Página Inicial Destino Américas Cartões de crédito aceitos no Canadá

Cartões de crédito aceitos no Canadá

Os cartões de crédito são amplamente aceitos em todo o Canadá. Além de serem práticos e seguros, eles possibilitam a retirada de um certo valor em dinheiro das caixas “ATM” espalhadas aos milhares por todo o Canadá.

VISA

 

Com o cartão de crédito Visa Internacional você poderá efetuar retiradas de dinheiro nos caixas automáticos identificados como RedePlus. Para isto basta utilizar a sua senha (a mesma usada no Brasil) e fazer as retiradas na rede 24 horas.

Para maiores informações sobre o cartão ou para reportar perda e extravio do mesmo, ligue 000811-933-5589 (no Brasil) ou 1-800-847-2911 (no Canadá).

Na Internet consulte: www.visa.com.br

DINERS CLUB

Com o cartão Diners Club International pode-se retirar dinheiro de qualquer agência do Citybank.

Para maiores informações sobre o cartão ou para reportar perda e extravio do mesmo, ligue 0800-784444 (no Brasil) ou 55-11-235-3737 (no Canadá).

Na Internet consulte: www.diners.com.br

MASTERCARD

Os associados MasterCard poderão utilizar os caixas Cirrus.

Para maiores informações sobre o cartão ou para reportar perda e extravio do mesmo, ligue 000811-887-0553 (no Brasil) ou 1-800-307-7309 (no Canadá).

Na Internet consulte: www.mastercard.com.br

AMERICAN EXPRESS

Os associados AMERICAN EXPRESS poderão sacar dinheiro nos caixas automáticos dos bancos 24 horas (cabines cinzas e com a inscrição Express Cash) ou num dos escritórios da American Express Travel Service.

Para maiores informações sobre o cartão ou para reportar perda e extravio do mesmo, ligue (no Brasil) ou (no Canadá).

Na Internet consulte: www.americanexpress.com

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Estive a trabalho no início do mês de junho em Toronto, Canada.
    Levei um AMEX corporativo e tive muita dificuldade em utilizá-lo.

    Obviamente ele é aceito em hoteis e restaurantes mais elitizados, mas no dia a dia, mas lojas dos shoppings, nos restaurantes de fast-food ele preaticamente não é aceito.

    E tb não é aceito nos principais ATMs fora do aeroporto. Na cidade quase não existem ATMs da rede Express Cash. No subway do centro só consegui achar um desses e bem escondido e mesmo assim com uma taxa de serviço absurda pra saques.

    Visa é aceito em quase todo o canto em segundo lugar vem o Master Card (pela rede Cirrus). Não procurei informações sobre Diners.

Deixe uma resposta