Página Inicial Vistos Visto de Trânsito no Canadá

Visto de Trânsito no Canadá

Quem possui o visto de trânsito do Canadá poderá permanecer no país por 48 horas. O Visto Canadense de Trânsito não tem custos, com validade de até 02 anos para a viagem de retorno via Canadá. Os pedidos quando previamente agendados, poderão ser feitos de segunda à quinta-feira, das 09:30 às 11:00 da manhã. O tempo de processamento é de dois dias úteis a partir do dia da entrega do pedido.

Para agendar sua presença, você deve ligar para (11) 5509-4343 para marcar o dia da entrega do pedido. Você deve ligar de segunda à quinta-feira, das 08:00h as 12:30h, e das 13:30h as 17:00h, e na sexta-feira das 08:00h as 13:30h, exceto feriados. Note que pode haver uma lista de espera, e, a entrega do pedido pessoalmente não lhe dá o direito de uma entrevista para o mesmo dia, ou qualquer outra vantagem que se fosse encaminhado por um agente de viagem ou despachante.

Por: Air Canada

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Ola, pretendo fazer um cruzeiro pro Alaska saindo de Seattle.

    Porém, minha esposa não tem visto canadense, somente visto Americano.

    Eu possuo passaporte espanhol, então não necessito do visto.

    Minha dúvida é: A parada do cruzeiro no Canadá é em Victoria ou Vancouver, e será de apenas algumas horas, será que um visto de trânsito é aceito para o desembarque?

    • Prezado Luciano,

      Recomendo que confirme a informação junto ao consulado canadense em seu país, ou mesmo em contato com a organização do cruzeiro. Mas penso que não há a necessidade de visto canadense para sua esposa, haja visto que ela possui o visto americano. Como disse, não estou certo disso, peço que confirme essa informação.

      Att.

  2. A organização do cruzeiro me informou que um visto canadense é obrigatório para embarque em Seattle. Sem o visto canadense, não embarca em Seattle mesmo tendo visto americano.

    Se alguém souber se um visto de trânsito serve para esse caso, pois aplicar pra um visto de turista para ficar 5 horas no Canadá não vale a pena.

Deixe uma resposta