Você tem um lugar em Alberta
Tenho acompanhado vários questionamentos sobre programas de imigração para o Canadá, assim como o de Québec que mencionamos na matéria ” Você tem um lugar em Québec”, existem programas para quase todas as províncias canadenses, todos possuem regras que visam facilitar a entrada de imigrantes em sua região, permitindo-se a seleção de imigrantes que atendem às suas necessidades e que desejem se estabelecer em seus territórios. Hoje vou mencionar aqui um pouco sobre o programa de Alberta.
Por que Alberta pode ser interessante para você? Hoje está província conta com uma economia estável e excelente qualidade de vida tornando um lugar ideal para os imigrantes no Canadá, em Alberta você pode encontrar oportunidades.
[flashvideo file=https://sairdobrasil.com/wp-content/uploads/2010/04/alberta_legendado_desc2.flv image=https://sairdobrasil.com/wp-content/uploads/2010/04/alberta_legendado_desc.avi_snapshot2.jpg /]Imigrantes, interessados em uma nova vida na província de Alberta pode conferir o programa de imigração “Alberta Immigrant Nominee Program (AINP)”. Lembrando apenas que este programa é para candidatos selecionados previamente por um empregador que atue na província.
O que é AINP?
O AINP é um programa de imigração operados em nome do Governo de Alberta pelo Ministério do Trabalho e Imigração, em conjugação com Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) para agilizar o processamento de um pedido de residência permanente.
O AINP é projetado para suportar o crescimento econômico de Alberta, atraindo o mercado de trabalho destinados imigrantes para a província. As Pessoas nomeadas pela Província de Alberta, junto com seu esposo e filhos dependentes, são eleitas para solicitar um visto de residente permanente através do CIC como candidato provincial.
Como funciona?
O processo para aplicação da AINP é diferente, dependendo do fluxo e da categoria que você está aplicando ao abrigo. Vou ajudá-lo a conseguir mais informações sobre o processo clique aqui lembrando apenas que está em inglês.
5 comentários