Página Inicial Estudar Bolsa de Estudos Bolsas de até 20 mil euros para mestrado em Artes

Bolsas de até 20 mil euros para mestrado em Artes

Se você está em busca de uma oportunidade para estudar na Irlanda? Essa é talvez seja a sua chance!

A Universidade de Artes da Irlanda focada no ensino superior de cultura e artes, está buscando estudantes brasileiros de destaque para o seu programa de mestrado 2016 em Processo Criativo.

O curso tem duração de doze meses e une o estudo acadêmico com a prática criativa em experiências imersivas nas comunidades irlandesas.

O valor do curso é de 20 mil euros, mas a universidade irá oferecer bolsas parciais e integrais para os candidatos com melhor desempenho. O processo para obtenção da bolsa também será simplificado será feito por meio de entrevistas via Skype.

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro e pouco depois já inicia o processo de entrevistas. As entrevistas vão seguir acontecendo até janeiro de 2016. As aulas do mestrado iniciarão em setembro de 2016.

Os alunos que ganharem a bolsa integral deverão fazer depósito de 2 mil euros para a universidade. Ao chegar na Irlanda, esse valor será devolvido. Quem receber bolsa parcial deverá custear 50% do valor.

Os custos, como materiais do curso, seguro de saúde, acomodação, alimentação e o que for necessário para a viagem é de responsabilidade do estudante.

As áreas contempladas no programa:

Arte e Design;
Cinema e Radiodifusão;
Indústrias Culturais Criativas;
Tecnologias Criativas;
Escrita Criativa;
Dança, Drama e Teatro;
Literatura;
Arte e Cultura;
Música.

Mais informações sobre todo o processo e o curso podem ser visualizados no site oficial Uversity. Ou pelo Email: info@uversity.org

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta