Página Inicial Destino Américas O sistema telefônico Canadense

O sistema telefônico Canadense

O sistema telefônico Canadense opera muito como o sistema telefônico Americano. Números telefônicos no Canadá têm 10 dígitos. Os primeiros três dígitos são o código de área seguido de um número local de sete dígitos (exemplo: 555-555-5555).Quando fizer uma ligação de longa distância fora da área local, disque “1” seguido do código de área de três dígitos e do número local de sete dígitos.

Para fazer ligações internacionais do Canadá, primeiro disque 011 e então o código do país (exemplo: Brasil, 55). Após, disque o código de área e o número.

Livros telefônicos fornecem uma lista de códigos de área Norte Americanos e códigos de países internacionais frequentemente chamados.

Para assistência à lista telefônica de longa distância, disque 1 + o código de área + 555-1212. Assistência telefônica é grátis de telefones pagos. Instruções para ligações locais e de longa distância são também listadas nos telefones pagos e encontradas nas primeiras páginas do livro telefônico.

Para telefonista, disque 0. Disque 411 para assistência à lista telefônica. Para falar com a polícia, bombeiros e serviços de ambulância em uma emergência, disque 911. Telefones Pagos

Você encontrará telefones pagos em aeroportos, estações de ônibus, hotéis, shoppings, assim como esquinas de ruas. Muitos telefones pagos aceitam cartões de crédito. Ligações locais pelo Canadá variam de $0.25-$0.35 por três minutos em um telefone pago. Instruções para ligações locais e de longa distância são normalmente listadas no telefone, bem como nas primeiras páginas do livro telefônico.

Para obter assistência à lista telefônica, ligue 411. Para assistência à lista telefônica de longa distância, ligue 1 + o código de área da província ou território + 555-1212. Assistência à lista é grátis de um telefone pago.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta