Bolsa de Estudo Canadá

Bolsa de Estudo Canadá

The RBC After-School Grants Program anunciou investimentos para o ano 2008-2009. Em seu décimo ano de existência, o RBC está oferecendo $2,5 milhões em fundos em bolsas de estudos.

“As pesquisas mostram que, em média, os jovens entre 9 e 12 dedicam aproximadamente 67 horas para estudos semanais. Este é o um tempo maior do que eles passam na escola, disse Gayle Longley, Director, Corporate Donations, RBC.

“Nós estamos muitos felizes em anunciar doações que vão ajudar os jovens em comunidades pelo Canadá a terem um melhor acesso a atividades nas quais eles podem aprender e participar de programas supervisionados.”

O prazo para aplicações para o programa é 28 de abril. Para se qualificar para a bolsa, os programas devem oferecer atividades estruturadas e supervisionadas em um ambiente que inclua: segurança, desenvolvimento social e auto-estima, além de instrução em informática, esportes, literatura, música e lições de arte, orientação nutricional e ajuda com dever de casa.

O RBC tem patrocinado programas desde 1999, destinando $14.8 milhões através de 471 bolsas para 157 organizações diferentes. A instituição financeira ajudou mais de 14 mil crianças. As aplicações para o programa podem ser baixadas: www.rbc.com/afterschool.

0 comentário

comments user
Katia Stancatti

Olá,
verifequei a existência de um programa de bolsa de estudo para o canadá, gostaria de saber como faço para me inscrever nesse programa e quais os requisitos solicitados.

comments user
Adulai Cande

Eu gosto muito de Canada por isso sempre estou atento no que diz respeito a esse pais.

Gostaria de saber quais sao as condiçoes ncessaria para obter essa Bolsa.

Sou da Republica da Guine Bissau um pais da Africa ocidental.

comments user
Adulai Cande

Eu Adulai cande, de 20anos de idade de nacionalidade Guineense veio com os meus melhores cumprimentos para solicitar os vossos bom oficios no sentido me conceder um bolsa de estudo em todas as areas relacionadas com 3º grupo.
Na expectativa de um despacho favoravel queira a vossa Excia aceitar os meus melhores e respeitosos cumprimentos.

comments user
JONNATHAN SILVA NASCIMENTO

GOSTARIA MUITO DE SER INFORMADO NA PRÓXIMA VEZ QUE HOUVER UM TESTE DE SELEÇÃO PARA ESTUDAR NO CANADÁ.
DESDE JÁ AGRADEÇO

JONNATHAN

comments user
Joyce Nogueira

Bom dia,

Gostaria de mais informações sobre as bolsas de estudos no Canadá, e se possivel algum contato, para mais informações de como proceder minha inscrição neste processo.

Obrigada,
Joyce Nogueira

comments user
terencio tovela

sinceramente e bastante positivo esta inicicativa deve continuar para trazer um mundo prospero

comments user
Sérgio Petronio

Gostaria de cursar uma faculdade no Canadá, por isso gostaria de ser avisado quando houver processo seletivo para bolsas de estudos e a respeito de programas. Obrigado

comments user
Calisto Ismael Lopes Jandy

Sou Guineense (Bissau) de 17 anos, pretendo prosseguir estudos universitários, fazendo economia ou Gestão e contabilidade superiores, pelo que, solicito apoio dos vossos serviços para saber como fazer para me inscrever e quais os requisitos necessários desses cursos, isto e, licenciaturas dos mesmos.

comments user
Tony Sousa

Apenas gostaria de aprender um idioma diferente, por que não fora do pais…..
bY: Tony Sousa

Publicar comentário