, SC Mazda, Elpis fc, Josuikan Unversity.

      lincoln2filhos@otmail.com

    • Boa noite,
      curso educação física, sou formado em treinador pela Abtf. Nível 1 , gostaria de trabalhar fora do País.Atualmente trabalho com projetos socias com futebol e em categoria de base.
      abraço

  91. Ola, como vai?
    Estou aqui por que como todo brasileiro sou apaixonado por soccer, desde e acredito que você só faz algo bem quando realmente tem uma paixão envolvida no mesmo, tive uma experiência de trabalhar com adolescentes carentes de uma comunidade aqui no Brasil por 4 anos ensinando soccer e mostrando aos mesmos como o esporte em especial o soccer pode mudar a vida de alguém. Tenho dupla cidadania brasileiro e americano, falo inglês fluente e principalmente falo a linguagem universal do soccer. caso alguém esteja interessado, posso trabalhar como coach nas categorias de base e tenho por certo que posso contribuir por muito. agradeço desde já as considerações. genivaldo_dutra@yahoo.com

  92. gostaria muito de trabalhar comotreinador de futebol tenho 45 anos fui atleta profissional ja trabalhei em alguns clubes brasileiros fiz estagios no gremio inter botafogo do rio roma juventus milan da italia real madri seleçao brasileira espero contatos com voces abraço

  93. Chengdu Tiancheng FC está buscando um treinador de futebol ambicioso que irá trabalhar com a equipe para a 2014/15 Época. No momento, estamos olhando para recrutar um treinador experiente que irá trabalhar com a equipe. Este clube joga na China League One, a segunda divisão do futebol chinês.

    Nossas instalações:

    Centro de treinamento do clube é em um centro construído propositadamente, que inclui:
    Todos superfície tempo com holofotes
    Vários campos de grama
    Service, onde os nossos jogadores não têm o almoço
    Proteja vestiário & Reunião Áreas.

    Benefícios:

    i. Alojamento gratuito Clube
    ii. Classe tarifas aéreas econômicas de seu país para a China, o transporte privado
    iii.Monthly Salário –
    iv. Seguro Médico

    Esta posição é para Immediate Start. Se você está muito interessado nesta posição, entre em contato conosco com o seu currículo / CV para a próxima etapa. O e-mail é: yitengfc@yahoo.com

    • Pretendo candidatar-me a uma possivel vaga para treinador de futebol.
      Tenho vasta experiencia e um projecto de formação a aplicar num clube ambicioso e organizado.
      Caso seja do vosso interesse estou disponivel para entrevista.

  94. Dados Pessoais
    Nome: Luciano Maximiano de Sousa
    Apelido: Luciano Sousa
    Cidade: Duque de Caxias
    Estado: Rio de janeiro
    Naturalidade: Rio de Janeiro Pais: Brasil
    Fone: 21- 77626965-id-112*90683/ 21- 30238087
    Facebook: Luciano Sousa Luciano Sousa
    E-mail: lucianofisiol@gmail.com
    Esporte: Futebol de Campo e fitness
    Função: Prep.Fisico/Fisiologista – CREF1-RG-023766-G/RJ
    Formação Acadêmica
    Licenciado em Ed. Física – UCB – Universidade Castelo Branco-Ano-1998

    • Boa noite. Sou Professor Edson Maciel
      Ex jogador de futebol profissional;
      Professor Educação Fisica Formado;
      Desenvolvo atividades esportivas e projetos sociais;
      Tenho 400 alunos;
      Promotor de eventos – campeonato entre escolas de futebol há mais de 15 anos 24 escolas de futebol mais de 5000 atletas alunos;

  95. Ao saber das referidas oportunidades, com vasta experiência na área, e trabalhando 20 anos com categorias de base, diplomado, 50 anos de idade, portanto know how, para, assumir com garra, qualquer desafio. Cel. 11 99590-8934.

  96. SOU TREINADOR PROFISSIONAL E DAS CATEGORIAS DE BASE TANTO FAZ OU NO PROFISSIONAL OU NA BASE TENHO CURSOS ESPORTIVOS COMO TAMBÉM DE CONHECIMENTO
    NA EDUCAÇÃO FÍSICA POSSO DIRIGIR UM TIME DE FUTEBOL COMO ESTA FORMANDO ATLETAS PARA O CLUBE DE TODAS CATEGORIAS DE BASE ESTOU PRONTO, COMO NO ESTADOS UNIDOS ESTA CRESCENDO NO FUTEBOL NÃO IMPORTA TIME DE 1º OU 2º DIVISÃO, CENTRO ESPORTIVOS DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DE FUTEBOL, ESCOLINHAS, GOSTARIA SE CASO ALGUM CLUBE DE FUTEBOL OU CENTRO ESPORTIVOS,ESCOLINHAS ESTIVER INTERESSADO E SÓ ENVIAR UM E-MAIL PARA QUE EU ENVIE UM CURRÍCULO ESPORTIVO VOU AGUARDA CONTATO.

    TÉCNICO
    TONINHO SOUZA

    CIDADE
    NILÓPOLIS

    RIO DE JANEIRO
    BRASIL……….

  97. BOA TARDE
    SOU EX-ATLETA JOGUEI EM (06 CLUBES AGORA SOU TREINADOR DE FUTEBOL GOSTARIA DE TRABALHAR NO ESTADOS UNIDOS NUM CLUBE DA 1º OU 2º DIVISÃO OU NUM CENTRO ESPORTIVO FORMAÇÃO DE ATLETAS DE FUTEBOL ESCOLINHAS DE FUTEBOL NÃO IMPOTA O NEGOCIO E MOSTRA UM ÓTIMO TRABALHO, TENHO CURSOS ESPORTIVOS GOSTARIA DE ENVIAR UM CURRÍCULO ESPORTIVO POR EMAIL VOU AGUARDA CONTATO, ESTOU AGRADECENDO MUITO PELA GRANDE CHANCE, PODE SER OUTRO PAIS TAMBÉM QUE TENHA TRANQUILIDADE DE TRABALHAR NO CURRÍCULO TEM FOTO LEMBRANDO SOU PROFISSIONAL MAIS O CLUBE QUE ME CONTRATAR PRECISA NAS CATEGORIAS DE BASE TAMBÉM TRABALHO.

    CIDADE NILÓPOLIS

    RIO DE JANEIRO……………

  98. Sou formado em Educação física há 6 anos, fiz curso Internacional Soccer Clinic – Brasil e Curso Nacional de Futebol no Sindicato de Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo, Curso de Treinador de Futebol da Federação Paulista de Futebol.

    Já trabalhei em vários lugares como treinador de categorias de base, disputei vários campeonatos, ministrei treinos particulares, passei por vários clubes como treinador (Atlético Uberabense, Uberaba esporte clube etc.), atuei como coordenador, instrutor e treinador em cidades de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, entre outros estados brasileiros, além de ter trabalhar com Djalma Santos e Mingo Baroni em Uberaba-MG e Carlinho ex-jogador do Flamengo do Rio de Janeiro.

  99. quero uma oportunidade para que eu torne um treinador futebol

    tenho um projeto para tornar um grande vencedor.
    sou treinador da liga amadora e treinador de crianças.
    é com grande paixão que busco uma chance.

    MUITO OBRIGADO!!!

  100. Sou formado em Educação Física pela UFMG, período de estudo na Universidade de Desportos de Portugal, Mestrado e publicações sobre Análises Táticas de Futebol, trabalhei em Clubes como: Sport Recife, Cruzeiro, América Mineiro e Torneio na Dinamarca

  101. Tenho 30 anos. Sou formado em Educação Física pela UFMG, período de estudo na Universidade de Desportos de Portugal, Mestrado e publicações sobre Análises Táticas de Futebol, trabalhei em Clubes como: Sport Recife, Cruzeiro, América Mineiro e Torneio na Dinamarca

  102. Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar fora do país e mostra todos meus trabalhos profissional meu 71 987950515

    abraço para todos do professor roque mais

  103. Sim falta o que para me transferir para os estados Unidos ate pór que ja morei ai e sei como funciona, ai esse maravilhoso Pais quero trabalhar e vivier ai. Sou tecnico de futebol.

  104. Boa noite sou cleyton lopes 28 anos formado em educação física trabalho com futebol e futsal e tenho passaporte e visto e gostaria de trabalhar com vocês…

  105. Sou empresário do ramo de construção pesada, com MBA em marketing esportivo.
    Pretendo estágio em futebol nos Estados Unidos para ter fluência em inglês.
    Não preciso de remuneração. Quero estudar e ter fluência em inglês.
    Seria ótimo conciliar, o que gosto com o aprendizado.

  106. Sou ex -jogador profissional, sou um docente de ensino superior e pós graduação, mas meu sonho é trabalhar em outro país com categoria de base. Tenho facilidade para comunicação e amplo conhecimento para aplicação de treinos técnicos e tático, pois vivenciei tudo isso na prática.Uma oportunidade será muito bem vinda mesmo que seja no meu país de origem.

  107. Bom dia ! Sou o Lourival tenho 40 anos e estou estudando já a 1 ano e meio técnica ,táctica e comportamento para ser treinador de futebol.
    Preciso apenas de uma única oportunidade para ser treinador de futebol; tanto o masculino como o feminino trabalha rei na mesma filosofia. Meu telefone é (017) 996361218.

Deixe uma resposta