Página Inicial Estudar Curso gratuito de inglês pelo Centro Brasil Angola

Curso gratuito de inglês pelo Centro Brasil Angola

O Centro de Informação Comunitária Brasil Angola apresenta curso de inglês como segundo idioma. As aulas serão gratuitas e ministradas pela professora Gabrielle Loesch, todas as terças-feiras, no 1357 da Dundas Street West (entre a Dufferin e Dovercourt).

O enfoque do curso será conversação, gramática e vocabulário. A primeira etapa será a realização de teste para verificar o nível de inglês do aluno.As inscrições podem ser feitas através do site do Centro, ou pessoalmente, no número 248 da Ossington Ave, sempre às sextas-feiras, das 18:00 às 21:00h. O telefone de recados é (416) 760-2665. As vagas são limitadas.

Início: 7 de abril de 2009 ? Aulas todas as terças feiras das 18h as 19:30h

Sobre Gabrielle Loesch

Gabrielle Loesch tem nacionalidade francesa, residiu por 20 anos nos Estados Unidos e está no Canadá há quase 5 anos. Gabrielle é formação em TEFL pela Oxford House College, Espanha, e é artista plástica.

Serviço

Programa: Curso de inglês como segundo idioma
Início: 7 de abril de 2009
Aulas: todas as terças
Horário: das 18:00 as 19:30
Professora: Gabrielle Loesch
Local: 1357 da Dundas Street West – Toronto, ON

Para maiores informações para o público: info@centrobrasilangola.org

Para solicitar entrevistas ou mais informações, por favor contate:
Christian Pedersen no 647.283.9849 ou christianpedersen@mac.com

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, meu nome é Evanildo, tenho 30 anos de idade e atualmente moro no Rio de Janeiro, Brasil.
    Religião; Testemunha de Jeová, acho importante falar a minha religião por que em todo o mundo a nossa conduta é bem conhecida de todos, pela nossa honestidade, neutralidade política e principalmente pelo amor que demonstramos uns pelos outros e também pelas pessoas ao nosso redor.

    Proficionalmente eu sou desenhista, faço desenho animado, tenho 10 anos de experiência como animador, dentre muitos trabalhos que realizei neste tempo, estão no meu portifólio, trabalhos como o ultimo longa metragem de animaçao tradicional, dos estúdios disney ” the princess and the frog” e atualmente trabalho em uma serie de televisão parceria entre Brasil Canada, o nome da serie é my big big friend, a serie foi muito elogiada no festival de Ottawa, tem tudo para estourar.

    Por incrível que pareça, eu não sei ler e nem escrever em inglês, quero saber se existe a possibilidade de eu conseguir uma bolsa para estuar inglês no canada?
    O meu objetivo em aprender inglês, é para aumentar a minha rede de contatos profissionais.

    Eu participei de uma palestra com Marc Walsh “diretor de animaçao na pixar”. Mostrei uns trabalhos que eu tinha feito, ele gostou muito e pediu para eu mandar o meu portifólio na pixar ou na disney.
    Eu nunca mandei por que eu não sei falar inglês.

    Eu gostaria de receber um feed back de vocês, com orientações sobre as possibilidades que eu tenho neste sentido.
    Sou grato desde já!
    Fiquem com Deus!!

Deixe uma resposta