Página Inicial Destino Night Ride – Ônibus da diversão em Paris!

Night Ride – Ônibus da diversão em Paris!

E se por um acaso o tão popular meio de transporte o ônibus se transformar em uma combinação de cultura, diversão e de quebra ainda lhe levar para um passeio inesquecível? Acha isso impossível?

Eu lhe digo, não é!

Paris a capital da moda está ditando mais uma nova tendência. Imagine a cena: ônibus (o famoso busão) + mais bebidas + Djs + uma galera animada +passeio= A diversão!

Gostou?

Então você vai querer pegar esse ônibus… É dentro de um veículo totalmente equipado (telas de vídeo, sistema de iluminação e de som, DJ, vestiário, banheiros) que você admira os mais belos monumentos da cidade Luz.

Isso existe, e é a empresa  Soirée Bus que está proporcionando tal entretenimento. Calma essa matéria não é propaganda é só uma  dica para você curtir uma noite muito diferente pelas ruas de Paris.

O Visitante irá conhecer ou redescobrir com novos olhares os pontos mais prestigiados da capital como a Place Vendôme, a Ópera Garnier, a Torre Eiffel, Saint Germain –des – Pres.

Essa diversão toda já faz parte da paisagem urbana de Paris que é universalmente reconhecida pelos turistas, cidadãos e profissionais, todos entusiasmados com essa experiência única.

A compra das entradas pode ser feita ao embarcar no ônibus, basta retirar o seu bilhete com o motorista, mediante apresentação de um documento de identificação. Mas devido a grande procura recomendamos fazer uma reserva. O custo desse passeio individual está em torno de 30 €.

Seu bilhete dá acesso ao transporte a partir das 21h e encerra à 1h (última parada nos pubs). A já ia me esquecendo, o ônibus faz pit-stop (parada) em 3 pubs e o ingresso lhe dá direito a uma bebida em cada um dos pubs.

Abaixo um vídeo mostrando um pouco mais do passeio.

[iframe: src=”https://player.vimeo.com/video/10431593?title=0&byline=0&portrait=0″ width=”570″ height=”304″ frameborder=”0″]

E você já curtiu esse passeio? compartilhe sua aventura deixe seu comentário.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta