Página Inicial Emprego Vaga de Emprego para Churrasqueiro em Viena, Áustria (m/f)

Vaga de Emprego para Churrasqueiro em Viena, Áustria (m/f)

Empresa e Função
Churrascaria brasileira situada em Viena, na Áustria, busca por churrasqueiro com experiencia comprovada.

Perfil e Requisitos
Postura profissional, ágil e atento a satisfação dos clientes. Com vasta experiência em preparação de carnes, temperos e ingredientes para marinados, etc. Saber preparar carne para assar, espetar e servir sendo necessário conhecer o ponto da carne para servir conforme o pedido do cliente (mal passado, ao ponto ou bem passado).

Oferta
Vaga para churrasqueiro com experiência comprovada com carga horaria de trabalho de 8 a 9 horas por dia, 5 dias por semana.

Oferecemos duas modalidades de trabalho: período integral de 40 horas por semana ou um mês de trabalho em Viena e um mês de descanso em casa.

Salário Inicial: 2.300 euro bruto por mês.

Diversos benefícios: Seguro saúde, seguro contra acidentes e aposentadoria, ajuda de custo e moradia nos primeiros 2 meses, Refeições oferecida pela churrascaria nos dias de trabalho, gorjeta, 5 semanas de ferias pro ano, curso de alemão com professor particular.

Inicio imediato.

Línguas faladas
Português, Inglês e Alemão (candidatos com conhecimento básico em alemão é desejável, mas não obrigatório)

Pré-requisito
Visto de trabalho para Áustria ou passaporte europeu.

Por favor, enviar carta de apresentacao e curriculo vitae com foto para o seguinte endereco eletronico: E-Mail: recruiting@churrascaria.at

COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Ola ,sou churrasqueiro com vasta experiência 96/97 Trabalhei na Australia em churrascaria pela primeira vez,.Depois so fui trabalhar com churrascaria no Rio de janeiro na Porcão em 2000, e logo depois fui pra China Inaugurar outra churrascaria . Depois . inaugurei, 2 churrascarias em Praga ,2002 até 2005,depois inaugurei outra em cyprus fiquei 2005 ate julho de 2006,não deu certo fui pra Espanha aonde fiquei trabalhando como restaurante Brasileiro ala carte ,e depois churrascaria até 2011,depois fui inaugurar 2 em marrocos ,uma em marrakech e outra em casablanca,e ,rapidamente em 2012 fui rapidamente na copa da africa com a permissão dos meu chefes lá em malabu trabalhar no evento da copa da africa , na guinea equatorial, ai voltei pra marrocos . e fui pra Portugal trabalhei 2012 em restaurantes churrascarias . e voltei pro Brasil . De la pra ca so trabalho com eventos . Gostaria de voltar pra Europa pra trabalhar . Experiência eu tenho . Porque por todos os paises que eu fui eu treines equipes ,de passadores de carnes ,churrasqueiros ,,cozinheiros ,salgadeiros ,drinks garçons …etc.. Falo inglês e Espanhol muito bem !

  2. Ola,me chamo Romário, tenho vasta experiência em preparo de carnes,corte tempero,e assado.
    Trabalhei em grandes churrascarias de SP e Porto Alegre.Tambem trabalhei 8 anos em Xangai na China em Churrascaria.Falo ingles intermediaria e Mandarim.

  3. Meu nome é Wilson

    César sou garçom churrasqueiro e passador de carne sou rápido e virão nan tenho medo de trabalho .hoje trabalho na melhor churrascaria da minha cidade faço churrasco para 1500 pessoas por dia . so preciso de uma oportunidade .

Deixe uma resposta