Página Inicial Destino Américas Vancouver – Dicas sobre o que fazer neste local

Vancouver – Dicas sobre o que fazer neste local

Vancouver é a cidade mais populosa da província canadense de Colúmbia Britânica. Localiza-se na costa do Pacífico, no sudoeste da província.

Com cerca de 550 mil habitantes comprimidos em 113 quilômetros quadrados (na cidade propriamente dita) e 2,2 milhões de habitantes na sua região metropolitana, Vancouver possui a segunda densidade populacional mais alta entre qualquer grande cidade na América do Norte, só perdendo para Nova Iorque. Vancouver é a sexta cidade mais populosa do Canadá, embora sua região metropolitana seja a terceira mais populosa do país, menor apenas do que as regiões metropolitanas de Toronto e Montreal.

Abaixo algumas ideias sobre o que fazer na cidade de Vancouver:

1- Nadar no English Bay.
2- Nadar com as focas no White Cliff Park.
3- Esquiar nas descidas da Grouse Mountain.
4- Assistir uma partida de hockey no gelo do Canucks.
5- Caminhar os 137 metros de extensão por uma ponte suspensa e atravessar o rio Capilano, no parque Capilano.
6- Conhecer a torre de observação The Lookout e deslumbrar-se com a cidade.
7- Fazer snowboarding no famoso Whistler Resort.
8- O Museu de antropologia apresenta amostras da arte nativa canadense.
9- Explorar as maravilhas da herança indígena canadense e comprar artenato na Hill’s Native Art.
10- Andar pelo Stanley Park, maior parque urbano da América do Norte e aproveitar para ver as orcas, belugas e lontras no aquário de Vancouver.
11- Seattle está a apenas 3 horas de distância.
12- Divertir-se na Atlantis Night Club, uma das maiores casas noturnas de Vancouver.
13- Ir até as cidades de Victoria e Tofino para ver as baleias.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Viajaremos a Vancouver no próximo mês, de férias.
    Dispensaremos cinco dias para conhecer a cidade e seus arredores. Será que esse tempo é longo para uma estada na cidade? ou será que é muito curto?
    De lá, eu e meus amigos (4 pessoas) viajaremos para Honolulu. Temos dúvida se devemos partir de Vancouver ou de Seattle. Alguma sugestão?

  2. Olá,boa noite!Gostaria de uma ajuda,meu filho está num intercambio e com uma familia até inicio de novembro,mas…como a cidade é linda quer ficar mais um pouco e o que eu gostaria de saberse ele consegue arrumar lugar pra ficar que não fique muito caro.Como fazer pra procurar?Desculpe se são perguntas idiotas mas sou preocupada pois gostaria de que ele aproveitasse mas tb quero estar tranquila em onde irá ficar.Obrigada pela ajuda.

  3. @Maria Antonieta – Olha, se fosse em Toronto, eu recomendaria o Canadiana Backpackers, à Widmer St., #42. Fica próximo às ruas Queen e King, onde concentram-se a maioria dos bares e boates de Toronto. Como lá não há couvert (taxa de entrada) nem dress code (na maioria) é possível entrar e sair de quantos bares/boates desejar. E tudo isso a pé…

    Agora, em Vancouver, peça ele para procurar os B&B (Bed and Breakfast), que são uma excelente e barata forma de se hospedar.

Deixe uma resposta