Página Inicial Dicas Ficar em hotel ou alugar uma casa?

Ficar em hotel ou alugar uma casa?

Ao contrário de um hotel, a estrutura de um imóvel de temporada lhe permite realizar almoços, jantares e refeições rápidas, dando maior autonomia, reduzindo custos com refeições além proporcionar momentos agradáveis dentro de casa.

Alugar um imóvel pode proporcionar férias formidáveis. Você pode reunir toda a família ou um grupo de amigos e passar suas férias juntos.


Alugando um imóvel por temporada você tem muito mais privacidade para você e sua família.

A maioria das locações de férias oferecem consideravelmente mais espaço que o encontrado em um hotel.

Casas por temporada oferecem grande flexibilidade. Diferentemente de um quarto típico de hotel, muitas dessas locações oferecem piscina, churrasqueira e salas de estar muito mais amplas, tudo isso compartilhado apenas com as pessoas que estão viajando com você.

A maioria das tarifas de locações por temporada não são calculadas com base no número de hóspedes, assim é possível acomodar um número maior de pessoas sem aumentar o custo de hospedagem de sua viagem.

A maioria das locações para férias é oferecida diretamente pelos proprietários, o que pode representar economia e a possibilidade de negociação de preços e pacotes.

Não se esqueça de perguntar sobre roupa de cama/banho e utensílios de cozinha.

Pergunte também quem pagará o consumo de telefone, luz, gás e água. Na maioria da locações estas contas já estão incluídas no custo, porém é recomendável confirmar antes.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta