Página Inicial Oceanía Austrália Oportunidade na Austrália

Oportunidade na Austrália

Profissionais brasileiros de diversas áreas, especialmente de engenharia, TI e Ciências Contábeis, que tenham experiência comprovada e inglês avançado, podem se inscrever no Skilled Migration Program – Programa de Imigração para Profissionais Qualificados – e obter visto de residente australiano.

Os profissionais devem ter até 44 anos no momento da solicitação do visto. Os salários iniciais variam entre 60 e 70 mil dólares australianos (o equivalente a aproximadamente R$ 100 e 120 mil) por ano e o visto permite que o profissional e sua família tenham acesso a diversos serviços e benefícios oferecidos pelo governo. Após quatro anos de residência com o visto de residente é possível pedir a cidadania australiana.

Segundo o diretor da Viva na Austrália, agência brasileira fundada em 2003 e pioneira em serviços de assessoria migratória para a Austrália, Vinícius Barreto, ao entrar para o programa de imigração e ter o visto de residente concedido, os benefícios vão além do crescimento profissional. O país oferece segurança, estabilidade social e econômica, infra-estrutura e serviços públicos.

Michael Bonney, diretor mundial da Southern Cross Alliance, empresa australiana de assessoria migratória, vem ao Brasil para proferir palestras para orientar profissionais interessados em viver e trabalhar na Austrália. Serão duas palestras:

São Paulo:
Imigrar, Trabalhar e Morar na Austrália
Dia 27 de abril, 20h, no Hotel Park Suítes ITC -Rua Fidêncio Ramos, 420

Rio de Janeiro:
Imigrar, Trabalhar e Morar na Austrália
Dia 29 de abril, 20h, no Hotel Novo Mundo – Praia do Flamengo 20

A taxa de inscrição para ambas as palestras é de R$ 30,00 e pode ser feita pelo site www.vivanaaustralia.com.

As palestras abordarão as seguintes questões: dados demográficos e geográficos, clima e ambiente natural, população que vive na região costeira, oportunidades e necessidade de crescimento, aspectos sociais, custo de vida na Austrália e requisitos para visto de residente.

Mais informações pelo site www.vivanaaustralia.com.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta