Página Inicial Destino Ásia 5 coisas que você não sabia sobre os Emirados Árabes

5 coisas que você não sabia sobre os Emirados Árabes

1- Abu Dhabi é a capital dos EAU.

Sim, isso mesmo. Dubai é considerada a capital de negócios e turismo, mas maior extensão territorial e a mais extensa população está em Abu Dhabi.

Com pouco menos de 2 milhões de habitantes, Abu Dhabi é casa de importantes pontos turísticos como o Ferrari World, com a montanha russa mais rápida do mundo e grandes empresas de óleo e gás.

2-    Há terra fértil no deserto.

3

Al Ain, parte oriental de Abu Dhabi, é famosa por seu grande número de fazendas, parque arqueológicos e sua riqueza em horticultura.

Conhecida peso seu extenso lençol de água que alimenta todos os poços artesianos da região.

3-    Não há eleição pública no país.

4

E todos gostam, ninguém reclama por não poder opinar na política do país. Não pelo medo do governo, e sim pois todos saem ganhando com o estilo de governo aplicado. Compartilhando a riqueza do país em uma boa qualidade de vida.

De 5 em 5 anos os emires de reúnem para decidir quem será o Presidente e Vice-presidente.

4- Nada é descontado do seu salário.

5

Esqueça a dor de cabeça de imposto de renda anualmente, impostos, sindicatos. E etc.

O salário ganho pelo fruto de seu trabalhar deve ser liquido seu. A empresa não tem direito de cobrar do seu salário nenhum tipo de imposto, plano de saúde ou qualquer tipo de taxa.

5- Não se paga pra entrar nas baladas.

6

A não ser que seja natal, feriado, ou que o David Guetta esteja tocando na noite, 99% dos bares e baladas não cobrar entrada.

Mas como nem tudo são flores, tem uma condição, contanto que você esteja acompanhado de pelo menos algumas meninas e devidamente vestido, estrará sem nenhum problema, e claro, depende sempre da sua sorte e do humor do segurança do dia.

Caso contrário, prepare pra deixar metade do seu salário na portaria, só pra entrar e dar risada.

Emirados Árabe é uma caixinha de surpresa, todo dia uma novidade. E uma imensidão construída em cima da areia para explorar.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta