Página Inicial Destino Américas Seguro saúde internacional para o Canadá

Seguro saúde internacional para o Canadá

O serviço de saúde no Canadá é publico e gratuito para os cidadãos canadenses. Portanto antes de viajar, verifique se o seu plano de saúde tem cobertura no exterior ou se seu cartão de crédito internacional inclui seguro viagem.

Caso contrário, contrate um plano privado em uma empresa especializada como seguradoras ou agência de turismo para evitar surpresas e problemas em seu orçamento. Lembrando que este tramite deve ser realizado ainda no Brasil.

Se você adoecer no Canadá ou necessitar de internação hospitalar, receberá o primeiro atendimento e depois a conta. Pode acreditar essa nem sempre é muito saudável para seu bolso.

Seu seguro saúde deve ser o mais completo possível e cobrir todos os tipos de despesas médicas como: internação, cuidados de enfermaria, UTI, etc. Dependendo do contrato há cobertura odontológica, reembolso se a bagagem for roubada ou até perdida e até mesmo ressarcimento por cancelamento da viagem. Vale apena você ler muito bem o contrato expor suas dúvidas a empresa que estiver lhe prestando o serviço o importante é saber exatamente o que este seguro lhe cobre não tenha vergonha de perguntar nada.

Se você está pretendendo fazer algumas aventuras como esquiar, fique sabendo que muitos planos não têm cobertura para essas atividades, então ai a dica para conferir com a seguradora, em seu contrato. Caso seu seguro não tenha cobertura, não se preocupe você pode realizar sua aventura basta apenas contratar um seguro específico ou pagar uma taxa extra. Só não arquitete de fazer nenhuma destas aventuras sem seguro para não correr nenhum risco.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta