Página Inicial Destino Américas Hotéis em New York, selecionamos os melhores bairros para você se hospedar

Hotéis em New York, selecionamos os melhores bairros para você se hospedar

Hotéis em New York
Hotel Indigo

Hotéis em New York, onde ficar ?

Selecionamos os melhores e os bairros para você se hospedar em New York.

Uma preocupação entre os turistas que viajam para Nova York é com relação ao local que vão ficar enquanto estiverem na cidade. Saber quais bairros são melhores além das localizações é muito importante para curtir melhor a cidade.

A localização da hospedagem influência quanto aos pontos turísticos que se deseja visitar e consequentemente numa economia relacionada a locomoção. Além do mais, a hospedagem nesta cidade é uma das mais caras do planeta. Por isso que é bom pesquisar as opções e os preços.

Uma ótima dica é procurar se hospedar num local próximo a uma estação de metrô, pois será necessário se locomover praticamente todos os dias. Talvez a melhor região e única é a ilha de Manhattan, mas também existem áreas mais afastadas como o Bronx e o Brooklyn. Entretanto, o mais indicado é ficar em Manhattan por conter atrações turísticas.

Dentro de Manhattan, a melhor região é a Midtown Manhattan que fica entre as ruas 40th St e a 59th St, Lexington e a 9th Ave. Ela é a região mais turística que Nova York possui com o Times Square, Broadway, Grand Central Station além das principais lojas, bares e restaurantes. Essa é a região preferida dos turistas por ser um local privilegiado.

Algumas das opções de hospedagem nesta área são o Hilton Times Square, Distrikt, Pod 39 e Citizenm. Os quartos são pequenos, mas são ideais para quem não deseja gastar muito.

Ao se hospedar nesta região o turista estará na melhor localização possível, no entanto, ela é bem cara. De qualquer forma, a hospedagem em Nova York é mais cara que em outras cidades, então é sempre uma boa ideia pensar em se hospedar nesta região devido à praticidade que ela apresenta.

Para se ter uma ideia, um hotel sem luxo, o preço da diária para um casal fica em torno de 200 a 250 dólares. Mas para quem o dinheiro não é problema as opções de hotéis em Nova York vão desde os mais simples até os mais luxuosos.

Outra região muito boa para ficar hospedado é Lower Manhattan. Ela é indicada para os turistas que não querem ficar no meio do burburinho e do movimento constante das pessoas.

Para quem busca por um ambiente mais residencial pode optar pelas áreas de Upper West Side e Upper East Side. Lá tem casas de luxo, apartamentos e um bom comércio.

O hotel Beacon se encontra no Upper West Side e o Courtyard NY Manhattan está no Upper East Side. Em Lower Manhattan encontram-se o Conrad e o Holiday Inn Lower East Side. No Conrad há uma vista linda para o New Jersey e Hudson River.

No bairro jovem de Nova York, Chelsea, existem opções com um bom custo-benefício como o Hilton Garden Inn da 35th St e Courtyard by Marriott. Já o Hell’s Kitchen é mais interessante para os que desejam ficar próximo a Times Square e do Theater District.

No Soho encontram-se os hotéis Mondrian e Sixt Soho. Já para o turista que deseja ficar perto do agito noturno, a acomodação que se encontra na região do Meatpacking é uma boa opção. Neste caso, o que sugerimos é o moderno e bem localizado Hotel The Standard.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta