Montar pequenos negócios nos Emirados Árabes (Dubai)

Se você fala inglês aqui vai uma pequena dica para quem pensa em abrir pequenas empresas em Dubai ou nos Emirados Árabes Unidos (UAE) como um todo.Foi lançada recentemente uma nova publicação bimestral nos Emirados Árabes, voltada para pequenos empresários, ou para pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio nos Emirados Árabes.

A revista se chama Your Business e discute temas como o sucesso de pequenos empreendimentos, abertura de franquias, como montar um plano de negócio, etc.

Para maiores informações, consulte o site da revista clicando aqui.

Agradecendo a fonte do texto, Dubai F. C.

Categoria: Trabalhar

Tags: , , , , ,

Matérias relacionadas:



Esta matéria foi escrita por:

- que escreveu 616 artigos para o Sair do Brasil.

Olá, Sou fundadora do site Sair do Brasil!, administradora por formação e apaixonada por vários Países os quais procuro passar informações aqui no "Sair" . Espero que gostem de minhas publicações!

32 Respostas para “Montar pequenos negócios nos Emirados Árabes (Dubai)”

  1. Gostaria de saber, se será possível conseguir um trabalho de carpinteiro de limpos no Dubai,e se é possível fazer a vida pôr lá,ou alguma empresa em hotelaria,também fasso manutenção de carpintarias,gostaria de ser mais informado sobre trabalho de carpinteiro. Quero sair de Portugal,a situação pôr cá é péssima ,muito obrigado pôr quem me poder ajudar. isidromgoncalves@gmail.com

  2. Robson Gimenez de Souza disse:

    Brasil Ame-o ou Deixe-o …… com essa politica vamos partir rapaziada deixa eles se virarem sozinhos por aqui…..

  3. Rosangela brune disse:

    Olá sou secretario executiva formada no Brasil e atualmente estou morando no canada e estudando inglês, aqui estou tendo a oportunidade de conviver com os arabes e eu estou amando qd acabar o meu período aqui gostaria de trabalhar em empresas arabes no Brasil ou ir para Dubai trabalhar alguém sabe de agencias que de trabalho que trabalha só com empresas arabes no Brasil? Ou como eu poderia ir para Dubai trabalhar lá ? Obrigada Rosangela

  4. Sou exportador de Côco Verde, o melhor fruto do país. Tenho interesse em exportar para os Emirados Arabes, procuro empresas interessadas ( Distribuidora de frutas e Revendedores. Entre em contato.

    EMPRESA DISPÕE DE COCO VERDE PARA EXPORTAÇÃO.EMBALADOS EM CAIXA DE PAPELÃO , COM 6 UNIDADES, E TRANSPORTADOS EM CONTAINER REFRIGERADOS DE 40″ Á 12ºC COM 1764 CAIXAS, TOTALIZANDO 10.584 UND.

    • Rogério Fraga disse:

      Prezado Adriano,

      Boa noite.
      No final de Novembro me mudarei para Abu Dabhi. Trabalho no segmento aeronáutico, mas fui convidado (convocado) por amigos, que já estão nos Emirados há mais de 05 anos, para montar uma empresa de importação/exportação, com o objetivo de atender toda a região.
      Como você postou a mensagem em 2010, solicito-lhe informações se ainda existe o interesse em exportar para os Emirados ou, caso já esteja exportando para lá, se existe interesse em estabelecer novos negócios e parceria.
      Obrigado!

  5. Sou o diretor executivo de uma agência de comunicação, propaganda e marketing, q fica em Belém do Pará (Brazil) e gostaria d obter maiores informações p/ uma possivel abertura de uma filial da nossa empresa em Dubai.

  6. Gregory Teixeira disse:

    Olá me chamo Gregory e tenho uma pequena empresa de Decoração de festas e Eventos em Belo Horizonte e gostaria de saber como devo preceder para abrir uma filial da minha empresa em Dubai, documentos, investimentos e etc… Desde ja agradeço pelas respostas… Favor entrar em contato pelos e-mail’s gregory.tsilva@globo.com ou gregory.tsilva@hotmail.com… Obrigado.

  7. Boa tarde, somos da Henrimoveis, em uma cidadizinha de S.P. no Brasil.Queremos mostrar, falar um pouco do que fazemos, gostariamos que pudesem nos ajudar com a divulgação do nosso trabalho, ou poder trabalhar com vocês. Nós fazemos restaurações e fabricação de moveis. Temos uma especialidade em pinturas especiais, como, pátina, marmore, envelhecimento, e outros tipos de pinturas. Para contato ligue ou acesse:
    (19)35578427-(19)97299148
    Nosso site: http://www.henrimoveis.com.br
    Email:henrimoveis@hotmail.com

    Obrigada pela sua atenção!
    Henrimóveis

  8. Lembra – se de mim? Tivemos uma grande amizade! sou mineira . Acho que deve se lembrar. Gostaria muito de falar novamebnte com vc. Abraços!!!

  9. marcos disse:

    sabe atualmente trabalho em angola, mas tenho pensado bastante a questao de trabalhar em dubai……..trabalho com chefe de uma oficina de funilaria e pintura de automoveis em angola, na realidade se encontrasse uma oportunidade que valesse a pena eu iria ……se alguem souber de alguma coisa por gentileza meu email é marquinhos _guitar@hotmail.com

    • fernando maia disse:

      ola amigo marcos tenho uma oficina em portugal isto aqui esta mau qundo arranjares no dubai ou noutro pais nao me enportava de te ajudar com chapeiro de ligeiros

  10. veronica calds disse:

    Estou me graduando em Direito na Faculdade Candido Mendes no Rio de Janeiro e gostaria de saber de oportunidades de estagio ou cursos na minha area pos meu marido foi transferido para Dubai e eu gostaria de, nesse tempo, fazer alguma coisa que possa fazer a diferença no meu curriculum.
    Sera que é possivel vcs me informarem pelo menos setis para q eu possa procurar esses cursos?

  11. Natan Viegas dos Santos disse:

    Sou advogado, e me ofereço para atuar em qualquer tipo de negociação, transação, arbitragem, intermediações comerciais envolvendo empresas de Dubai no Brasil e no mundo.

  12. Ivonete VIegas Ferreira disse:

    Sou advogada, e atuo na área de transações comerciais de empresas. Tenho interesse em trabalhar em Dubai, e tenho equipe de advogados.

  13. João Vieira disse:

    Sou exportador e tenho interesse em exportar para os Emirados Arabes, Côco Verde (coco nucifera – in natura).Desejo fazer um intercambio com empresas interessadas (Supermercados,Distribuidora de frutas, Revendedores. Temos todas as informações referente qualidade do produto, condições para transporte e durabilidade do mesmo.Entre em contato conosco.

  14. Amarildo Lopes disse:

    Prezados, Sr(a)

    Meu nome Amarildo Lopes, trenho 38 anos Natural do Estado do Amazonas e gostaria muito se possivel que vocês me respondesse por E-mail minhas perguntas.

    a) Como brasileiro posso abrir uma filial de minha empresa ai em Dubai meu ramo construção civil reformas e acabamentos tenho uma equipe de carpintaria muito boa e pretendia levala para trabalhar uns tempos fora do Brasil quem sabe consigo com a ajuda de vocês.
    Meu muito obrigado pela atenção dispensada OK!…

  15. rafael marques savino disse:

    gostaria de contar com a colaboração de voces pra conseguir algo para mim nesse pais,pois sei que a cada dia que passa,as portas de trabalho estão mais abertas ai.
    tenho planos de no futuro morar ai,
    agradecido!!!

  16. Jesus edson campanaro disse:

    Trabalho com vidros a 39 anos, gostaria de saber qual a possibilidade de trabalho neste setor em Dubai, experinencia vendas e tecnica.

  17. Luiz Fabiano disse:

    Por favor gostaria de saber se alguem me ajudaria à fazer contatos em clubes de futebol de Dubai, desde já muito obrigado;

    Luiz Fabiano;

  18. Olimpio disse:

    Gostei do blog, e gostaria de maiores informações, pois eu e meu sócio somos paisagista aqui no Brasil e temos a intenção de trablahar em Dubai, qual o pri,meiro passo?
    É facil trabalhr, como jardineiro e paisagista?

    Olimpio

  19. valdecir boni disse:

    gostaria de saber se a comercio para comida japonesa em dubai, comosuchi e sachimi

  20. valdecir boni disse:

    gostaria de saber se a comercio para comida japonesa em dubai,exenplo suchi e sachimi

  21. elizabeth disse:

    por favor,gostaria de mais informaçoes para abrir uma pizzaria lá em dubai.
    tenho muita vontade de realizar isso. obrigada

  22. Luiz Porto disse:

    gostaria de saber onde fica o consulado de Emirados Arabes Unidos aqui no Brasil.

    desde ja muito obrigado

  23. Intercambista disse:

    Bastante interessante essa idéia de abrir um negócio em Dubai.

    Aquele país está crescendo numa taxa espantosa e tem dinheiro para todo lado.

    Basta se concentrar nas pessoas mais endinheiradas e o sucesso é quase garantido.

    Dicas de Intercambio

  24. Carlos Henrique Almeida Santos disse:

    Presados Senhores,

    sou profissional da área de Segurança do Trabalho (Técnico em Segurança do Trabalho)a 5 anos, socorrista e resgatista internacianal (Basic Life Support) e estou me graduando em Tecnologia de Segurança do Trabalho e terminando meu curso de inglês, como está a área de Segurança do Trabalho e Gestão em Segurança e Resgate em Dubai?, pois já a dois anos que penso muito em sair do Brasil para fazer carreira fora.

  25. HELLOA disse:

    Prezados Senhores

    Gostaria de saber aonde é o consulado dos Emirados Árabes em São Paulo.

    Obrigada

  26. Eduardo Buys disse:

    Gostei demais deste site blog.
    Show!
    Voltarei.
    Citei o trabalho de Vocês agora, no Blog do Varejo http://www.varejototal.zip.net
    Confiram.
    Eduardo Buys

  27. JOSIE TOLEDO disse:

    TUDO QUE VOCE PUDER FAZER PARA SAIR DESTE BRASIL E MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta