Página Inicial Vistos Imigração Você tem um lugar em Alberta

Você tem um lugar em Alberta

Tenho acompanhado vários questionamentos sobre programas de imigração para o Canadá, assim como o de Québec que mencionamos na matéria ” Você tem um lugar em Québec”, existem programas para quase todas as províncias canadenses, todos possuem regras que visam facilitar a entrada de imigrantes em sua região, permitindo-se a seleção de imigrantes que atendem às suas necessidades e que desejem se estabelecer em seus territórios. Hoje vou mencionar aqui um pouco sobre o programa de Alberta.

Por que Alberta pode ser interessante para você? Hoje está província conta com uma economia estável e excelente qualidade de vida tornando um lugar ideal para os imigrantes no Canadá, em Alberta você pode encontrar oportunidades.

[flashvideo file=https://cdn1.sairdobrasil.com/wp-content/uploads/2010/04/alberta_legendado_desc2.flv image=https://sairdobrasil.com/wp-content/uploads/2010/04/alberta_legendado_desc.avi_snapshot2.jpg /]

Imigrantes, interessados em uma nova vida na província de Alberta pode conferir o programa de imigração “Alberta Immigrant Nominee Program (AINP)”. Lembrando apenas que este programa é para candidatos selecionados previamente por um empregador que atue na província.
O que é AINP?

O AINP é um programa de imigração operados em nome do Governo de Alberta pelo Ministério do Trabalho e Imigração, em conjugação com Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) para agilizar o processamento de um pedido de residência permanente.

O AINP é projetado para suportar o crescimento econômico de Alberta, atraindo o mercado de trabalho destinados imigrantes para a província. As Pessoas nomeadas pela Província de Alberta, junto com seu esposo e filhos dependentes, são eleitas para solicitar um visto de residente permanente através do CIC como candidato provincial.

Como funciona?

O processo para aplicação da AINP é diferente, dependendo do fluxo e da categoria que você está aplicando ao abrigo. Vou ajudá-lo a conseguir mais informações sobre o processo clique aqui lembrando apenas que está em inglês.


COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Será que entendi errado?

    “As Pessoas nomeadas pela Província de Alberta, junto com seu esposo e filhos dependentes, são eleitas para solicitar um visto de residente permanente através do CIC como candidato provincial.”

    Isso quer dizer que se eu for solteiro eu não sou um candidato? Não poderei imigrar?

    Abraçosa todos…

  2. sou tecnico e professor de futebol, como o Canada ainda nao tem muita credencial a nivel mundial, tem poucos clube de futebol, gostaria de saber a possibilidade de poder trabalhar nesta area, na formacao de jovens, ou seja categorias de base, tenho uma forma especial de tratar os jovens, e com isso a possibilidade de formar grandes jogadores

  3. Hola!!Sou Uruguaio,moro no Brasil a 30 anos, sou chefe de gastronomia 54 anos, e gostaria de me candidatar a vagas no meu ramo para Canada, por onde começo??? falo Espanhol,Inglés,Italiano e Portugués,ja fui dono de restaurante, aguardo informações com mais detalhes!!Obrigado!!

Deixe uma resposta