É claro que quem vai à New York precisa se alimentar. A cidade possui diversas opções bem variadas que agradam ao paladar de qualquer turista. Desde os mais simples aos mais requintados, opção é o que não falta.

Aliás, no meio de tanta opção às vezes acabamos nos perdendo. Mas calma que estamos aqui justamente pra ajudar.

Onde comer em New York

Eataly

A comida italiana é muito saborosa e é possível se deliciar com elas no mercado italiano Eataly. Esse mercado está presente em diversas cidades do planeta e, claro, não poderia deixar de estar em Nova York.

Quem deseja um lugar para saborear os mais variados pratos italianos a qualquer hora do dia deve se dirigir a esse lugar. Nele é possível comprar diversas frutas, curtir uma cervejinha no rooftop, almoçar uma pizza ou até tomar um vinho com frios durante a noite.

O sorvete que ali é vendido é excelente e se tornar uma opção sensacional para aqueles dias mais quentes. Já o Nutella Bar possui diversos produtos todos feitos com o creme de avelã. O aroma do lugar é irresistível. É claro que vale muito a pena ir até lá e se deliciar com suas maravilhas culinárias.

Chelsea Market

O Chelsea ocupa um quarteirão inteiro e possui as mais variadas opções de comida, tudo num mesmo lugar. Esse mercado conta com vários estabelecimentos e restaurantes sensacionais como é o caso do Giovani Ranna e suas massas e o Lobster Place com suas lagostas e sashimis fresquinhos.

O turista que for ao Chelsea Market deve incluir em seu roteiro um passeio no parque suspenso High Line. Ele está localizado na antiga linha de trem.

Carnegie Deli

Já ouviu falar do sanduíche de pastrami? Essa é uma iguaria que quem vai à Nova York deve saborear no Carnegie Deli. Esse é o lugar certo para fazer a degustação de um deles.

O Katz’s e o Carnegie’s são as opções mais famosas que a cidade possui. Nesses lugares é possível se deliciar com sanduíches maravilhosos e nada pequenos.

Carmine’s

Um dos locais imperdíveis para comer em Nova York é o Carmine’s. Ele é um restaurante que cozinha diversos pratos da comida italiana que são muito bem servidos.

Para quem pretende fazer essa viagem em grupo essa é uma ótima opção, pois o custo final da refeição acaba se tornando muito melhor.

Shake Shack

Quem resiste a um bom hambúrguer? Se você é um dos apaixonados por hambúrguer deve ir ao Shake Shack. Nesse lugar é comercializado um dos hambúrgueres mais saborosos que existem no mundo.

Essa rede iniciou seus trabalhos no Madison Square Park e atualmente possui lojas espalhadas até em outros países. Uma prova que o que estamos falando é verdade é que a fila não é pequena, mas vale muito a pena esperar. Outras opções que também vendem hambúrguer é o Five Guys, o Burger Joint e o Johnny Rockets.

Whole Foods Market

Os Estados Unidos são conhecidos por ter muitas “besteiras” para comer. No entanto, essa ideia que os americanos se alimentam mal não é uma verdade total, pois existem lugares que oferecem ótimas opções de refeição como é o caso do Whole Foods Market. Nesse mercado são comercializados produtos orgânicos e algumas lojas estão na cidade de Nova York.

Nele existem diversos pratos para viagem e a pessoa também pode almoçar no melhor estilo nova iorquino que é comprar a comida, ir até o parque e desfrutá-la.

Halal Guys

A política que foi adotada pelo Halal Guys é simples, gostoso e barato. Esse carrinho de comida de rua acabou conquistando Nova York e muitos outros surgiram tentando imitá-lo. Mas é no Halal que se forma uma grande fila para conseguir a refeição.

O prato não é nada glamouroso e sua composição é uma porção de salada, arroz e carne que é servido numa marmita e os talheres usados são feitos de plásticos. Para quem comer sem gastar muito e ainda lembrar um pouquinho da comida brasileira o Halal acaba valendo muito a pena.

Magnolia Bakery

Já imaginou ir a um lugar que vende os mais variados doces e que ainda por cima ficou conhecido graças a um seriado de TV? Essa é um pouco da história do Magnolia Bakery. Muitas pessoas garantem que os cupcakes que ali são vendidos são os melhores de Nova York.

Além desse também há a Cake Boss Café que é do Buddy Valastro, o chef que tem seu programa de TV e que faz bolos inimagináveis.

Outra opção é Dominique Ansel Bakery que tem diversas guloseimas que não tem como dizer qual deles é o melhor. Também há a Levain Bakery que é perfeita para quem não resiste a um bom cookie.

Olive Garden, Bubba Gump Shrimp, Red Lobster

Essas redes de restaurantes são conhecidas não apenas em Nova York, mas em muitos outros países também. É comum que os turistas se sintam muito bem nesses lugares, pois eles buscam oferecer um custo-benefício muito bom além de ser uma escolha que não tem como errar.

No Red Lobster os turistas podem se deliciar com lagostas sensacionais. No Bubba Gump são servidos camarões enquanto no Olive Garden há a deliciosa comida italiana.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta