Página Inicial Destino Américas Atividades de inverno em Toronto

Atividades de inverno em Toronto

Você já parou para pensar na quantidade de atividades disponíveis em Toronto?! E o que é melhor, algumas são completamente diferentes das que estamos habituados a fazer no Brasil.

Toronto é uma das melhores cidades do mundo e tem muito a oferecer para os seus moradores e visitantes. Sempre há alguma coisa interessante para fazer, seja lá qual for a sua preferência. Do hockey ao baseball, de museus a festivais internacionais de filme, de eventos culturais a visitas em parques fantásticos, de restaurantes a piqueniques românticos, não há espaço para a monotonia em Toronto! Nem mesmo nesta época de temperaturas tão baixas. A cidade se prepara para as atividades de inverno e você tem que aproveitar para curtir esse momento.

Esquiar é realmente fascinante e para quem vai praticar pela primeira vez é um momento especial e de muita apreensão. Para que a sua atividade seja realmente divertida, vale a pena seguir alguns conselhos, como escolher uma boa área para praticar a atividade, alugar bons equipamentos, ter instruções prévias e o mais importante, respeitar os seus limites. Próximo a Toronto há uma famosa estação de ski no Sudeste de Ontário. Se você não se sente seguro para esquiar, há lugares preparados para a diversão para os não adeptos da atividade. Veja agora algumas dicas para quem vai se aventurar pela primeira vez.

Use bons equipamentos e quando for esquiar certifique-se de que as suas botas estão fixas corretamente. Use capacete, ele é fundamental para a sua segurança, pois os tombos são inevitáveis. Não se esqueça das camadas de roupas , luvas apropriadas, meias grossas e traga um par de reserva, caso o primeiro molhe. Uma importante dica é pegar instruções, que são disponibilizadas nas áreas de esqui para grupos ou individuais.

Depois de algum tempo se exercitando é aconselhável fazer uma pausa para beber água, descansar um pouco e comer. Quando estamos esquiando gastamos muita energia. Respeitar os seus limites são fundamentais para se evitar algum contratempo. Não se aventure em pistas disponíveis para aqueles que tem prática de esqui. Fique de olho nas orientações de nível das pistas: Green Circle, para os iniciantes; Quadrado Azul, para os intermediários e Diamante Negro, para quem é expert.

Collingwood e Barrie são dicas de boas estações de esqui.

Para quem quer ficar na cidade, a patinação no gelo é uma ótima opção. A cidade tem várias arenas, umas cobertas que ficam localizadas nas centro comunitários ou as arenas ao ar livre. As pistas abertas não são pagas e se você não tem patins, poderá alugar alugar no local. Os cuidados com a segurança são semelhantes aos para esquiar. Dicas arenas: Harbourfront Centre, 235, Queens Quay W e City Hall. O custo do aluguel dos patins é de U$ 7,00.

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta