Canadá é tema da Rede Record

Canadá é tema da Rede Record

Olá Amigos e leitores do Sair do Brasil, como vocês sabem eu tenho aqui o interesse de informar a todos sobre assuntos variados. E por este motivo hoje venho falar um pouco sobre a informação me passada direto da embaixada do Canadá.

Venho convida-los a prestigiar um programa que eu particularmente adoro e com certeza este será mais um que não irei perder! Isso mesmo amigos estou falando do programa do Álvaro Garnero que neste sábado dia 06/06/09 irá exibir as maravilhas do Canadá. Espero que gostem!

Segue abaixo o convite oficial da embaixada.

Canadá é tema da Rede Record
A Embaixada do Canadá convida você a conhecer a beleza das montanhas rochosas canadenses, neste sábado, na TV Record.
As montanhas rochosas do Canadá são o tema do programa “50 por 1”, que irá ao ar no próximo sábado, dia 6 de junho, na Rede Record, a partir das 00h23. O apresentador Álvaro Garnero esteve no país a convite da Secretaria de Turismo do Banff National Park, desafiando as alturas, o frio e muitos metros de neve para revelar toda a dimensão da região. Não perca!

Para mais informações acesse o site: www.50por1.com.br.
Assessoria de Imprensa
Embaixada do Canadá

0 comentário

comments user
rinaldo de oliveira verçosa

gostaria de receber visto de trabalho do canadá, através de empresas na construção civil, mim contratando na função de pedreiro, que ja´tenho 20 anos de experiência. tel: (11) 4186-3786 ou e-mail: rinaldovercosaoliveira@yahoo.com.br

Publicar comentário