Página Inicial Américas Canadá Cidades Turísticas do Canadá

Cidades Turísticas do Canadá

Toronto

Situada às margens do Lago Ontário, Toronto é a maior cidade do Canadá. Dinâmica e moderna, Toronto é o grande centro financeiro e cultural do Canadá, por isso, atrai milhares de turistas e imigrantes todos os anos.

Niagara Falls

Está localizada na divisa do Canadá com os EUA. Sua principal atração são suas cataratas, conhecidas como Niagara Falls. A região atrai cerca de 12 milhões de turistas por ano, principalmente casais em Lua de Mel.

Ottawa

É a capital do Canadá, localizada na divisa entre Ontário (colonização inglesa) e Quebec (colonização francesa). Ottawa é repleta de construções históricas e castelos, como a sede do Parlamento Canadense

Quebec

Patrimônio Histórico Mundial, a cidade de Quebec é a capital da Província de mesmo nome, que representa a região do Canadá colonizada pelos franceses. Quebec é uma das cidades mais charmosas das Américas, centro cultural da região e uma das cidades mais procuradas pelos turistas.

Montreal

A maior cidade da Província de Quebec e a segunda maior do Canadá está situada em uma ilha no Rio São Lourenço. Montreal é o centro industrial, comercial, financeiro e cultural da parte francesa do Canadá.

Vancouver

A cidade de Vancouver está localizada no extremo oeste do Canadá, às margens do Pacífico, rodeada por parques ecológicos e montanhas majestosas. Vancouver pode ser comparada à Nova Iorque quanto a vida noturna e cultural. Por tudo isso, a cidade é reconhecida mundialmente pela sua qualidade de vida.

Calgary

Localizada ao lado das Montanhas Rochosas, uma das regiões mais belas do Canadá, Calgary é uma cidade moderna mas que preserva as suas raízes, como os índios, a polícia montana, etc… Calgary é uma cidade muito agradável, mesmo no inverno, oferecendo inúmeros atrativos naturais e culturais.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta